Vagas de emprego
Como se Candidatar:
Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
479 vagas disponíveis
C
Assistente de finanças
Confidencial • Vitória da Conquista - BA
Descrição
Empresa localizada na cidade de Vitória da Conquista/BA do ramo Financeiro, contrata Assistente de finanças. Atribuições: Estamos contratando um assistente administrativo e financeiro para vitória da conquista - ba.
Requisitos:
Graduação em administração ou áreas correlatas
experiência em rotinas de financeiro (contas à pagar, à receber, fluxo de caixa, faturamento, emissão de relatórios financeiros e análise de resultados)
elaboração de orçamentos
gestão de folha de pagamento e benefícios
acompanhamento de compra e estoque de insumos
capacidade de análise e decisões.
Benefícios: Null
salário: Null. Tipo de vínculo: Efetivo.
Requisitos:
Graduação em administração ou áreas correlatas
experiência em rotinas de financeiro (contas à pagar, à receber, fluxo de caixa, faturamento, emissão de relatórios financeiros e análise de resultados)
elaboração de orçamentos
gestão de folha de pagamento e benefícios
acompanhamento de compra e estoque de insumos
capacidade de análise e decisões.
Benefícios: Null
salário: Null. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Trabalha BrasilA
AUXILIAR DE LOGÍSTICA - GOVERNADOR CELSO RAMOS/SC
ADECCO - MATRIZ • Tijucas - SC
Descrição
Trabalhar na melhor empresa de Logística do Brasil, referência mundial em operações, totalmente informatizado e visando a otimização do trabalho e bem estar do colaborador.
Atribuições: Separação, organização, recebimento de mercadorias, abastecimento, movimentação interna.
Venha fazer parte deste time!
Salário: 1.910,00
Benefícios:
Ônibus Fretado
Refeição no Local
Vale-alimentação: R$ 253,00
Seguro de vida.
Horários disponíveis:
Disponibilidade total de horário
Requisitos:
- Ensino Fundamental Completo
- Ser maior de 18 anos
- Disponibilidade para atividades operacionais
Vaga temporária com chances de efetivação.
Atribuições: Separação, organização, recebimento de mercadorias, abastecimento, movimentação interna.
Venha fazer parte deste time!
Salário: 1.910,00
Benefícios:
Ônibus Fretado
Refeição no Local
Vale-alimentação: R$ 253,00
Seguro de vida.
Horários disponíveis:
Disponibilidade total de horário
Requisitos:
- Ensino Fundamental Completo
- Ser maior de 18 anos
- Disponibilidade para atividades operacionais
Vaga temporária com chances de efetivação.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em PandapéC
Assistente Ativos Mercado
COCA-COLA FEMSA • Antônio Carlos - SC
Descrição
Estamos buscando candidatos internos para a posição de Assistente Ativos Mercado para a Antônio Carlos.
Responsabilidades da Posição:
" Receber e conferir os documentos necessários para movimentação de equipamentos.
" Realizar conferência e lançamento no sistema das notas fiscais que retornam do mercado.
" Realizar as trocas de concessão/técnicas no sistema.
" Solicitar indicação de equipamentos para área técnica.
" Acompanhar as análises de instalação criadas no sistema pela área Comercial.
" Solicitar o uso de terceiros para entrega de cargas de equipamentos, ou recolhimentos emergênciais.
" Planejar entrega de equipamentos para os Distribuidores.
" Emitir notas fiscais de movimentação de equipamentos.
" Solicitar transferências de equipamentos e modelos que estão faltando na Unidade Operacional.
" Acompanhar estoque de equipamentos.
" Receber e conferir as fichas de sanitizações e corretivas realizando o lançamento das informações no SAP.
" Acompanhar, sistemicamente, a execução das atividades os técnicos de manutenção externa e interna nas manutenções, instalações e treinamentos em clientes.
" Cumprir o cronograma de manutenções e rotas diárias.
" Otimizar os recursos de serviços técnicos, evitando visitas desnecessárias ou o emprego desnecessário de
" peças e ferramentas.
" Acompanhar as manutenção preventiva de oportunidade, ou seja, verificar o equipamento a cada visita no cliente.
" Tratar os chamados abertos de clientes insatisfeitos DISC
" Tratar as solicitações de trocas técnicas;
" Entre outras atividades da áres.
Requisitos do Perfil:
" Curso de formação: Ensino médio completo, desejável ensino superior completo ou cursando.
" Competências interpessoais: Proatividade, Resiliência, Comprometimento e facilidade com trabalho em equipe;
" Experiência: Será um diferencial;
" Horário: Disponibilidade de horário;
" Conhecimento técnico: Possuir conhecimento em Pacote Office.
Responsabilidades da Posição:
" Receber e conferir os documentos necessários para movimentação de equipamentos.
" Realizar conferência e lançamento no sistema das notas fiscais que retornam do mercado.
" Realizar as trocas de concessão/técnicas no sistema.
" Solicitar indicação de equipamentos para área técnica.
" Acompanhar as análises de instalação criadas no sistema pela área Comercial.
" Solicitar o uso de terceiros para entrega de cargas de equipamentos, ou recolhimentos emergênciais.
" Planejar entrega de equipamentos para os Distribuidores.
" Emitir notas fiscais de movimentação de equipamentos.
" Solicitar transferências de equipamentos e modelos que estão faltando na Unidade Operacional.
" Acompanhar estoque de equipamentos.
" Receber e conferir as fichas de sanitizações e corretivas realizando o lançamento das informações no SAP.
" Acompanhar, sistemicamente, a execução das atividades os técnicos de manutenção externa e interna nas manutenções, instalações e treinamentos em clientes.
" Cumprir o cronograma de manutenções e rotas diárias.
" Otimizar os recursos de serviços técnicos, evitando visitas desnecessárias ou o emprego desnecessário de
" peças e ferramentas.
" Acompanhar as manutenção preventiva de oportunidade, ou seja, verificar o equipamento a cada visita no cliente.
" Tratar os chamados abertos de clientes insatisfeitos DISC
" Tratar as solicitações de trocas técnicas;
" Entre outras atividades da áres.
Requisitos do Perfil:
" Curso de formação: Ensino médio completo, desejável ensino superior completo ou cursando.
" Competências interpessoais: Proatividade, Resiliência, Comprometimento e facilidade com trabalho em equipe;
" Experiência: Será um diferencial;
" Horário: Disponibilidade de horário;
" Conhecimento técnico: Possuir conhecimento em Pacote Office.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em InfojobsG
Descrição
Buscamos um profissional que será responsável pelo planejamento e coordenação de todas as atividades relacionadas a construções e reformas da empresa, visando o cumprimento dos cronogramas e contratos firmados e atendimento das diretrizes estabelecidas em âmbito nacional.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
Elaborar, acompanhar e vistoriar as atividades relativas a execução das obras, reforma e construções, por meio de fiscalização in loco;
Garantir que a obra seja entregue dentro do prazo estipulado;
Garantir solicitação dos materiais necessários e contratação de fornecedores, considerando as especificações de cada projeto;
Assegurar a viabilidade e compatibilização dos projetos;
Observar e identificar problemas estruturais que possam prejudicar os trabalhos operacionais, propondo soluções considerando o melhor custo X benefício;
Solicitar e analisar tecnicamente o escopo dos orçamentos dos prestadores de serviços, garantindo a qualidade, prazo e preço dos trabalhos de manutenção, reforma e construção;
Analisar criticamente os projetos de Engenharia, através do atendimento às necessidades de cada segmento e operação, e apresentação de propostas à Gerência de Projetos e Obras;
Garantir o cumprimento dos contratos estabelecidos com as empresas de mão obra terceirizada, bem como instruir os mesmos na execução das atividades;
Contribuir com a Segurança do Trabalho, conforme contrato estabelecido entre as partes;
Contribuir com a gestão administrativa e financeira dos contratos dos fornecedores;
O que esperamos do nosso Engenheiro Civil?
Disponibilidade para atuar e residir em Itajaí/SC e São Jose/SC
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, com registro ativo no CREA;
Experiencia com AutoCad;
Domínio em gerenciamento de Obras;
Experencia em projetos e obras comerciais;
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Refeição no Local;
Vale transporte;
Bônus por resultados;
Suporte Social;
Descontos especiais para compras em nossas redes.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Seguro de Vida
• Refeição no Local
• Vale transporte
• Suporte Social
• Descontos especiais para compras em nossas redes
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
Elaborar, acompanhar e vistoriar as atividades relativas a execução das obras, reforma e construções, por meio de fiscalização in loco;
Garantir que a obra seja entregue dentro do prazo estipulado;
Garantir solicitação dos materiais necessários e contratação de fornecedores, considerando as especificações de cada projeto;
Assegurar a viabilidade e compatibilização dos projetos;
Observar e identificar problemas estruturais que possam prejudicar os trabalhos operacionais, propondo soluções considerando o melhor custo X benefício;
Solicitar e analisar tecnicamente o escopo dos orçamentos dos prestadores de serviços, garantindo a qualidade, prazo e preço dos trabalhos de manutenção, reforma e construção;
Analisar criticamente os projetos de Engenharia, através do atendimento às necessidades de cada segmento e operação, e apresentação de propostas à Gerência de Projetos e Obras;
Garantir o cumprimento dos contratos estabelecidos com as empresas de mão obra terceirizada, bem como instruir os mesmos na execução das atividades;
Contribuir com a Segurança do Trabalho, conforme contrato estabelecido entre as partes;
Contribuir com a gestão administrativa e financeira dos contratos dos fornecedores;
O que esperamos do nosso Engenheiro Civil?
Disponibilidade para atuar e residir em Itajaí/SC e São Jose/SC
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, com registro ativo no CREA;
Experiencia com AutoCad;
Domínio em gerenciamento de Obras;
Experencia em projetos e obras comerciais;
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Refeição no Local;
Vale transporte;
Bônus por resultados;
Suporte Social;
Descontos especiais para compras em nossas redes.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Seguro de Vida
• Refeição no Local
• Vale transporte
• Suporte Social
• Descontos especiais para compras em nossas redes
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Engenharia JobA
Descrição
Estamos em busca de um Estoquista para integrar nossa equipe de operação logística.
Responsabilidades:
Recepcionar e conferir materiais recebidos, garantindo que estejam em conformidade com os pedidos.
Organizar e armazenar produtos de forma eficiente, mantendo o estoque sempre atualizado.
Separar e distribuir materiais conforme as demandas internas da empresa.
Realizar a gestão do estoque, controlando entradas e saídas de produtos.
Enviar e retirar documentos nos órgãos fiscais de acordo com as necessidades da operação.
Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho, seguindo os procedimentos e normas de segurança. Requisitos:
Conhecimentos básicos em informática, com foco no uso do Microsoft Office (Excel, Word, etc.).
Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de manter o estoque em ordem.
Facilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.
Proatividade e disposição para aprender novas atividades.
Desejável:
Experiência prévia na função de estoquista ou em atividades logísticas (não obrigatória, mas será um diferencial).
Responsabilidades:
Recepcionar e conferir materiais recebidos, garantindo que estejam em conformidade com os pedidos.
Organizar e armazenar produtos de forma eficiente, mantendo o estoque sempre atualizado.
Separar e distribuir materiais conforme as demandas internas da empresa.
Realizar a gestão do estoque, controlando entradas e saídas de produtos.
Enviar e retirar documentos nos órgãos fiscais de acordo com as necessidades da operação.
Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho, seguindo os procedimentos e normas de segurança. Requisitos:
Conhecimentos básicos em informática, com foco no uso do Microsoft Office (Excel, Word, etc.).
Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de manter o estoque em ordem.
Facilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.
Proatividade e disposição para aprender novas atividades.
Desejável:
Experiência prévia na função de estoquista ou em atividades logísticas (não obrigatória, mas será um diferencial).
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em BNEJ
Descrição
O programa de aprendizagem é uma oportunidade para que os jovens se preparem para um futuro profissional, absorvendo conhecimentos e aprendendo como se comportar no ambiente organizacional. O objetivo é capacitar o jovem de forma assertiva no seguimento, desenvolvê-lo seguindo a cultura e valores do Jamef, e com isso reter uma maior quantidade de profissionais ao final do programa.
O papel do aprendiz é mais do que cumprir as tarefas obrigatórias. Nosso programa de aprendizagem tem o foco em desenvolver sua criatividade, para se sentir à vontade de sugerir algo quando necessário. É fundamental que o aprendiz crie conexões positivas dentro da empresa, seja multifuncional e saiba onde pode ser útil.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições:
Auxiliar nas rotinas do departamento;
Atendimento ao cliente e colaborador, presencial e telefônico;
Acompanhamento de relatórios;
Alimentar planilhas e fazer lançamentos de dados de relatórios;
Organização de arquivos;
Recepção e envio de documentos.
O papel do aprendiz é mais do que cumprir as tarefas obrigatórias. Nosso programa de aprendizagem tem o foco em desenvolver sua criatividade, para se sentir à vontade de sugerir algo quando necessário. É fundamental que o aprendiz crie conexões positivas dentro da empresa, seja multifuncional e saiba onde pode ser útil.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições:
Auxiliar nas rotinas do departamento;
Atendimento ao cliente e colaborador, presencial e telefônico;
Acompanhamento de relatórios;
Alimentar planilhas e fazer lançamentos de dados de relatórios;
Organização de arquivos;
Recepção e envio de documentos.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em JAMEF - PandapéC
Descrição
Está procurando uma oportunidade de trabalho?
Aqui na Cobasi, estamos com vagas para operadores de loja apaixonados pela vida, para atuarem na unidade Itajaí.
Se interessou? Então confira as atividades que farão parte do seu dia a dia:
- Realizar atendimento ao cliente;
- Fazer reposições e a organização de mercadorias nas gôndolas;
- Atuar na operação de Caixa;
- Entre outras atividades de rotina.
Para essa vaga você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Fácil acesso ao local;
- Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 13h00 às 22h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).
O que oferecemos:
- Remuneração compatível com mercado;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Refeitório no local;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Café da tarde (pães e café);
- Cartão Multi Benefícios Alelo;
- Convênio com Academias (Gympass);
- Convênio com o Sesc e Senac.
Aqui na Cobasi, estamos com vagas para operadores de loja apaixonados pela vida, para atuarem na unidade Itajaí.
Se interessou? Então confira as atividades que farão parte do seu dia a dia:
- Realizar atendimento ao cliente;
- Fazer reposições e a organização de mercadorias nas gôndolas;
- Atuar na operação de Caixa;
- Entre outras atividades de rotina.
Para essa vaga você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Fácil acesso ao local;
- Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 13h00 às 22h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).
O que oferecemos:
- Remuneração compatível com mercado;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Refeitório no local;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Café da tarde (pães e café);
- Cartão Multi Benefícios Alelo;
- Convênio com Academias (Gympass);
- Convênio com o Sesc e Senac.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Jobrapido.comE
Descrição
Oportunidades de carreira estão disponíveis na EQS ENGENHARIA! Junte-se à nossa equipe!
Certificado GPTW: Somos orgulhosamente certificados pelo Great Place to Work®?, reconhecimento que evidencia nosso compromisso com a construção de um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e inspirador para todos os nossos colaboradores.
Sobre a EQS Engenharia: A EQS Engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção e instalação na área de Tecnologia em telecomunicações, infraestrutura, energia e climatização. Trabalhamos com projetos desafiadores e de grande relevância, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes. Nosso foco está em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante, onde o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe são valorizados.
Atividades: Executar serviços de apoio administrativo; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações; arquivar documentos ativos e desligados, tratar documentos pertinentes, cumprindo com os procedimentos e prazos necessários.
O Que Oferecemos:
Um ambiente de trabalho estimulante e desafiador.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Cultura de trabalho inclusiva e colaborativa.
Projetos de grande relevância e impacto.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe apaixonada e comprometida, onde você poderá desenvolver seu potencial e alcançar grandes realizações! Estamos ansiosos para receber suas candidaturas.
Todas as vagas estão disponíveis para PCD
Local de trabalho: São José, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Marketing
Nível hierárquico: Aprendiz
Certificado GPTW: Somos orgulhosamente certificados pelo Great Place to Work®?, reconhecimento que evidencia nosso compromisso com a construção de um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e inspirador para todos os nossos colaboradores.
Sobre a EQS Engenharia: A EQS Engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção e instalação na área de Tecnologia em telecomunicações, infraestrutura, energia e climatização. Trabalhamos com projetos desafiadores e de grande relevância, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes. Nosso foco está em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante, onde o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe são valorizados.
Atividades: Executar serviços de apoio administrativo; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações; arquivar documentos ativos e desligados, tratar documentos pertinentes, cumprindo com os procedimentos e prazos necessários.
O Que Oferecemos:
Um ambiente de trabalho estimulante e desafiador.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Cultura de trabalho inclusiva e colaborativa.
Projetos de grande relevância e impacto.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe apaixonada e comprometida, onde você poderá desenvolver seu potencial e alcançar grandes realizações! Estamos ansiosos para receber suas candidaturas.
Todas as vagas estão disponíveis para PCD
Local de trabalho: São José, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Marketing
Nível hierárquico: Aprendiz
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Vagas Para Santa CatarinaM
Assistente Administrativo(a) - Vaga Afirmativa também para o público PCD - 92701
MANPOWER • São Francisco do Sul - SC
Descrição
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Aprovação de Documentos: Aprovar documentos de veículos, motoristas e AET para agendamento;
Captura de Dados: Registrar foto e biometria dos motoristas e gravar tags vinculando-os à GMO;
Gestão de Documentos: Digitalizar e anexar documentos no sistema;
Processos Logísticos: Criar autorizações de descarga, monitorar OCR, pesagem e corrigir inconsistências de leitura de cartão e biometria;
Robô de Faturamento: Monitorar e resolver travamentos do robô, além de emitir notas fiscais quando necessário;
Controle de Estoques: Baixar relatórios de contingência, comparar volumes de expedição e recepção e enviar posição de estoque;
Apoio Administrativo: Conferir movimentos de fábrica e terminal e fornecer suporte administrativo;
A função exige organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação para garantir a eficiência dos processos logísticos e administrativos;
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Ensino Médio Completo;
Experiência com Pacote Office.
#AssistenteAdministrativo #VagaAfirmativa #Inclusão #PCD #OportunidadeDeEmprego #Manpowergroup #Vagasmanpower
Aprovação de Documentos: Aprovar documentos de veículos, motoristas e AET para agendamento;
Captura de Dados: Registrar foto e biometria dos motoristas e gravar tags vinculando-os à GMO;
Gestão de Documentos: Digitalizar e anexar documentos no sistema;
Processos Logísticos: Criar autorizações de descarga, monitorar OCR, pesagem e corrigir inconsistências de leitura de cartão e biometria;
Robô de Faturamento: Monitorar e resolver travamentos do robô, além de emitir notas fiscais quando necessário;
Controle de Estoques: Baixar relatórios de contingência, comparar volumes de expedição e recepção e enviar posição de estoque;
Apoio Administrativo: Conferir movimentos de fábrica e terminal e fornecer suporte administrativo;
A função exige organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação para garantir a eficiência dos processos logísticos e administrativos;
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Ensino Médio Completo;
Experiência com Pacote Office.
#AssistenteAdministrativo #VagaAfirmativa #Inclusão #PCD #OportunidadeDeEmprego #Manpowergroup #Vagasmanpower
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em BeBeeC
Descrição
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Educação, contrata Professor de Artes. Atribuições: *Vaga para professor (a) artes ensino medio periodo integral ou noturno .estabilidade. ...
Remuneração e bons benefícios. ... Tipo de vínculo: Efetivo.
Remuneração e bons benefícios. ... Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org