Vagas de emprego
Como se Candidatar:
Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
1565 vagas disponíveis
I
Assistente de Pré-Vendas | Joinville SC
IMEDIATTA TRABALHO TEMPORARIO • Joinville - SC
Descrição
Vaga: Assistente de Pré-Vendas ??
?? Salário: R$ 2.115,00 + Comissão
?? Horário: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h45
?? Principais Atividades:
Se você gosta de se comunicar, tem perfil analítico e busca crescimento na área comercial, essa vaga é para você!
Realizar análise do perfil de novos leads do mercado;
Buscar informações relevantes sobre o potencial de cada negócio;
Qualificar leads através de contato telefônico consultivo;
Monitorar a efetivação de reuniões agendadas com leads qualificados.
?? Requisitos:
Ensino Médio completo (2º grau);
Experiência anterior com atendimento comercial ou vendas;
Conhecimentos em ferramentas CRM e ERP serão considerados um diferencial.
?? Procuramos alguém com:
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil proativo, organizado e com foco em resultados;
Vontade de aprender e crescer em um ambiente comercial dinâmico.
?? Faça parte de um time que valoriza resultados, oferece desenvolvimento e reconhece talentos! Candidate-se agora e venha fazer a diferença!
?? Salário: R$ 2.115,00 + Comissão
?? Horário: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h45
?? Principais Atividades:
Se você gosta de se comunicar, tem perfil analítico e busca crescimento na área comercial, essa vaga é para você!
Realizar análise do perfil de novos leads do mercado;
Buscar informações relevantes sobre o potencial de cada negócio;
Qualificar leads através de contato telefônico consultivo;
Monitorar a efetivação de reuniões agendadas com leads qualificados.
?? Requisitos:
Ensino Médio completo (2º grau);
Experiência anterior com atendimento comercial ou vendas;
Conhecimentos em ferramentas CRM e ERP serão considerados um diferencial.
?? Procuramos alguém com:
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil proativo, organizado e com foco em resultados;
Vontade de aprender e crescer em um ambiente comercial dinâmico.
?? Faça parte de um time que valoriza resultados, oferece desenvolvimento e reconhece talentos! Candidate-se agora e venha fazer a diferença!
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Jobrapido.comI
Descrição
Faça parte de uma equipe que transforma vidas!
Estamos em busca de um(a) Farmacêutico(a) para integrar nosso time e contribuir para a segurança, qualidade e cuidado humanizado no tratamento de nossos pacientes. Se você deseja atuar em um ambiente dinâmico, ético e com propósito, venha fazer a diferença conosco!
Principais responsabilidades:
Garantir o recebimento, armazenamento e dispensação adequada dos medicamentos, com ênfase nos imunobiológicos e soluções parenterais;
• Conferir prescrições e validar a compatibilidade dos medicamentos, assegurando a segurança da terapia infusional;
• Monitorar reações adversas e notificar eventos conforme protocolos de farmacovigilância;
• Controlar a rastreabilidade e validade dos medicamentos e materiais utilizados;
• Atuar junto à equipe multiprofissional, prestando suporte técnico e orientações sobre a administração segura dos fármacos;
• Participar da elaboração e revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs);
• Cumprir e promover as normas da Anvisa, do CRF e demais legislações sanitárias vigentes;
• Apoiar auditorias e processos de controle de qualidade;
• Contribuir com a capacitação contínua da equipe assistencial.
Requisitos:
• Graduação em Farmácia e registro ativo no CRF;
• Experiência em farmácia hospitalar, clínica de infusão ou serviços ambulatoriais de média e alta complexidade;
• Conhecimento em farmacologia clínica, controle de estoque e legislações sanitárias (RDCs da Anvisa);
• Organização, atenção aos detalhes e perfil colaborativo;
• Domínio de ferramentas digitais e prontuário eletrônico.
Diferenciais:
• Pós-graduação em Farmácia Hospitalar, Oncológica, clínica ou áreas afins;
• Experiência com protocolos de segurança do paciente e auditorias em saúde;
• Conhecimento em sistemas como MV, Tasy ou similares.
O que oferecemos:
• Salário compatível com o mercado;
• Ambiente de trabalho ético, acolhedor e com foco no cuidado humanizado;
• Plano de desenvolvimento profissional e reconhecimento por desempenho;
• Benefícios atrativos e valorização do seu papel na jornada do paciente.
? Local de trabalho: Itajaí/SC
Junte-se a nós e seja protagonista no cuidado farmacêutico de excelência!
Estamos em busca de um(a) Farmacêutico(a) para integrar nosso time e contribuir para a segurança, qualidade e cuidado humanizado no tratamento de nossos pacientes. Se você deseja atuar em um ambiente dinâmico, ético e com propósito, venha fazer a diferença conosco!
Principais responsabilidades:
Garantir o recebimento, armazenamento e dispensação adequada dos medicamentos, com ênfase nos imunobiológicos e soluções parenterais;
• Conferir prescrições e validar a compatibilidade dos medicamentos, assegurando a segurança da terapia infusional;
• Monitorar reações adversas e notificar eventos conforme protocolos de farmacovigilância;
• Controlar a rastreabilidade e validade dos medicamentos e materiais utilizados;
• Atuar junto à equipe multiprofissional, prestando suporte técnico e orientações sobre a administração segura dos fármacos;
• Participar da elaboração e revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs);
• Cumprir e promover as normas da Anvisa, do CRF e demais legislações sanitárias vigentes;
• Apoiar auditorias e processos de controle de qualidade;
• Contribuir com a capacitação contínua da equipe assistencial.
Requisitos:
• Graduação em Farmácia e registro ativo no CRF;
• Experiência em farmácia hospitalar, clínica de infusão ou serviços ambulatoriais de média e alta complexidade;
• Conhecimento em farmacologia clínica, controle de estoque e legislações sanitárias (RDCs da Anvisa);
• Organização, atenção aos detalhes e perfil colaborativo;
• Domínio de ferramentas digitais e prontuário eletrônico.
Diferenciais:
• Pós-graduação em Farmácia Hospitalar, Oncológica, clínica ou áreas afins;
• Experiência com protocolos de segurança do paciente e auditorias em saúde;
• Conhecimento em sistemas como MV, Tasy ou similares.
O que oferecemos:
• Salário compatível com o mercado;
• Ambiente de trabalho ético, acolhedor e com foco no cuidado humanizado;
• Plano de desenvolvimento profissional e reconhecimento por desempenho;
• Benefícios atrativos e valorização do seu papel na jornada do paciente.
? Local de trabalho: Itajaí/SC
Junte-se a nós e seja protagonista no cuidado farmacêutico de excelência!
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em LinkedInL
Técnico em segurança do trabalho
Latam Construcoes • Presidente Prudente - SP
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Construção, contrata Técnico em segurança do trabalho. Atribuições: Atua na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais dentro das empresas. Seu papel principal é garantir que os ambientes de trabalho sejam seguros e estejam em conformidade com as normas de segurança e regulamentações vigentes. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em RecruteiL
Promotor(a) de Vendas Externas (Fortaleza/CE)
LIVE ONE TRADE • Fortaleza - CE
Descrição
PROMOTOR(A) DE VENDAS EXTERNAS (TELEFONIA)
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) PROMOTOR(A) DE VENDAS EXTERNAS com perfil dinâmico e comunicativo para realizar vendas ativas em campo, abordando clientes potenciais (pessoas física ou jurídica) e oferecer serviços residenciais de telefonia, realizando uma venda consultiva e ativação dos serviços para os clientes. Além de realizar atividades de marketing, como distribuição de folhetos ou panfletos.
Se você é movido(a) por desafios e tem paixão por resultados, o Grupo Live One é o lugar ideal para você brilhar e crescer!
Somos uma empresa inclusiva! PCD S são muito bem-vindos em nosso time.
#VemSerLiveOne!
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
Vivência com vendas e negociações;
Transformar oportunidades e desafios em conquistas;
Atuar com criatividade e entusiasmo;
Força de vontade e foco em ser destaque nos resultados;
Orientação para resultados e entrega de soluções;
Foco no atendimento ao cliente;
Capacidade de seguir diretrizes e procedimentos padrão.
Disponibilidade para participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
Realizar a venda de todos os serviços disponibilizados pela empresa em ações externas aos escritórios;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Experiência desejável em vendas (diferencial Porta a Porta);
Residência próxima ao local de trabalho;
Conhecimento em ferramentas e mídias digitais.
Disponibilidade trabalhar em horário comercial;
Flexibilidade para realizar ações externas;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
No Grupo Live One você vai encontrar:
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Desenvolvimento de Carreira;
Plano de Cargos e Salários com possibilidades horizontais e verticais, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
Convênio Saúde pela Unimed;
Plano Odontológico pela Uniodonto;
Convênio Farmácia e Wellhub/Gympass (para cuidar da saúde);
Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 50%;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Day Off (folga de aniversário);
ETAPAS DO PROCESSO
Cadastro
Triagem
Testes ou Avaliações
Painel de Entrevistas
Treinamento (como etapa eliminatória)
Contratação
NOSSO JEITO DE SER?
Desde 2014, o Grupo Live One se destaca como uma empresa que valoriza o respeito pelas pessoas, parceria, inovação. Fundado em Campinas, interior de São Paulo, como parte de um grupo empresarial consolidado, crescemos rapidamente e contamos hoje com mais de 1000 colaboradores espalhados por mais de 10 estados do Brasil, que transformam desafios em conquistas todos os dias. Com orgulho de nossas realizações, recebemos, nos últimos dois anos, o selo internacional Great Place to Work (GPTW), reconhecendo nosso compromisso com um ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo. Esse sucesso é reflexo do esforço conjunto de pessoas que escolheram fazer parte do nosso time e da nossa cultura focada em resultados e inovação.
Na Live One, nossos valores são a base de tudo o que fazemos: Parceria que fortalece relações, Inovação que impulsiona o futuro, Respeito por cada indivíduo, Pessoas como o centro de nossas ações, Atitude para enfrentar desafios, Comprometimento com a excelência e Ética em cada decisão.
SAIBA MAIS SOBRE NÓS
https://liveonetrade.com.br
https://www.linkedin.com/company/liveonetrade
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) PROMOTOR(A) DE VENDAS EXTERNAS com perfil dinâmico e comunicativo para realizar vendas ativas em campo, abordando clientes potenciais (pessoas física ou jurídica) e oferecer serviços residenciais de telefonia, realizando uma venda consultiva e ativação dos serviços para os clientes. Além de realizar atividades de marketing, como distribuição de folhetos ou panfletos.
Se você é movido(a) por desafios e tem paixão por resultados, o Grupo Live One é o lugar ideal para você brilhar e crescer!
Somos uma empresa inclusiva! PCD S são muito bem-vindos em nosso time.
#VemSerLiveOne!
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
Vivência com vendas e negociações;
Transformar oportunidades e desafios em conquistas;
Atuar com criatividade e entusiasmo;
Força de vontade e foco em ser destaque nos resultados;
Orientação para resultados e entrega de soluções;
Foco no atendimento ao cliente;
Capacidade de seguir diretrizes e procedimentos padrão.
Disponibilidade para participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
Realizar a venda de todos os serviços disponibilizados pela empresa em ações externas aos escritórios;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Experiência desejável em vendas (diferencial Porta a Porta);
Residência próxima ao local de trabalho;
Conhecimento em ferramentas e mídias digitais.
Disponibilidade trabalhar em horário comercial;
Flexibilidade para realizar ações externas;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
No Grupo Live One você vai encontrar:
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Desenvolvimento de Carreira;
Plano de Cargos e Salários com possibilidades horizontais e verticais, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
Convênio Saúde pela Unimed;
Plano Odontológico pela Uniodonto;
Convênio Farmácia e Wellhub/Gympass (para cuidar da saúde);
Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 50%;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Day Off (folga de aniversário);
ETAPAS DO PROCESSO
Cadastro
Triagem
Testes ou Avaliações
Painel de Entrevistas
Treinamento (como etapa eliminatória)
Contratação
NOSSO JEITO DE SER?
Desde 2014, o Grupo Live One se destaca como uma empresa que valoriza o respeito pelas pessoas, parceria, inovação. Fundado em Campinas, interior de São Paulo, como parte de um grupo empresarial consolidado, crescemos rapidamente e contamos hoje com mais de 1000 colaboradores espalhados por mais de 10 estados do Brasil, que transformam desafios em conquistas todos os dias. Com orgulho de nossas realizações, recebemos, nos últimos dois anos, o selo internacional Great Place to Work (GPTW), reconhecendo nosso compromisso com um ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo. Esse sucesso é reflexo do esforço conjunto de pessoas que escolheram fazer parte do nosso time e da nossa cultura focada em resultados e inovação.
Na Live One, nossos valores são a base de tudo o que fazemos: Parceria que fortalece relações, Inovação que impulsiona o futuro, Respeito por cada indivíduo, Pessoas como o centro de nossas ações, Atitude para enfrentar desafios, Comprometimento com a excelência e Ética em cada decisão.
SAIBA MAIS SOBRE NÓS
https://liveonetrade.com.br
https://www.linkedin.com/company/liveonetrade
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Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em InfojobsG
Descrição
AUXILIAR DE ESTOQUE – CUIABÁ/MT
Sobre a Comolatti:
Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição. Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor. Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro.
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Logística, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor. Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
✅ Principais Responsabilidades:
Recebimento e Conferência de Mercadorias. Conferir as peças recebidas, de acordo com as notas fiscais para garantir que estejam corretas. Inspecionar as peças quanto a danos ou defeitos. Armazenamento e Organização. Manter o estoque limpo e organizado, seguindo as práticas de armazenamento recomendadas. Controle de Inventário. Atualizar os registros de estoque e sistemas de gestão com informações sobre entradas e saídas de produtos. Separar e embalar autopeças conforme os pedidos recebidos. Preparar os pedidos para envio, incluindo a etiquetagem e documentação necessária. Manter registros detalhados sobre a movimentação de estoque, incluindo entradas, saídas e devoluções. Reportar discrepâncias ou problemas no estoque para o supervisor. Seguir as normas de segurança no manuseio e armazenamento de autopeças. Utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs) quando necessário. Apoio ao Setor de Vendas e Atendimento ao Cliente. Dar suporte à equipe de vendas na localização e fornecimento de peças para atender a pedidos especiais. Auxiliar no planejamento de reabastecimento e reposição de estoque com base nas necessidades e demandas. Colaborar com o supervisor para identificar itens que precisam ser reordenados. Processar devoluções de peças e realizar o controle de peças retornadas. Atualizar o estoque e os registros após o recebimento de devoluções.
Requisitos que gostaríamos que você tivesse:
• Formação no Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
• Conhecimento técnico sobre autopeças será considerado um diferencial.
Sobre a vaga:
• Localização: Cuiabá/MT;
• Modelo: Presencial;
• Contratação: CLT por tempo indeterminado;
• Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo;
• Benefícios: VR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
• Sistema de comissões motivador, baseado em metas alcançadas;
• Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.
Como se Candidatar:
Buscamos talentos diversos para compor nosso time. Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!
Sobre a Comolatti:
Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição. Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor. Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro.
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Logística, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor. Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
✅ Principais Responsabilidades:
Recebimento e Conferência de Mercadorias. Conferir as peças recebidas, de acordo com as notas fiscais para garantir que estejam corretas. Inspecionar as peças quanto a danos ou defeitos. Armazenamento e Organização. Manter o estoque limpo e organizado, seguindo as práticas de armazenamento recomendadas. Controle de Inventário. Atualizar os registros de estoque e sistemas de gestão com informações sobre entradas e saídas de produtos. Separar e embalar autopeças conforme os pedidos recebidos. Preparar os pedidos para envio, incluindo a etiquetagem e documentação necessária. Manter registros detalhados sobre a movimentação de estoque, incluindo entradas, saídas e devoluções. Reportar discrepâncias ou problemas no estoque para o supervisor. Seguir as normas de segurança no manuseio e armazenamento de autopeças. Utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs) quando necessário. Apoio ao Setor de Vendas e Atendimento ao Cliente. Dar suporte à equipe de vendas na localização e fornecimento de peças para atender a pedidos especiais. Auxiliar no planejamento de reabastecimento e reposição de estoque com base nas necessidades e demandas. Colaborar com o supervisor para identificar itens que precisam ser reordenados. Processar devoluções de peças e realizar o controle de peças retornadas. Atualizar o estoque e os registros após o recebimento de devoluções.
Requisitos que gostaríamos que você tivesse:
• Formação no Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
• Conhecimento técnico sobre autopeças será considerado um diferencial.
Sobre a vaga:
• Localização: Cuiabá/MT;
• Modelo: Presencial;
• Contratação: CLT por tempo indeterminado;
• Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo;
• Benefícios: VR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
• Sistema de comissões motivador, baseado em metas alcançadas;
• Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.
Como se Candidatar:
Buscamos talentos diversos para compor nosso time. Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em LinkedInI
Vendedor de Loja da Claro (Loja Própria) - Fortaleza
Interação - Soluções Inteligentes • Fortaleza - CE
Descrição
Venha fazer parte do time de lojas da Claro Brasil!
Trabalhar em umas das nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento para encantar o nosso cliente, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.
Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento mais digital, exclusivo, moderno e personalizado.
Se você tem paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é cheio de energia para atender e encantar, seu lugar é aqui!
Quais serão as suas responsabilidades?
Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
Identificar o perfil de consumo dos clientes, com o objetivo de realizar vendas do portfólio de produtos e serviços Claro de maneira adequada a cada perfil identificado;
Controlar os documentos de rotina fiscal e financeira provenientes das transações de pagamentos;
Pré-requisitos:
Ensino médio completo
Desejável experiência em vendas;
Experiência em atendimento ao cliente é um diferencial;
Conhecimento em pacote Office (nível usuário)
Raciocínio lógico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de 1.631,26 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênios e descontos comerciais
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Comissão
Hora extra
Escolaridade:
Ensino Médio completo
Ensino superior (Diferencial)
Experiência:
Vendas (Preferencial)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Wellhub-Parceria com academias
• Previdência Privada
• Assistência odontológica
• Auxílio creche
• Auxílio farmácia
• Comissões
• Assistência médica
• Vale-refeição
• Vale-transporte
• Seguro de Vida
• Vale-alimentação
Trabalhar em umas das nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento para encantar o nosso cliente, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.
Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento mais digital, exclusivo, moderno e personalizado.
Se você tem paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é cheio de energia para atender e encantar, seu lugar é aqui!
Quais serão as suas responsabilidades?
Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
Identificar o perfil de consumo dos clientes, com o objetivo de realizar vendas do portfólio de produtos e serviços Claro de maneira adequada a cada perfil identificado;
Controlar os documentos de rotina fiscal e financeira provenientes das transações de pagamentos;
Pré-requisitos:
Ensino médio completo
Desejável experiência em vendas;
Experiência em atendimento ao cliente é um diferencial;
Conhecimento em pacote Office (nível usuário)
Raciocínio lógico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de 1.631,26 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênios e descontos comerciais
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Comissão
Hora extra
Escolaridade:
Ensino Médio completo
Ensino superior (Diferencial)
Experiência:
Vendas (Preferencial)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Wellhub-Parceria com academias
• Previdência Privada
• Assistência odontológica
• Auxílio creche
• Auxílio farmácia
• Comissões
• Assistência médica
• Vale-refeição
• Vale-transporte
• Seguro de Vida
• Vale-alimentação
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Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em Interação - Soluções Inteligentes - Pandapéb
Auxiliador de Serviços de Manutenção
beBeeSegurança • Presidente Prudente - SP
Descrição
Na função de Auxiliar de Limpeza, é necessário atenção aos detalhes, conhecimento de produtos de limpeza e equipamentos. Além disso, habilidades de organização e gerenciamento de tempo são fundamentais. Disponibilidade de horário é obrigatória.
O candidato deve ter conhecimento na área de segurança patrimonial e estar disponível para trabalhar em escalas variadas.
Formação acadêmica:
Não informado
Benefícios:
Rápidos processos de contratação e treinamento personalizado.
Cargo:
Auxiliar de limpeza
Ramo:
Segurança Patrimonial
O candidato deve ter conhecimento na área de segurança patrimonial e estar disponível para trabalhar em escalas variadas.
Formação acadêmica:
Não informado
Benefícios:
Rápidos processos de contratação e treinamento personalizado.
Cargo:
Auxiliar de limpeza
Ramo:
Segurança Patrimonial
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Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgS
Agente Comercial - Umbauba
Stone - Estância - SE • Umbaúba - SE
Descrição
Oportunidade para Agente Comercial Júnior na Stone, uma empresa do setor de tecnologia e finanças.
Você está pronto para dar um novo impulso à sua carreira? Então essa pode ser a sua chance! Estamos procurando um Agente Comercial para fazer parte da nossa equipe dinâmica e inovadora. Nesta posição, você terá a oportunidade de aprender e crescer em carreira comercial.
Como Agente Comercial, suas principais responsabilidades serão:
• Visitar estabelecimentos comerciais, prospectar e atender clientes potenciais, identificando suas necessidades e apresentando soluções finaceiras e tecnologias;
• Elaborar propostas comerciais e acompanhar todo o processo de negociação;
• Manter atualizados os registros de contatos, oportunidades e negócios fechados;
• Participar de treinamentos, aprimorar seus conhecimentos técnicos e de vendas;
• Contribuir com ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos comerciais.
Requisitos:
Para se destacar nesta oportunidade, você deverá possuir:
• Desejavel ensino superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas a negócios ou tecnologia;
• Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente, mesmo que em estágio ou atividades voluntárias;
• Habilidades de comunicação, negociação e apresentação;
• Conhecimento básico em ferramentas de tecnologia, como pacote Office;
• Proatividade, boa organização e foco em resultados.
Benefícios
Em troca do seu talento e dedicação, oferecemos:
• Salário compatível com o mercado e remuneração variável;
• Treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional;
• Ambiente de trabalho moderno e colaborativo;
• Seguro de vida
• Transporte.
Junte-se a nós nesta jornada! Envie seu currículo e faça parte da equipe da Stone Estância.
Você está pronto para dar um novo impulso à sua carreira? Então essa pode ser a sua chance! Estamos procurando um Agente Comercial para fazer parte da nossa equipe dinâmica e inovadora. Nesta posição, você terá a oportunidade de aprender e crescer em carreira comercial.
Como Agente Comercial, suas principais responsabilidades serão:
• Visitar estabelecimentos comerciais, prospectar e atender clientes potenciais, identificando suas necessidades e apresentando soluções finaceiras e tecnologias;
• Elaborar propostas comerciais e acompanhar todo o processo de negociação;
• Manter atualizados os registros de contatos, oportunidades e negócios fechados;
• Participar de treinamentos, aprimorar seus conhecimentos técnicos e de vendas;
• Contribuir com ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos comerciais.
Requisitos:
Para se destacar nesta oportunidade, você deverá possuir:
• Desejavel ensino superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas a negócios ou tecnologia;
• Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente, mesmo que em estágio ou atividades voluntárias;
• Habilidades de comunicação, negociação e apresentação;
• Conhecimento básico em ferramentas de tecnologia, como pacote Office;
• Proatividade, boa organização e foco em resultados.
Benefícios
Em troca do seu talento e dedicação, oferecemos:
• Salário compatível com o mercado e remuneração variável;
• Treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional;
• Ambiente de trabalho moderno e colaborativo;
• Seguro de vida
• Transporte.
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Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em QuickinC
Assistente de Manutenção
Carajás Home Center • Eusébio - CE
Descrição
Vaga exclusiva para Carajás Eusébio e regiões próximas.
- Auxiliar na montagem e desmontagem de móveis conforme necessário para a exposição adequada dos produtos na loja, seguindo padrões e diretrizes estabelecidas;
- Apoio nas atividades de manutenção preventiva e corretiva das pinturas e fachadas da loja, incluindo reparos básicos, limpeza e conservação para garantir uma imagem visualmente atraente.
- Assistência na conservação e reparo de azulejos, pastilhas e pisos em geral, realizando limpeza, substituição de peças danificadas e manutenção regular para garantir a segurança e estética do ambiente.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Vale-transporte
• Vale-alimentação
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de Vida
• Desconto em produtos
• Cesta básica
- Auxiliar na montagem e desmontagem de móveis conforme necessário para a exposição adequada dos produtos na loja, seguindo padrões e diretrizes estabelecidas;
- Apoio nas atividades de manutenção preventiva e corretiva das pinturas e fachadas da loja, incluindo reparos básicos, limpeza e conservação para garantir uma imagem visualmente atraente.
- Assistência na conservação e reparo de azulejos, pastilhas e pisos em geral, realizando limpeza, substituição de peças danificadas e manutenção regular para garantir a segurança e estética do ambiente.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Vale-transporte
• Vale-alimentação
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de Vida
• Desconto em produtos
• Cesta básica
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Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em Infojobsc
Coordenador (a) Comercial - Fortaleza (CE)
confidential • Fortaleza - CE
Descrição
Coordenação e Supervisão: Coordenar atividades, distribuindo e supervisionando tarefas conforme manual operacional/checklist. Conduzir reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento;
Planejamento e Monitoramento: Programar ações, recursos e métodos necessários para eficiência no serviço. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo orientações;
Relatórios e Controle: Elaborar e atualizar relatórios da unidade (vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes, inadimplentes) e enviar para o superior. Informar ocorrências relevantes à parte estrutural e manutenção;
Auditorias e Melhorias: Participar de auditorias internas.
Capacitação e Desenvolvimento: Capacitar e desenvolver a equipe, aplicar treinamentos iniciais e de reciclagem. Entrevistar e selecionar novos colaboradores e participar do processo de admissão;
Gestão de Recursos e Segurança: Controlar estoque de suprimentos, conferir fechamento de caixa e zelar pela conservação, limpeza e uso adequado dos materiais. Adotar medidas para garantir a segurança contra riscos de acidentes;
Relacionamento e Expansão: Interagir com a equipe para desenvolvimento de novas visões e relatórios. Auxiliar na valorização da marca, colaborar com a expansão da rede e monitorar concorrentes;
Atendimento e Conflitos: Supervisionar o atendimento aos clientes, intervindo pessoalmente quando necessário. Tratar conflitos com imparcialidade e adotar medidas adequadas para resolução;
Outras Tarefas: Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.
Requisitos
Ensino superior completo;
Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas;
Informática básica (WORD, EXCEL);
Técnicas de negociação e gestão de pessoas.
Planejamento e Monitoramento: Programar ações, recursos e métodos necessários para eficiência no serviço. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo orientações;
Relatórios e Controle: Elaborar e atualizar relatórios da unidade (vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes, inadimplentes) e enviar para o superior. Informar ocorrências relevantes à parte estrutural e manutenção;
Auditorias e Melhorias: Participar de auditorias internas.
Capacitação e Desenvolvimento: Capacitar e desenvolver a equipe, aplicar treinamentos iniciais e de reciclagem. Entrevistar e selecionar novos colaboradores e participar do processo de admissão;
Gestão de Recursos e Segurança: Controlar estoque de suprimentos, conferir fechamento de caixa e zelar pela conservação, limpeza e uso adequado dos materiais. Adotar medidas para garantir a segurança contra riscos de acidentes;
Relacionamento e Expansão: Interagir com a equipe para desenvolvimento de novas visões e relatórios. Auxiliar na valorização da marca, colaborar com a expansão da rede e monitorar concorrentes;
Atendimento e Conflitos: Supervisionar o atendimento aos clientes, intervindo pessoalmente quando necessário. Tratar conflitos com imparcialidade e adotar medidas adequadas para resolução;
Outras Tarefas: Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.
Requisitos
Ensino superior completo;
Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas;
Informática básica (WORD, EXCEL);
Técnicas de negociação e gestão de pessoas.
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Vaga válida até
12/07/2025
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