Vagas de emprego
Como se Candidatar:
Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
1565 vagas disponíveis
P
Descrição
Estimado(a) candidato(a),
Nós nos complace anunciar uma oportunidade em nossa empresa, POPDENTS BRASIL, para o cargo de Sales Development Representative.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com o que procuramos para este cargo.
No cargo de Sales Development Representative, você será responsável por desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e LEEDS potenciais, além de promover nossos produtos e serviços de alta qualidade no mercado .
Além disso, você será esperado para atingir metas de vendas e gerar leads qualificados.
Requisitos:
• Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor dental
• Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
• Capacidade de atingir e superar metas de vendas
• Conhecimento do mercado dental e das necessidades dos clientes
• Habilidade em gerar leads e fechar negócios
• Domínio de ferramentas de vendas e CRM
Oferecemos:
• Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
• Um salário competitivo mais comissões
• Plano de saúde e benefícios adicionais
Se você se identificou com as responsabilidades e requisitos deste cargo e deseja fazer parte de nossa equipe, por favor, envie seu currículo atualizado para nossa equipe de RH.
Aguarde nossa contato para discutir os próximos passos no processo de seleção.
Agradecemos sua consideração e esperamos ter notícias suas.
Equipe de RH da POPDENTS BRASIL
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Nós nos complace anunciar uma oportunidade em nossa empresa, POPDENTS BRASIL, para o cargo de Sales Development Representative.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com o que procuramos para este cargo.
No cargo de Sales Development Representative, você será responsável por desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e LEEDS potenciais, além de promover nossos produtos e serviços de alta qualidade no mercado .
Além disso, você será esperado para atingir metas de vendas e gerar leads qualificados.
Requisitos:
• Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor dental
• Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
• Capacidade de atingir e superar metas de vendas
• Conhecimento do mercado dental e das necessidades dos clientes
• Habilidade em gerar leads e fechar negócios
• Domínio de ferramentas de vendas e CRM
Oferecemos:
• Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
• Um salário competitivo mais comissões
• Plano de saúde e benefícios adicionais
Se você se identificou com as responsabilidades e requisitos deste cargo e deseja fazer parte de nossa equipe, por favor, envie seu currículo atualizado para nossa equipe de RH.
Aguarde nossa contato para discutir os próximos passos no processo de seleção.
Agradecemos sua consideração e esperamos ter notícias suas.
Equipe de RH da POPDENTS BRASIL
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Leia mais...
Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgF
Atendente de Cafeteria - 01050/2025
FIESC • Lages - SC
Descrição
01050/2025 - SERVICO SOCIAL DA INDUSTRIA - 4067 - alimentaSesi Escola S Lages - SC
Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis no Comunicado de Processo Seletivo.
Cargo: Atendente de Cafeteria
Salário: R$2038,03
Carga horária: 220 horas/mês
Horário: Conforme necessidade da instituição
Nível de Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Experiências: 06 meses em atendimento ao público, abertura/fechamento de caixa.
Local de atuação: Lages/SC
Tipo de contrato: Mensalista
Prazo do contrato: Prazo indeterminado
Este Processo Seletivo é da modalidade Permanente, o qual entre o período de recebimento curricular e a etapa do resultado final irão ocorrer seletivas com a realização da etapa Avaliação Prática. Os candidatos conforme realizarem suas inscrições e aprovados na Etapa Avaliação Curricular, serão convocados via e-mail ou por telefone (conforme cadastro no currículo) para participarem da etapa Avaliação Prática (Estudo de Caso + Entrevista), neste contato serão informados qual será a data, local e horário da realização desta etapa, que será de modo presencial.
O candidato receberá um texto relacionado a função e a partir do texto deverá descrever um breve relato sobre suas experiências na função e sua identificação com a vaga.
Tempo aproximado: 10 minutos para descrição do relato.
Posteriormente, os candidatos serão submetidos a uma entrevista individual, com duração média de 20 minutos, tendo como base as atividades relacionadas ao cotidiano do ambiente de trabalho, sendo realizada mediante a comprovação de alfabetização do candidato.
Informações adicionais: Processo Seletivo Permanente, sem data de contratação confirmada.
Informamos que o candidato deverá ser claro na descrição de suas experiências e função de atuação. Experiências que não estiverem relacionadas com o requisito de vaga não serão consideradas. Só serão consideradas informações e experiências que estiverem no currículo cadastrado no site Pandapé. Não será considerado currículo anexado.
Número de vagas: Cadastro de reserva (0)
Observação: desconsiderar o enunciado acima, onde informa 01 vaga, pois se trata de uma exigência do sistema eletrônico de Recrutamento e Seleção.
BENEFÍCIOS DE TRABALHAR COM A GENTE:
Plano de Saúde - UNIMED; Convênio SESI Odonto; Convênio FARMASESI, Vacina Antigripal; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Seguro para Automóveis/Residência; Plano de Previdência Privada - FIESCPrev; Convênio SENAI Educação; Programa de Participação nos Resultados (PPR), Auxílio Creche, Vale Transporte e Alimentação no local de trabalho.
Este Processo Seletivo será presencial e contará com as seguintes etapas:
• Recebimento de currículos;
• Avaliação Curricular;
• Avaliação Prática (Estudo de caso + Entrevista): Tempo para resolução da prova: 10 minutos e entrevista com tempo de duração em torno de 20 minutos;
• Resultado final.
Descrição das atividades do cargo e demais informações do processo seletivo encontram-se nos arquivos em anexo e Cronograma de Divulgação.
Critérios de Avaliação: Segurança Alimentar; Planejamento e Organização e Comunicação e Interação.
NF (nota final) = Avaliação Prática (AP)
Responsável: Leticia Danuza Frantz
E-mail do responsável: [email protected]
Telefone: (49) 3221-3802
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis no Comunicado de Processo Seletivo.
Cargo: Atendente de Cafeteria
Salário: R$2038,03
Carga horária: 220 horas/mês
Horário: Conforme necessidade da instituição
Nível de Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Experiências: 06 meses em atendimento ao público, abertura/fechamento de caixa.
Local de atuação: Lages/SC
Tipo de contrato: Mensalista
Prazo do contrato: Prazo indeterminado
Este Processo Seletivo é da modalidade Permanente, o qual entre o período de recebimento curricular e a etapa do resultado final irão ocorrer seletivas com a realização da etapa Avaliação Prática. Os candidatos conforme realizarem suas inscrições e aprovados na Etapa Avaliação Curricular, serão convocados via e-mail ou por telefone (conforme cadastro no currículo) para participarem da etapa Avaliação Prática (Estudo de Caso + Entrevista), neste contato serão informados qual será a data, local e horário da realização desta etapa, que será de modo presencial.
O candidato receberá um texto relacionado a função e a partir do texto deverá descrever um breve relato sobre suas experiências na função e sua identificação com a vaga.
Tempo aproximado: 10 minutos para descrição do relato.
Posteriormente, os candidatos serão submetidos a uma entrevista individual, com duração média de 20 minutos, tendo como base as atividades relacionadas ao cotidiano do ambiente de trabalho, sendo realizada mediante a comprovação de alfabetização do candidato.
Informações adicionais: Processo Seletivo Permanente, sem data de contratação confirmada.
Informamos que o candidato deverá ser claro na descrição de suas experiências e função de atuação. Experiências que não estiverem relacionadas com o requisito de vaga não serão consideradas. Só serão consideradas informações e experiências que estiverem no currículo cadastrado no site Pandapé. Não será considerado currículo anexado.
Número de vagas: Cadastro de reserva (0)
Observação: desconsiderar o enunciado acima, onde informa 01 vaga, pois se trata de uma exigência do sistema eletrônico de Recrutamento e Seleção.
BENEFÍCIOS DE TRABALHAR COM A GENTE:
Plano de Saúde - UNIMED; Convênio SESI Odonto; Convênio FARMASESI, Vacina Antigripal; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Seguro para Automóveis/Residência; Plano de Previdência Privada - FIESCPrev; Convênio SENAI Educação; Programa de Participação nos Resultados (PPR), Auxílio Creche, Vale Transporte e Alimentação no local de trabalho.
Este Processo Seletivo será presencial e contará com as seguintes etapas:
• Recebimento de currículos;
• Avaliação Curricular;
• Avaliação Prática (Estudo de caso + Entrevista): Tempo para resolução da prova: 10 minutos e entrevista com tempo de duração em torno de 20 minutos;
• Resultado final.
Descrição das atividades do cargo e demais informações do processo seletivo encontram-se nos arquivos em anexo e Cronograma de Divulgação.
Critérios de Avaliação: Segurança Alimentar; Planejamento e Organização e Comunicação e Interação.
NF (nota final) = Avaliação Prática (AP)
Responsável: Leticia Danuza Frantz
E-mail do responsável: [email protected]
Telefone: (49) 3221-3802
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Leia mais...
Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em JobtedL
Auxiliar de serviços Gerais - Mato Grosso MT
LIDER • Cuiabá - MT
Descrição
Atividades:
Auxiliar de serviços Gerais em Diversas cidade do estado de Mato Grosso.
Limpeza e manutenção, organização, apoio administrativo, pequenas manutenções.
Contratação fixa CLT.
Salário + Vale alimentação por dia trabalhado + vale transporte.
Requisitos: Experiencia na função e possuir facil acesso ao centro de Penedo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• 13º salário
Experiência:
• Auxiliar de Limpeza (Obrigatório)
Prazo para inscrição: 23/06/2025
Data de início prevista: 24/06/2025
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.500,65 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno diário
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Hora extra
Experiência:
• Limpeza (Obrigatório)
Auxiliar de serviços Gerais em Diversas cidade do estado de Mato Grosso.
Limpeza e manutenção, organização, apoio administrativo, pequenas manutenções.
Contratação fixa CLT.
Salário + Vale alimentação por dia trabalhado + vale transporte.
Requisitos: Experiencia na função e possuir facil acesso ao centro de Penedo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• 13º salário
Experiência:
• Auxiliar de Limpeza (Obrigatório)
Prazo para inscrição: 23/06/2025
Data de início prevista: 24/06/2025
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.500,65 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno diário
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Hora extra
Experiência:
• Limpeza (Obrigatório)
Leia mais...
Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em JobtedG
Vendedor Externo
GRUPO PETRÓPOLIS • Canarana - MT
Descrição
Vaga: Vendedor Externo
Empresa: CERVEJARIA PETROPOLIS
A CERVEJARIA PETROPOLIS, empresa líder no segmento de bebidas, está à procura de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa altamente motivada, com habilidades de venda externa, experiência na área de bebidas, CNH A e ensino médio completo, então essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!
Responsabilidades:
- Realizar vendas externas de nossos produtos para clientes em potencial;
- Identificar novas oportunidades de negócios;
- Manter relacionamento com clientes atuais, garantindo sua fidelização;
- Realizar visitas a estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, supermercados, entre outros;
- Apresentar e negociar condições comerciais vantajosas para os clientes;
- Acompanhar o desempenho de vendas e elaborar relatórios;
Requisitos:
- CNH A e disponibilidade para dirigir no exercício da função;
-Moto própria;
- Ensino médio completo;
Disponibilidade de viajar região
- Habilidades de comunicação e negociação;
- Proatividade e capacidade de estabelecer relacionamentos comerciais duradouros;
- Flexibilidade para adaptar-se a diferentes situações e demandas;
Benefícios:
- Salário competitivo com base nas habilidades e experiência do candidato;
- Comissões atrativas sobre as vendas realizadas;
- Auxilio combustível;
- Plano de saúde;
- Vale-refeição;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa;
Se você atende aos requisitos mencionados, é dedicado, proativo e tem habilidades de vendas externas, esta pode ser sua chance de fazer parte de uma empresa reconhecida no mercado. Não perca essa oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas do setor de bebidas do país!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: A
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
• Desconto em produtos
• Vale Alimentação
• Plano odontológico
• Seguro de Vida
• Plano de Saúde
• Vale Refeição
Empresa: CERVEJARIA PETROPOLIS
A CERVEJARIA PETROPOLIS, empresa líder no segmento de bebidas, está à procura de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa altamente motivada, com habilidades de venda externa, experiência na área de bebidas, CNH A e ensino médio completo, então essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!
Responsabilidades:
- Realizar vendas externas de nossos produtos para clientes em potencial;
- Identificar novas oportunidades de negócios;
- Manter relacionamento com clientes atuais, garantindo sua fidelização;
- Realizar visitas a estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, supermercados, entre outros;
- Apresentar e negociar condições comerciais vantajosas para os clientes;
- Acompanhar o desempenho de vendas e elaborar relatórios;
Requisitos:
- CNH A e disponibilidade para dirigir no exercício da função;
-Moto própria;
- Ensino médio completo;
Disponibilidade de viajar região
- Habilidades de comunicação e negociação;
- Proatividade e capacidade de estabelecer relacionamentos comerciais duradouros;
- Flexibilidade para adaptar-se a diferentes situações e demandas;
Benefícios:
- Salário competitivo com base nas habilidades e experiência do candidato;
- Comissões atrativas sobre as vendas realizadas;
- Auxilio combustível;
- Plano de saúde;
- Vale-refeição;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa;
Se você atende aos requisitos mencionados, é dedicado, proativo e tem habilidades de vendas externas, esta pode ser sua chance de fazer parte de uma empresa reconhecida no mercado. Não perca essa oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas do setor de bebidas do país!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: A
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
• Desconto em produtos
• Vale Alimentação
• Plano odontológico
• Seguro de Vida
• Plano de Saúde
• Vale Refeição
Leia mais...
Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em BNEC
VAGAS CARREFOUR PRESIDENTE PRUDENTE
CARREFOUR • Presidente Prudente - SP
Descrição
MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
São eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo:
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
São eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo:
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Leia mais...
Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em Jobrapido.comV
Service Technician JR
Vestas • Riachuelo - SE
Descrição
Departamento de Serviços é responsável por assegurar o bom funcionamento dos parques eólicos dos nossos clientes, garantir o melhor desempenho de cada turbina durante o período de vida útil. A função é garantir que as turbinas operem na sua capacidade máxima, entregando a melhor produção de energia para os nossos clientes. Como um time chave para manter a fidelidade do nosso cliente por um longo prazo. O técnico de serviços utiliza suas capacidades e treinamentos para desempenhar e manter as turbinas eólicas. O técnico irá seguir cronogramas e procedimentos específicos incluindo o protocolo de segurança, Instruções de Serviços da turbina e/ou processos para Operação e Manutenção dos WTG's do Parque Eólico.
Cidade Base: João Câmara - RN.
Responsabilidades:
Irá responder para o Supervisor de Serviços;
• Garantir que os procedimentos de Saúde e Segurança, Instruções de Trabalho e exigências de qualidade da Vestas sejam seguidas;
• Cumprir com as tarefas preventivas e manutenções corretivas;
• Realizar a manutenção das turbinas da Vestas nos parques eólicos;
• Monitorar o desempenho da WTG (Wind Turbine Generator), identificar equipamentos que estão com baixa performance, executar ações para normalizar a Curva de Potência do WTG;
• Realizar diagnostico de falhas por meio de coleta e análises de dados extraídos dos WTG's por meio do SCADA;
• Emissão de Relatórios, sejam eles de Inspeção, Falha ou Troca de Componentes;
• Envio dos Relatórios Diários das Atividades ocorridas no Site;
• Inspeção e Check List das ferramentas de trabalho;
• Assegurar o consumo correto dos materiais nas Ordens de Trabalho, bem como a execução das atividades dentro do tempo planejado;
• Estabelecer e efetivar o contato profissional com os clientes quando necessário
Qualificações:
• Formação técnica em mecânica, elétrica, eletromecânica ou mecatrônica;
• CFT válido;
• CNH B válida;
• Pacote Office.
Competências:
• Comunicar de Forma Clara e Objetiva
• Facilidade de aprender rápido;
• Bons conhecimentos no Pacote Office e software de coleta de dados e relatórios;
• Habilidade em ler, interpretar Diagramas Elétricos, Hidráulicos e Projetos Mecânicos;
• Aptidão para trabalhar em locais altos, espaços reduzidos e condições climáticas desafiadoras;
• Disponibilidade para viajar a trabalho.
INSCRIÇÕES ATÉ 11/07/2025
Junte-se à Vestas e você desenvolverá a sua carreira em um ambiente inspirador no maior produtor de energia eólica do mundo, cujo foco e dedicação é a sustentabilidade. Nós valorizamos a iniciativa individual, o desejo de assumir a responsabilidade, e o equilíbrio certo entre criatividade e qualidade em todas as soluções. Na Vestas o seu sucesso é o nosso sucesso. Vestas é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades, procura por pessoas que querem trabalhar em um ambiente multicultural e são orientados ao trabalho em equipe.
BEWARE – RECRUITMENT FRAUD
It has come to our attention that there are a number of fraudulent emails from people pretending to work for Vestas. Read more via this link, https://www.vestas.com/en/careers/our-recruitment-process
DEIB Statement
At Vestas, we recognise the value of diversity, equity, and inclusion in driving innovation and success. We strongly encourage individuals from all backgrounds to apply, particularly those who may hesitate due to their identity or feel they do not meet every criterion. As our CEO states, "Expertise and talent come in many forms, and a diverse workforce enhances our ability to think differently and solve the complex challenges of our industry". Your unique perspective is what will help us powering the solution for a sustainable, green energy future.
About Vestas
Vestas is the energy industry’s global partner on sustainable energy solutions. We are specialised in designing, manufacturing, installing, and servicing wind turbines, both onshore and offshore.
Across the globe, we have installed more wind power than anyone else. We consider ourselves pioneers within the industry, as we continuously aim to design new solutions and technologies to create a more sustainable future for all of us. With more than 185 GW of wind power installed worldwide and 40+ years of experience in wind energy, we have an unmatched track record demonstrating our expertise within the field.
With 30,000 employees globally, we are a diverse team united by a common goal: to power the solution – today, tomorrow, and far into the future.
Vestas promotes a diverse workforce which embraces all social identities and is free of any discrimination. We commit to create and sustain an environment that acknowledges and harvests different experiences, skills, and perspectives. We also aim to give everyone equal access to opportunity.
To learn more about our company and life at Vestas, we invite you to visit our website at www.vestas.com and follow us on our social media channels. We also encourage you to join our Talent Universe to receive notifications on new and relevant postings.
Cidade Base: João Câmara - RN.
Responsabilidades:
Irá responder para o Supervisor de Serviços;
• Garantir que os procedimentos de Saúde e Segurança, Instruções de Trabalho e exigências de qualidade da Vestas sejam seguidas;
• Cumprir com as tarefas preventivas e manutenções corretivas;
• Realizar a manutenção das turbinas da Vestas nos parques eólicos;
• Monitorar o desempenho da WTG (Wind Turbine Generator), identificar equipamentos que estão com baixa performance, executar ações para normalizar a Curva de Potência do WTG;
• Realizar diagnostico de falhas por meio de coleta e análises de dados extraídos dos WTG's por meio do SCADA;
• Emissão de Relatórios, sejam eles de Inspeção, Falha ou Troca de Componentes;
• Envio dos Relatórios Diários das Atividades ocorridas no Site;
• Inspeção e Check List das ferramentas de trabalho;
• Assegurar o consumo correto dos materiais nas Ordens de Trabalho, bem como a execução das atividades dentro do tempo planejado;
• Estabelecer e efetivar o contato profissional com os clientes quando necessário
Qualificações:
• Formação técnica em mecânica, elétrica, eletromecânica ou mecatrônica;
• CFT válido;
• CNH B válida;
• Pacote Office.
Competências:
• Comunicar de Forma Clara e Objetiva
• Facilidade de aprender rápido;
• Bons conhecimentos no Pacote Office e software de coleta de dados e relatórios;
• Habilidade em ler, interpretar Diagramas Elétricos, Hidráulicos e Projetos Mecânicos;
• Aptidão para trabalhar em locais altos, espaços reduzidos e condições climáticas desafiadoras;
• Disponibilidade para viajar a trabalho.
INSCRIÇÕES ATÉ 11/07/2025
Junte-se à Vestas e você desenvolverá a sua carreira em um ambiente inspirador no maior produtor de energia eólica do mundo, cujo foco e dedicação é a sustentabilidade. Nós valorizamos a iniciativa individual, o desejo de assumir a responsabilidade, e o equilíbrio certo entre criatividade e qualidade em todas as soluções. Na Vestas o seu sucesso é o nosso sucesso. Vestas é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades, procura por pessoas que querem trabalhar em um ambiente multicultural e são orientados ao trabalho em equipe.
BEWARE – RECRUITMENT FRAUD
It has come to our attention that there are a number of fraudulent emails from people pretending to work for Vestas. Read more via this link, https://www.vestas.com/en/careers/our-recruitment-process
DEIB Statement
At Vestas, we recognise the value of diversity, equity, and inclusion in driving innovation and success. We strongly encourage individuals from all backgrounds to apply, particularly those who may hesitate due to their identity or feel they do not meet every criterion. As our CEO states, "Expertise and talent come in many forms, and a diverse workforce enhances our ability to think differently and solve the complex challenges of our industry". Your unique perspective is what will help us powering the solution for a sustainable, green energy future.
About Vestas
Vestas is the energy industry’s global partner on sustainable energy solutions. We are specialised in designing, manufacturing, installing, and servicing wind turbines, both onshore and offshore.
Across the globe, we have installed more wind power than anyone else. We consider ourselves pioneers within the industry, as we continuously aim to design new solutions and technologies to create a more sustainable future for all of us. With more than 185 GW of wind power installed worldwide and 40+ years of experience in wind energy, we have an unmatched track record demonstrating our expertise within the field.
With 30,000 employees globally, we are a diverse team united by a common goal: to power the solution – today, tomorrow, and far into the future.
Vestas promotes a diverse workforce which embraces all social identities and is free of any discrimination. We commit to create and sustain an environment that acknowledges and harvests different experiences, skills, and perspectives. We also aim to give everyone equal access to opportunity.
To learn more about our company and life at Vestas, we invite you to visit our website at www.vestas.com and follow us on our social media channels. We also encourage you to join our Talent Universe to receive notifications on new and relevant postings.
Leia mais...
Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em TalentifyC
Fiscal de Prevenção de Perdas
Carajás Home Center • Eusébio - CE
Descrição
Estamos em busca de um Fiscal de Prevenção de Perdas para se juntar à nossa equipe no Carajás Home Center.
Este é um papel fundamental para garantir a segurança e a integridade de nossas operações.
O candidato certo será alguém proativo, comprometido e responsável, com uma forte ética de trabalho e habilidades de observação aguçada.
Como Fiscal de Prevenção de Perdas, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para minimizar as perdas de mercadorias e garantir a segurança dos nossos clientes e funcionários.
Sua proatividade será essencial para identificar e abordar potenciais riscos antes que se tornem problemas.
Você deve ter uma compreensão profunda das técnicas de prevenção de perdas e ser capaz de trabalhar de forma independente e em equipe.
A responsabilidade é fundamental, pois você será o ponto de contato para questões relacionadas à segurança e prevenção de perdas.
Além disso, sua capacidade de comprometimento com os objetivos da empresa e sua habilidade em manter um ambiente seguro e confiável serão cruciais para o sucesso nesta posição.
Se você tem uma abordagem meticulosa e está disposto a contribuir para um ambiente de trabalho positivo e seguro, esta oportunidade é para você.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a proteger e aprimorar nossas operações.
Aguardamos ansiosamente por sua candidatura.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Este é um papel fundamental para garantir a segurança e a integridade de nossas operações.
O candidato certo será alguém proativo, comprometido e responsável, com uma forte ética de trabalho e habilidades de observação aguçada.
Como Fiscal de Prevenção de Perdas, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para minimizar as perdas de mercadorias e garantir a segurança dos nossos clientes e funcionários.
Sua proatividade será essencial para identificar e abordar potenciais riscos antes que se tornem problemas.
Você deve ter uma compreensão profunda das técnicas de prevenção de perdas e ser capaz de trabalhar de forma independente e em equipe.
A responsabilidade é fundamental, pois você será o ponto de contato para questões relacionadas à segurança e prevenção de perdas.
Além disso, sua capacidade de comprometimento com os objetivos da empresa e sua habilidade em manter um ambiente seguro e confiável serão cruciais para o sucesso nesta posição.
Se você tem uma abordagem meticulosa e está disposto a contribuir para um ambiente de trabalho positivo e seguro, esta oportunidade é para você.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a proteger e aprimorar nossas operações.
Aguardamos ansiosamente por sua candidatura.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Leia mais...
Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgC
Descrição
Responsabilidades e atribuições
Estamos buscando candidatos(as) para a posição de AUXILIAR DE ENTREGAS, para atuar
com auxilio na entrega de pedidos, conferência e organização da carga, cumprindo todas as
políticas, normas e procedimentos estabelecidos.
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino fundamental completo
Ter disponibilidade para atuar de Segunda a Sábado e flexibilidade de horário.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Estamos buscando candidatos(as) para a posição de AUXILIAR DE ENTREGAS, para atuar
com auxilio na entrega de pedidos, conferência e organização da carga, cumprindo todas as
políticas, normas e procedimentos estabelecidos.
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino fundamental completo
Ter disponibilidade para atuar de Segunda a Sábado e flexibilidade de horário.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Leia mais...
Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Jobrapido.comB
Descrição
Buscamos um(a) profissional para o cargo de Redator, com foco em conteúdo, para atuar na Brivia Group. A jornada é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com atuação presencial no cliente.
As localidades disponíveis são:
Fortaleza (CE)
Juazeiro do Norte (CE)
Sousa (PB)
Salvador (BA)
Recife (PE)
Mossoró (RN).
O modelo de contrato para esta oportunidade é CLT.
Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.
Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que desafiam os limites e estejam preparados para embarcar nessa cultura.
Seja qual for o seu gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou deficiência, todos são bem-vindos no nosso time.
Responsabilidades e atribuições
• Redigir textos, em língua portuguesa, em atendimento ao planejamento e às demandas do Coordenador de Planejamento, estratégia e criação de ações de comunicação digital para canais digitais, a partir de apuração realizada pela equipe da CONTRATADA e/ou de conteúdo disponibilizado pelo cliente.
• Redigir textos para sites, posts e out posts de redes sociais, peças de comunicação (roteiros para vídeos, roteiros para apresentações, roteiros para animações simples, spots de áudio, banners, cards, sms, e-mails, comunicados, folders etc.), publicações diversas, além de adaptação de textos para cada canal ou saída digital.
• Trabalhar em colaboração, sempre que possível e oportuno, com a equipe de criação, composta por redatores e designers, para a concepção criativa de campanhas e ações de comunicação digital.
• Garantir a qualidade de entrega dos textos produzidos, no tocante à correção, coesão, coerência e estilo, além da qualidade da informação conforme briefing recepcionado e apuração realizada.
Requisitos e qualificações
Informações adicionais
Os desbravadores tem:
• Horário flexível, aqui você é responsável por se organizar;
• Cultura ágil, aqui todos os desbravadores utilizam metodologias ágeis no dia a dia;
• Vale-refeição ou alimentação FLEX;
• Auxílio Home Office;
• Wellhub;
• Plano odontológico Bradesco;
• Plano de saúde Amil;
• Seguro de vida Prudential;
• Bem estar psicológico gratuito;
• Brivia Academy, treinamentos para aperfeiçoamento;
• Elleve Performance, oferece acesso a cursos com descontos exclusivos em mais de 300 Instituições de Ensino!
• Bônus salarial;
• E o melhor de todos: trabalhe de onde você quiser, somos nômades!
Somos uma Creative Smartech que conecta criatividade, tecnologia e estratégia para transformar desafios em soluções inovadoras e de alto impacto. Aqui, agilidade não é apenas um método, é o nosso jeito de viver e trabalhar.
Com desbravadores espalhados por mais de 90 cidades ao redor do mundo, bases estratégicas no Brasil e em Lisboa, e um forte compromisso com o trabalho remoto, acreditamos em autonomia, flexibilidade e aprendizado contínuo. Nossos times são movidos pela inquietação, criatividade e curiosidade, sempre prontos para inovar e transformar o mercado martech.
Na Brivia, você terá um ambiente rico em possibilidades, onde o sucesso individual e coletivo são igualmente valorizados.
Se identifica com essa energia? Confira nossas vagas e venha ser parte do time que está moldando o futuro. Vem pra Brivia, vem desbravar com a gente!
As localidades disponíveis são:
Fortaleza (CE)
Juazeiro do Norte (CE)
Sousa (PB)
Salvador (BA)
Recife (PE)
Mossoró (RN).
O modelo de contrato para esta oportunidade é CLT.
Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.
Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que desafiam os limites e estejam preparados para embarcar nessa cultura.
Seja qual for o seu gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou deficiência, todos são bem-vindos no nosso time.
Responsabilidades e atribuições
• Redigir textos, em língua portuguesa, em atendimento ao planejamento e às demandas do Coordenador de Planejamento, estratégia e criação de ações de comunicação digital para canais digitais, a partir de apuração realizada pela equipe da CONTRATADA e/ou de conteúdo disponibilizado pelo cliente.
• Redigir textos para sites, posts e out posts de redes sociais, peças de comunicação (roteiros para vídeos, roteiros para apresentações, roteiros para animações simples, spots de áudio, banners, cards, sms, e-mails, comunicados, folders etc.), publicações diversas, além de adaptação de textos para cada canal ou saída digital.
• Trabalhar em colaboração, sempre que possível e oportuno, com a equipe de criação, composta por redatores e designers, para a concepção criativa de campanhas e ações de comunicação digital.
• Garantir a qualidade de entrega dos textos produzidos, no tocante à correção, coesão, coerência e estilo, além da qualidade da informação conforme briefing recepcionado e apuração realizada.
Requisitos e qualificações
Informações adicionais
Os desbravadores tem:
• Horário flexível, aqui você é responsável por se organizar;
• Cultura ágil, aqui todos os desbravadores utilizam metodologias ágeis no dia a dia;
• Vale-refeição ou alimentação FLEX;
• Auxílio Home Office;
• Wellhub;
• Plano odontológico Bradesco;
• Plano de saúde Amil;
• Seguro de vida Prudential;
• Bem estar psicológico gratuito;
• Brivia Academy, treinamentos para aperfeiçoamento;
• Elleve Performance, oferece acesso a cursos com descontos exclusivos em mais de 300 Instituições de Ensino!
• Bônus salarial;
• E o melhor de todos: trabalhe de onde você quiser, somos nômades!
Somos uma Creative Smartech que conecta criatividade, tecnologia e estratégia para transformar desafios em soluções inovadoras e de alto impacto. Aqui, agilidade não é apenas um método, é o nosso jeito de viver e trabalhar.
Com desbravadores espalhados por mais de 90 cidades ao redor do mundo, bases estratégicas no Brasil e em Lisboa, e um forte compromisso com o trabalho remoto, acreditamos em autonomia, flexibilidade e aprendizado contínuo. Nossos times são movidos pela inquietação, criatividade e curiosidade, sempre prontos para inovar e transformar o mercado martech.
Na Brivia, você terá um ambiente rico em possibilidades, onde o sucesso individual e coletivo são igualmente valorizados.
Se identifica com essa energia? Confira nossas vagas e venha ser parte do time que está moldando o futuro. Vem pra Brivia, vem desbravar com a gente!
Leia mais...
Vaga válida até
12/07/2025
Acessar em AdzunaG
ATENDENTE DE FILIAL - MEIA PRAIA | ITAPEMA
Grupo Panvel • Itapema - SC
Descrição
Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer?
Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e busca crescimento, não pode perder essa oportunidade, nós queremos nos conectar com você!
Então, vem participar do nosso processo seletivo para Atendente de loja na Panvel.
Valorizamos a diversidade e inovação e por isso, nos tornamos ainda mais completos.
Então, se você possui alguma deficiência, faz parte do grupo diversidade, ou tem mais de 50 anos, #vemprapanvel
Responsabilidades e atribuições
• Encantar os clientes no processo de atendimento, prestando auxílio diferenciado e atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa;
• Atuar junto ao cliente no processo de finalização de compra;
• Recebimento de valores, realizando abertura e fechamento de caixa;
• Auxiliar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja;
• Exercer rotinas diárias de guarda, reposição de mercadorias e produtos na loja conforme padrões estabelecidos;
• Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel;
Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
• Requisitos e qualificações
• Ensino Médio completo;
• 18 anos ou mais;
• Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados);
• Disponibilidade para trabalhar nos turnos Tarde e Noite (fechamento de loja);
• Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Experiência será um diferencial.
Informações adicionais
Qual pacote de Benefícios?
• Vale Transporte
• Vale Alimentação
• Assistência Médica Unimed (opção: ambulatorial ou hospitalar)
• Associação de Funcionários (Assistência Odontológica + benefícios)
• Bônus por Resultado
• PLR - Participação nos Lucros e Resultados da empresa
• Auxílio Farmácia (desconto de 10% à 40%)
• Desconto Gympass
• Day Off (Folga Aniversário)
• Oportunidade de Crescimento (investimos muito em pessoas e com isso, você terá a possibilidade de assumir novos cargos)
Disponibilidade de início imediato.
Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios:
A Panvel Farmácias, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 600 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
O Centro de Distribuição (CDs), uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e busca crescimento, não pode perder essa oportunidade, nós queremos nos conectar com você!
Então, vem participar do nosso processo seletivo para Atendente de loja na Panvel.
Valorizamos a diversidade e inovação e por isso, nos tornamos ainda mais completos.
Então, se você possui alguma deficiência, faz parte do grupo diversidade, ou tem mais de 50 anos, #vemprapanvel
Responsabilidades e atribuições
• Encantar os clientes no processo de atendimento, prestando auxílio diferenciado e atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa;
• Atuar junto ao cliente no processo de finalização de compra;
• Recebimento de valores, realizando abertura e fechamento de caixa;
• Auxiliar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja;
• Exercer rotinas diárias de guarda, reposição de mercadorias e produtos na loja conforme padrões estabelecidos;
• Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel;
Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
• Requisitos e qualificações
• Ensino Médio completo;
• 18 anos ou mais;
• Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados);
• Disponibilidade para trabalhar nos turnos Tarde e Noite (fechamento de loja);
• Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Experiência será um diferencial.
Informações adicionais
Qual pacote de Benefícios?
• Vale Transporte
• Vale Alimentação
• Assistência Médica Unimed (opção: ambulatorial ou hospitalar)
• Associação de Funcionários (Assistência Odontológica + benefícios)
• Bônus por Resultado
• PLR - Participação nos Lucros e Resultados da empresa
• Auxílio Farmácia (desconto de 10% à 40%)
• Desconto Gympass
• Day Off (Folga Aniversário)
• Oportunidade de Crescimento (investimos muito em pessoas e com isso, você terá a possibilidade de assumir novos cargos)
Disponibilidade de início imediato.
Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios:
A Panvel Farmácias, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 600 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
O Centro de Distribuição (CDs), uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
Leia mais...
Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em LinkedIn