Vagas de emprego
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Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
1565 vagas disponíveis
F
Atendente/Caixa - Sombrio
Farmácias São João • Sombrio - SC
Descrição
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Farmácias São João - GupyG
Porteiro - Antônio Carlos
GRUPO SOUZA LIMA • Antônio Carlos - SC
Descrição
Grupo Souza Lima Contrata: Porteiro Diurno - 07h00 às 19h00 - CLT
Experiência na função de no mínimo 1 ano, conhecimento em informática para rotina do dia a dia, ter as vacinas de Covid 19.
Salário: R$ 2.195,56 + 7 % de assiduidade + cartão Pluxer para compras de R$: 22,55 por dia trabalhado + VT.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Experiência na função de no mínimo 1 ano, conhecimento em informática para rotina do dia a dia, ter as vacinas de Covid 19.
Salário: R$ 2.195,56 + 7 % de assiduidade + cartão Pluxer para compras de R$: 22,55 por dia trabalhado + VT.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em BeBeeE
Nutricionista Gerente de UAN- Canoinhas/ SC
Exal - Excelência em Alimentação e Facilities • Canoinhas - SC
Descrição
ATIVIDADES:
• Distribuição de tarefas e escalas de trabalho;
• Avaliação de desempenho e motivação da equipe;
• Acompanhamento do custo por refeição;
• Otimização do uso de recursos e redução de desperdícios;
• Atuar diretamente com atendimento ao cliente;
• Orientar e supervisionar sua equipe referente à produção de sua unidade;
• Preencher planilhas afins, alimentar o sistema - Genial, apresentar indicadores de produção;
• Oferecer suporte à nutricionista gerente da unidade em possíveis demandas;
• Necessário possuir CRN ativo;
• Necessário já ter atuado com supervisão de produção em médio volumes;
Cidade: Canoinhas / SC
Horário de trabalho: comercial - seg. a sex. - necessário disponibilidade para trabalhar os finais de semana quando houver necessidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
• Nutrição, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B, A
Veículo próprio
• CESTA BÁSICA EM CARTÃO ALIMENTAÇÃO
• AUXILO COMBUSTIVEL NO CARTAO FLASH
• REFEIÇÃO NO LOCAL
• SEGURO DE VIDA
• PLANO DE SAÚDE - UNIMED
• PLANO ODONTOLÓGICO
• PLR
• Distribuição de tarefas e escalas de trabalho;
• Avaliação de desempenho e motivação da equipe;
• Acompanhamento do custo por refeição;
• Otimização do uso de recursos e redução de desperdícios;
• Atuar diretamente com atendimento ao cliente;
• Orientar e supervisionar sua equipe referente à produção de sua unidade;
• Preencher planilhas afins, alimentar o sistema - Genial, apresentar indicadores de produção;
• Oferecer suporte à nutricionista gerente da unidade em possíveis demandas;
• Necessário possuir CRN ativo;
• Necessário já ter atuado com supervisão de produção em médio volumes;
Cidade: Canoinhas / SC
Horário de trabalho: comercial - seg. a sex. - necessário disponibilidade para trabalhar os finais de semana quando houver necessidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
• Nutrição, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B, A
Veículo próprio
• CESTA BÁSICA EM CARTÃO ALIMENTAÇÃO
• AUXILO COMBUSTIVEL NO CARTAO FLASH
• REFEIÇÃO NO LOCAL
• SEGURO DE VIDA
• PLANO DE SAÚDE - UNIMED
• PLANO ODONTOLÓGICO
• PLR
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em BeBeeG
Vigilante Patrimonial
Grupo Prosegur • Rio Verde de Mato Grosso - MS
Descrição
Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: Rio Verde de Mato Grosso, MS
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente. Nossa paixão? Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós. Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional. Com mais de 40 anos de história, presente em 31 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes. Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento. Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher. Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas! Diversidade & Inclusão na Prosegur Cada um de nós enxerga o mundo de formas diferentes. Mas uma coisa deve ser comum a todos: o respeito. Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente diferenciado de trabalho! O Programa Somos Todos Heróis - Diversidade e Respeito vem para fortalecer e apoiar o nosso posicionamento a favor do Respeito e da Inclusão e para trazer conhecimento e conscientização a todos os nossos Heróis. Acreditamos que times diversos podem garantir resultados espetaculares além de impulsionar nossa cultura inovadora Conheça esta oportunidade de trabalho na Segurpro/ Cash e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO. * Vaga aberta a pessoas com ou sem deficiência. Se você é PCD e possui os requisitos e interesse, junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso! ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Visualizar a área, garantindo a segurança do local, mantendo a atenção quanto à movimentação de pessoas e veículos. Efetuar ações preventivas para manter a segurança do posto. Realizar vistorias dentro do perímetro do posto. Manter postura firme, porém cortês em relação aos clientes e seus funcionários. Fornecer todo tipo de informação e auxílio solicitada por seu superior imediato. Atuar ostensivamente de forma a promover a segurança das pessoas, instalações e materiais, inibindo e coibindo ações prejudiciais aos interesses do cliente, sejam criminosas ou não, obedecendo às prescrições legais. Cumprir as determinações e procedimentos estabelecidos para seu posto de serviço. Elaborar relatórios diários de seu turno/posto de trabalho conforme estabelecidos pela empresa. Responsabilizar-se pela custódia do material a seu cargo (armas, documentação e material do posto). Preencher documentos necessários para o desempenho de sua função (livro de guarda e cartão ponto, por exemplo). Em caso de sinistro atuar proativamente de acordo com os procedimentos, preservando a própria vida e o patrimônio pelo qual está responsável. Demais atividades inerentes à função. REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO: Ensino Médio completo ou em curso. Curso de Formação de vigilante atualizado. Conhecimento em informática. Disponibilidade de horário. LOCAL DE TRABALHO: RIO VERDE DE MATO GROSSO - MS
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: Rio Verde de Mato Grosso, MS
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente. Nossa paixão? Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós. Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional. Com mais de 40 anos de história, presente em 31 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes. Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento. Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher. Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas! Diversidade & Inclusão na Prosegur Cada um de nós enxerga o mundo de formas diferentes. Mas uma coisa deve ser comum a todos: o respeito. Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente diferenciado de trabalho! O Programa Somos Todos Heróis - Diversidade e Respeito vem para fortalecer e apoiar o nosso posicionamento a favor do Respeito e da Inclusão e para trazer conhecimento e conscientização a todos os nossos Heróis. Acreditamos que times diversos podem garantir resultados espetaculares além de impulsionar nossa cultura inovadora Conheça esta oportunidade de trabalho na Segurpro/ Cash e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO. * Vaga aberta a pessoas com ou sem deficiência. Se você é PCD e possui os requisitos e interesse, junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso! ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Visualizar a área, garantindo a segurança do local, mantendo a atenção quanto à movimentação de pessoas e veículos. Efetuar ações preventivas para manter a segurança do posto. Realizar vistorias dentro do perímetro do posto. Manter postura firme, porém cortês em relação aos clientes e seus funcionários. Fornecer todo tipo de informação e auxílio solicitada por seu superior imediato. Atuar ostensivamente de forma a promover a segurança das pessoas, instalações e materiais, inibindo e coibindo ações prejudiciais aos interesses do cliente, sejam criminosas ou não, obedecendo às prescrições legais. Cumprir as determinações e procedimentos estabelecidos para seu posto de serviço. Elaborar relatórios diários de seu turno/posto de trabalho conforme estabelecidos pela empresa. Responsabilizar-se pela custódia do material a seu cargo (armas, documentação e material do posto). Preencher documentos necessários para o desempenho de sua função (livro de guarda e cartão ponto, por exemplo). Em caso de sinistro atuar proativamente de acordo com os procedimentos, preservando a própria vida e o patrimônio pelo qual está responsável. Demais atividades inerentes à função. REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO: Ensino Médio completo ou em curso. Curso de Formação de vigilante atualizado. Conhecimento em informática. Disponibilidade de horário. LOCAL DE TRABALHO: RIO VERDE DE MATO GROSSO - MS
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em InfojobsA
serviços gerais
A & P COMSMETICA • Eusébio - CE
Descrição
• Requisitos Básicos
-ENSINO MEDIO COMPLETO;
-EXPERIENCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO;
-BOA COMUNICAÇÃO;
-DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO;
-RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO.
• ATIVIDADES :
-LIMPEZA DIARIA;
- ORGANIZAÇÃO GERAL;
- APOIO EM ATIVIDADES EVENTUAIS;
- DEMAIS ATIVIDADES DO CARGO.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
-ENSINO MEDIO COMPLETO;
-EXPERIENCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO;
-BOA COMUNICAÇÃO;
-DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO;
-RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO.
• ATIVIDADES :
-LIMPEZA DIARIA;
- ORGANIZAÇÃO GERAL;
- APOIO EM ATIVIDADES EVENTUAIS;
- DEMAIS ATIVIDADES DO CARGO.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
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Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em LinkedInS
Vaga de estágio de BIOMEDICINA
Super Estágios • Álvares Machado - SP
Descrição
Vaga de BIOMEDICINA,Auxiliar no cadastro de pacientes do Sistema de Informática Laboratorial (LIS);
Auxiliar na recepção e acolhimento dos pacientes;
Auxiliar na organização e Conferência dos pedidos Médicos e relatórios
Coleta de Materiais biológicos e atendimentos aos pacientes;
Auxiliar em atividades no setor pré-analítico, separação e identificação de exames;
Auxiliar no preparo dos exames de análises clínicas, como Hemograma, Urina, parasitológico, bioquímica, imunologia etc...
Auxiliar na organização da sala;
Auxiliar na digitação de laudos, entrega de resultados aos pacientes;
Auxiliar na recepção e acolhimento dos pacientes;
Auxiliar na organização e Conferência dos pedidos Médicos e relatórios
Coleta de Materiais biológicos e atendimentos aos pacientes;
Auxiliar em atividades no setor pré-analítico, separação e identificação de exames;
Auxiliar no preparo dos exames de análises clínicas, como Hemograma, Urina, parasitológico, bioquímica, imunologia etc...
Auxiliar na organização da sala;
Auxiliar na digitação de laudos, entrega de resultados aos pacientes;
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Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em Super EstágiosE
TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO FORTALEZA/CE
EXPRESSO GUANABARA • Fortaleza - CE
Descrição
Com 31 anos no segmento de transporte rodoviário de passagiros e uma operação interligando as regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste, a Expresso Guanabara conta com um time qualificado de profisisonais nas áreas administrativa, comercial, operação e de manutenção.
Quer fazer parte deste time?
Responsabilidades e atribuições
• Participam da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho;
• Realizam diagnóstico da situação de SST da instituição;
• Identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
• Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
• Investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle;
• Elaboram e facilitam treinamentos de Segurança do Trabalho;
• Acompanham as atividades da CIPA;
• Acompanham estoque de EPIs, realizam a entrega de EPIs e fiscalizam o uso;
• Enviam EPIs para as filiais;
• Acompanham vencimento dos extintores da Matriz e das filiais; acompanham estoque dos extintores da Matriz e das filiais;
• Realizam levantamento de dados e elaboram o PGR da Matriz e das filiais; realizam levantamento de dados para a CAT;
• Acompanham as inspeções dos vasos compressores (pneus);
• Acompanham as filiais em assuntos pertinentes à Segurança do Trabalho e ao Corpo de Bombeiros.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica:
• Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo.
• Registro ativo no Ministério do Trabalho (MTE).
Experiência Profissional:
• Possuir Experiência Profissional registrada de no mínimo 6 meses, preferencialmente no segmento de transporte rodoviário.
• Desejável vivência em operações de transporte, garagem, manutenção e pátios operacionais.
Conhecimentos Técnicos Específicos:
• Legislação trabalhista e de segurança aplicada ao transporte rodoviário.
• Normas Regulamentadoras aplicáveis: NR 11 – Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais; NR 12 – Máquinas e Equipamentos (manutenção e oficinas); NR 17 – Ergonomia (focada em motoristas e trabalho administrativo);NR 20 – Inflamáveis e Combustíveis (postos internos de abastecimento);NR 33 e NR 35.
Certificações e Cursos Desejáveis:
• Primeiros Socorros (preferencial);
• Formação de Brigada de Emergência;
• Curso de assessor Técnico de brigada de incêndio;
• Direção Defensiva para equipes operacionais;
• Noções de combate à fadiga e gestão comportamental;
• Auditor Interno de ISO 45001 (desejável);
• Curso de CIPA;
• Ergonomia aplicada ao transporte.
Habilidades em Sistemas:
• Pacote Office (Excel intermediário/avançado);
• Facilidade com relatórios, dashboards e indicadores de SST.
Outros Requisitos:
• CNH Categoria B (mínimo) — Obrigatória para deslocamento às unidades, garagens e pontos de apoio;
• Disponibilidade para viagens eventuais ou visitas a filiais e pontos de operação;
• Disponibilidade para atuação em turnos alternados, quando necessário (acompanhamento noturno ou em finais de semana, conforme demanda operacional).
Informações adicionais
• Salário de acordo com o mercado
• Vale alimentação
• Vale cesta
• Vale Transporte
• Plano de saúde (50% do valor pago pela Empresa)*
• Plano odontológico (40% do valor pago pela Empresa)*
• Seguro de vida
• Benefícios variáveis conforme local de contratação.
Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de existência, a Empresa interliga as principais capitais e cidades do país, ofertando mais de 2000 opções de destinos aos passageiros.
Com diversas categorias de serviço de alta qualidade, a Guanabara mantem uma frota de veículos novos, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Além do e-commerce e aplicativo, a Empresa possui um canal direto de atendimento ao cliente, por telefone e whatsapp e conta com mais de 2500 agências, entre próprias e terceirizadas.
A Guanabara tem um forte compromisso social e ambiental a partir de diversos projetos de sustentabilidade, como o gerenciamento de resíduos sólidos, reutilização da água, dentre outros.
A busca pela excelência técnica, o elevado grau de de comprometimento com os funcionários e a qualidade dos serviços oferencida aos clientes renderam à Guanabara o título de melhor empresa de ônibus em 2022, no prêmio Maiores e Melhores do Transporte.
Quer fazer parte deste time?
Responsabilidades e atribuições
• Participam da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho;
• Realizam diagnóstico da situação de SST da instituição;
• Identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
• Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
• Investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle;
• Elaboram e facilitam treinamentos de Segurança do Trabalho;
• Acompanham as atividades da CIPA;
• Acompanham estoque de EPIs, realizam a entrega de EPIs e fiscalizam o uso;
• Enviam EPIs para as filiais;
• Acompanham vencimento dos extintores da Matriz e das filiais; acompanham estoque dos extintores da Matriz e das filiais;
• Realizam levantamento de dados e elaboram o PGR da Matriz e das filiais; realizam levantamento de dados para a CAT;
• Acompanham as inspeções dos vasos compressores (pneus);
• Acompanham as filiais em assuntos pertinentes à Segurança do Trabalho e ao Corpo de Bombeiros.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica:
• Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo.
• Registro ativo no Ministério do Trabalho (MTE).
Experiência Profissional:
• Possuir Experiência Profissional registrada de no mínimo 6 meses, preferencialmente no segmento de transporte rodoviário.
• Desejável vivência em operações de transporte, garagem, manutenção e pátios operacionais.
Conhecimentos Técnicos Específicos:
• Legislação trabalhista e de segurança aplicada ao transporte rodoviário.
• Normas Regulamentadoras aplicáveis: NR 11 – Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais; NR 12 – Máquinas e Equipamentos (manutenção e oficinas); NR 17 – Ergonomia (focada em motoristas e trabalho administrativo);NR 20 – Inflamáveis e Combustíveis (postos internos de abastecimento);NR 33 e NR 35.
Certificações e Cursos Desejáveis:
• Primeiros Socorros (preferencial);
• Formação de Brigada de Emergência;
• Curso de assessor Técnico de brigada de incêndio;
• Direção Defensiva para equipes operacionais;
• Noções de combate à fadiga e gestão comportamental;
• Auditor Interno de ISO 45001 (desejável);
• Curso de CIPA;
• Ergonomia aplicada ao transporte.
Habilidades em Sistemas:
• Pacote Office (Excel intermediário/avançado);
• Facilidade com relatórios, dashboards e indicadores de SST.
Outros Requisitos:
• CNH Categoria B (mínimo) — Obrigatória para deslocamento às unidades, garagens e pontos de apoio;
• Disponibilidade para viagens eventuais ou visitas a filiais e pontos de operação;
• Disponibilidade para atuação em turnos alternados, quando necessário (acompanhamento noturno ou em finais de semana, conforme demanda operacional).
Informações adicionais
• Salário de acordo com o mercado
• Vale alimentação
• Vale cesta
• Vale Transporte
• Plano de saúde (50% do valor pago pela Empresa)*
• Plano odontológico (40% do valor pago pela Empresa)*
• Seguro de vida
• Benefícios variáveis conforme local de contratação.
Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de existência, a Empresa interliga as principais capitais e cidades do país, ofertando mais de 2000 opções de destinos aos passageiros.
Com diversas categorias de serviço de alta qualidade, a Guanabara mantem uma frota de veículos novos, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Além do e-commerce e aplicativo, a Empresa possui um canal direto de atendimento ao cliente, por telefone e whatsapp e conta com mais de 2500 agências, entre próprias e terceirizadas.
A Guanabara tem um forte compromisso social e ambiental a partir de diversos projetos de sustentabilidade, como o gerenciamento de resíduos sólidos, reutilização da água, dentre outros.
A busca pela excelência técnica, o elevado grau de de comprometimento com os funcionários e a qualidade dos serviços oferencida aos clientes renderam à Guanabara o título de melhor empresa de ônibus em 2022, no prêmio Maiores e Melhores do Transporte.
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Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em LinkedInJ
Operador de SAC I - MARAPONGA
JapaMania • Fortaleza - CE
Descrição
Atendimento de SAC
Buscamos um profissional para compor nosso time de Atendimento ao Cliente,
Perfil:
Analítico
Comunicativo
Senso de urgência
Pro ativo
Exigências da vaga:
Digitação
Pacote Office (Excel/Word)
Atendimento ao Cliente
Disponibilidade para trabalhar horário Noturno
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,36 - R$1.548,36 por mês
Benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
• RESIDIR NAS PROXIMIDADES DA MARAPONGA
Experiência:
• Digitador (Obrigatório)
• Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Buscamos um profissional para compor nosso time de Atendimento ao Cliente,
Perfil:
Analítico
Comunicativo
Senso de urgência
Pro ativo
Exigências da vaga:
Digitação
Pacote Office (Excel/Word)
Atendimento ao Cliente
Disponibilidade para trabalhar horário Noturno
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,36 - R$1.548,36 por mês
Benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
• RESIDIR NAS PROXIMIDADES DA MARAPONGA
Experiência:
• Digitador (Obrigatório)
• Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
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Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em SercantoF
Atendente/Caixa - Timbó/SC
Farmácias São João • Timbó - SC
Descrição
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente !
Responsabilidades e atribuições
Para o cargo de Atendente, você será responsável por acolher e oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, aos nossos clientes. Superar as suas necessidades ofertando a solução completa com aquisição de produtos e serviços farmacêuticos, além das demais categorias, como, dermocosméticos, conveniência, perfumaria, nutrição e bazar. Zelar pela organização, limpeza e cumprimento de normas sanitárias, a fim de propiciar a melhor experiência aos clientes.
Para o cargo de Caixa (Operador Financeiro) você será responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes,
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em vendas ou atendimento
• Conhecimento básico de informática
• Conhecimento de operações financeiras
• Disponibilidade de horário
• Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!
#VemSerSaoJoao
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Farmácias São João - GupyG
Descrição
Descrição da vaga
Gerenciar contas criando inteligência e promovendo relacionamentos com clientes potenciais por meio de contato personalizado.
Compreender os desafios de negócio e as necessidades dos clientes potenciais para que possa ser desenhada uma solução técnica.
Estabelecer uma relação de confiança com os clientes contribuindo para o sucesso deles e garantindo um fluxo de receita.
Responsabilidades e atribuições:
• Criar e desenvolver relacionamento constante bem como novos negócios com clientes e parceiros
• Identificar oportunidades de melhoria para atingir as metas de vendas e lucratividade cumprindo com o plano de vendas de seu território
• Prospecção e captação de novos leads
• Realizar mapeamento do potencial de mercado da região e a prospecção de novos clientes
• Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente
• Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido
• Garantir que as expectativas de clientes B2B estão sendo atendidas e assegurar os interesses da BU TIC
• Acompanhar colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e KPIs
• Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos
• Fazer gestão de projetos jobs controlando e documentando step by step com briefing e cronogramas garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos
• Apoiar o Marketing no mapeamento e análises competitivas e identificar as melhores práticas atuais e líderes de mercado
• Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais senhas de acesso ou códigos de identificação internos
• Através de data driven e relacionamento identificar antecipar oportunidades rupturas e necessidades.
• * As oportunidades do Grupo Algar estão disponíveis também para pessoas com deficiência **
Requisitos e qualificações:
• Capacidade de reconhecer a arquitetura de soluções de Infraestrutura e Tecnologia;
• Infraestrutura computacional (sistemas operacionais, equipamentos, serviços, protocolos, banco de dados, rede de dados);
• Possuir capacidade de identificar melhorias na arquitetura dos ambientes dos clientes B2B;
• Conhecimento em equipamentos storages, e hardware convergente e hiperconvergentes;
• Desejável conhecimento em plataformas de infraestrutura virtual, tal como VMware, VCloud, OpenStack, AWS, AZURE;
• Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação, Código de Conduta do grupo Algar e demais diretrizes corporativas;
• Capacidade de conciliar vários projetos de gerenciamento de contas de uma só vez, mantendo atenção aos detalhes.
• Desejável experiência com Branding, Inteligência de Mercado e Customer Experience ;
• Conhecimentos em planilhas e elaboração de apresentações inovadoras;
• Conhecimentos em Compliance nos negócios;
• Experiência comprovada em vendas - (prospecção, criação do pipe, conversão, negociação - Funil de Vendas);
• Desejável inglês nível técnico;
• Desejável conhecimento em Infraestrutura e Segurança de TI;
• Conhecimento em soluções tecnológicas;
• Experiência em vendas relacionada a informática ;
• Desejável curso superior em Tecnologia, Engenharia, Marketing ou Administração;
• Desejável pós em gestão de estratégia de vendas
• Diferencial: Experiência no mercado de TI;
• Diferencial: vendas consultivas.
Informações adicionais:
BENEFICIOS
• Remuneração Variável
• Férias com 100% do salário
• Assistência Médica
• Benefício Alimentação/Refeição
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Auxílio Home Office
• Auxílio Educação
• Auxílio Filhos Excepcionais
• Psicologia Viva
• Doutor + Saúde
• Allya
• Gympass
• Fundo Integrativo
• Auxílio Creche/Babá
Local de Trabalho
Cidade: CUIABA
Estado: MT
País: BRASIL
Trabalho remoto: HIBRIDO
Gerenciar contas criando inteligência e promovendo relacionamentos com clientes potenciais por meio de contato personalizado.
Compreender os desafios de negócio e as necessidades dos clientes potenciais para que possa ser desenhada uma solução técnica.
Estabelecer uma relação de confiança com os clientes contribuindo para o sucesso deles e garantindo um fluxo de receita.
Responsabilidades e atribuições:
• Criar e desenvolver relacionamento constante bem como novos negócios com clientes e parceiros
• Identificar oportunidades de melhoria para atingir as metas de vendas e lucratividade cumprindo com o plano de vendas de seu território
• Prospecção e captação de novos leads
• Realizar mapeamento do potencial de mercado da região e a prospecção de novos clientes
• Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente
• Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido
• Garantir que as expectativas de clientes B2B estão sendo atendidas e assegurar os interesses da BU TIC
• Acompanhar colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e KPIs
• Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos
• Fazer gestão de projetos jobs controlando e documentando step by step com briefing e cronogramas garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos
• Apoiar o Marketing no mapeamento e análises competitivas e identificar as melhores práticas atuais e líderes de mercado
• Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais senhas de acesso ou códigos de identificação internos
• Através de data driven e relacionamento identificar antecipar oportunidades rupturas e necessidades.
• * As oportunidades do Grupo Algar estão disponíveis também para pessoas com deficiência **
Requisitos e qualificações:
• Capacidade de reconhecer a arquitetura de soluções de Infraestrutura e Tecnologia;
• Infraestrutura computacional (sistemas operacionais, equipamentos, serviços, protocolos, banco de dados, rede de dados);
• Possuir capacidade de identificar melhorias na arquitetura dos ambientes dos clientes B2B;
• Conhecimento em equipamentos storages, e hardware convergente e hiperconvergentes;
• Desejável conhecimento em plataformas de infraestrutura virtual, tal como VMware, VCloud, OpenStack, AWS, AZURE;
• Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação, Código de Conduta do grupo Algar e demais diretrizes corporativas;
• Capacidade de conciliar vários projetos de gerenciamento de contas de uma só vez, mantendo atenção aos detalhes.
• Desejável experiência com Branding, Inteligência de Mercado e Customer Experience ;
• Conhecimentos em planilhas e elaboração de apresentações inovadoras;
• Conhecimentos em Compliance nos negócios;
• Experiência comprovada em vendas - (prospecção, criação do pipe, conversão, negociação - Funil de Vendas);
• Desejável inglês nível técnico;
• Desejável conhecimento em Infraestrutura e Segurança de TI;
• Conhecimento em soluções tecnológicas;
• Experiência em vendas relacionada a informática ;
• Desejável curso superior em Tecnologia, Engenharia, Marketing ou Administração;
• Desejável pós em gestão de estratégia de vendas
• Diferencial: Experiência no mercado de TI;
• Diferencial: vendas consultivas.
Informações adicionais:
BENEFICIOS
• Remuneração Variável
• Férias com 100% do salário
• Assistência Médica
• Benefício Alimentação/Refeição
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Auxílio Home Office
• Auxílio Educação
• Auxílio Filhos Excepcionais
• Psicologia Viva
• Doutor + Saúde
• Allya
• Gympass
• Fundo Integrativo
• Auxílio Creche/Babá
Local de Trabalho
Cidade: CUIABA
Estado: MT
País: BRASIL
Trabalho remoto: HIBRIDO
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