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Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.

1565 vagas disponíveis

I

Bibliotecário(a) Escolar (Temporário) - Brasília/DF

Inspired Education • Brasília - DF
Postado 8 dias atrás

Descrição

O Inspired é o maior grupo internacional de educação básica premium, com um portfólio de 119 escolas espalhadas pelos 6 continentes e que utilizam as melhores práticas educacionais de cada canto do mundo, garantindo uma experiência de aprendizado de qualidade máxima para mais de 90.000 alunos do Infantil ao Ensino Médio.
Nossas escolas Inspired estão em 27 países e cada uma é pensada individualmente de acordo com o contexto local e é ancorada na cultura vibrante na qual se encontra. Coletivamente, elas compõem uma comunidade que nutre o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos num ambiente de aprendizagem progressivo, dinâmico e inovador.
Se juntando ao nosso time de mais de 13.000 colaboradores, você poderá trabalhar em instalações de última geração ao lado de educadores e líderes renomados do setor em alguns dos lugares mais desejados do mundo. Investimos fortemente nas nossas equipes e assim cada um consegue aproveitar desenvolvimento profissional, oportunidades de carreira excepcionais e mobilidade em todo o nosso grupo.
PERFIL DA VAGA
A Escola Eleva é uma das escolas Inspired no Brasil. Aqui nós temos vocação para ensinar e paixão por aprender. Nosso time é movido por excelência, entusiasmo, respeito e responsabilidade. Somos adeptos da mentalidade de crescimento e estamos constantemente motivados a buscar o que há de melhor em educação, no Brasil e no mundo e em pensar as melhores maneiras de aplicar isso em nossas escolas e inspirar nossos alunos.
Nossa missão é formar uma nova geração de líderes capazes de fazer a diferença em suas vidas e contribuir para um mundo melhor. Para isso, contamos com um time de profissionais inquietos, com brilho nos olhos e movidos por entusiasmo. Pessoas que superam desafios diariamente, com otimismo e acreditando no legado que estamos construindo.
Estamos em busca de uma pessoa para fazer parte da equipe da nossa Biblioteca e ser responsável por organizar, conservar e disponibilizar o acervo da biblioteca, além de incentivar a leitura e o uso crítico da informação. Essa pessoa vai colaborar com professores no desenvolvimento de projetos pedagógicos, orientar os alunos na busca por conhecimento e promover atividades culturais e literárias que estimulam o aprendizado e a formação cidadã. Essa oportunidade é temporária.
Se você se identifica com essa missão e quer fazer parte do time, não deixe de se candidatar!
RESPONSABILIDADES
• Organizar e manter o acervo da biblioteca (livros, periódicos, mídias digitais etc.);
• Catalogar, classificar e conservar os materiais disponíveis;
• Atender alunos, professores e funcionários, auxiliando na busca por informações;
• Promover e incentivar a leitura por meio de projetos e atividades culturais;
• Apoiar o trabalho pedagógico, colaborando com professores em pesquisas e projetos;
• Orientar os alunos no uso ético e crítico da informação;
• Atualizar o acervo conforme as necessidades da comunidade escolar;
• Desenvolver ações de inclusão e acessibilidade à leitura;
• Gerenciar o sistema de empréstimos e devoluções;
• Participar da elaboração do planejamento pedagógico da escola.
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Quais são as habilidades necessárias?
• Curso superior completo em Biblioteconomia;
• Registro ativo no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB);
• Inglês nível B2.
Quais são as características que consideramos diferenciais?
• Experiência anterior em escolar internacionais.
SAFEGUARDING STATEMENT
A Inspired Education Group está empenhada em proteger e promover o bem-estar de crianças e jovens e espera que todos os funcionários, voluntários e terceiros partilhem desse compromisso. Serão realizadas práticas de recrutamento mais seguras e verificações de antecedentes pré-emprego, antes de qualquer nomeação ser confirmada.
Visit our careers site for more information; https://jobs.inspirededu.com
#LINK

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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Careers At Inspired Education - Inspired Education Group
B

Contador - Nossa Senhora Do Socorro - Se

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil • Nossa Sra. do Socorro - SE
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Atividades:
Realizar análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras;
Desenvolver obrigações acessórias e apurar impostos diretos e indiretos;
Elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas, conciliações de contas, revisões de saldos patrimoniais e de resultado; Análises de balanços;
Fechar balancetes, dentre outras rotinas contábeis de empresas do lucro real;
Apurar ICMS e ISS, preparação e envio da EFD, ICMS e IPI e da EFD contribuições;
Apurar PIS e COFINS não cumulativo e cumulativo;
• *Requisitos**
• *Requisitos**:
Ensino Superior Cursando
Conhecimento em SPES fiscal, ICMS, EFD Contribuições, DCTF, ECD e ECF
• *Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Horário a combinar de Segunda à Sexta Carga Horária:
• *Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Horário a combinar de Segunda à Sexta
Sem informação
• *Requisitos**:
Ensino Superior Cursando
Conhecimento em SPES fiscal, ICMS, EFD Contribuições, DCTF, ECD e ECF

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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Jobijoba Brasil
N

Mecanico automotivo pesados e leves presidente bernardes sp

Netvagas • Pres. Bernardes - SP
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

• Manutenção corretiva e preventiva mecânica em caminhões, máquinas agrícolas e veículos leves;
• Serviços de borracharia (montagem e desmontagem de pneus);
• Condução de veículos da frota (máquinas, caminhões e veículos leves).
Requisitos
• Vivência com manutenção de máquinas e veículos pesados/leves.
• Ensino Médio Completo;
• Residir em Presidente Bernardes ou região;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
• Possuir CNH e veículo próprio.

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Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em LinkedIn
M

Conferente de Logística - Pinhalzinho/SC

MadeiraMadeira • Pinhalzinho - SC
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral • Postado true

Descrição

Sobre a vaga::
VEM PRA MADEIRA!!!
Na MadeiraMadeira, acreditamos no poder de reinventar: reinventar casas, histórias e, principalmente, pessoas.
Aqui, crescer é parte da jornada. Se você quer ser protagonista, aprender na prática, colaborar ao lado pessoas incríveis e construir projetos que deixem um legado significativo na nossa história: seu lugar é aqui com a gente.
Sobre a vaga
Nossa operação logística é realizada pela transportadora Bulkylog, com foco total no cliente. Nosso objetivo é organizar e garantir a eficiência de todo o processo, desde a coleta dos produtos com os fornecedores até a entrega ao cliente final. Fazer parte da Bulkylog é contribuir para a transformação da experiência de recebimento de produtos, proporcionando um serviço inovador e de alta qualidade.
Responsabilidades:
Sua missão será atuar nas rotinas da área logística observando as políticas e procedimentos, garantindo que as operações logísticas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz.
Realizar a conferência de carga e descarga.
✨Atividades que você vai protagonizar:
• Apontamento de avarias e tratativas;
• Criação de relatório de não conformidade identificada na movimentação de entrada;
• Operar com ações internas juntamente com o time administrativo nos processos relacionados à operação;
• Realizar identificação de anomalia dos processos e reportar diretamente ao Supervisor do turno;
• Verificação do check-list para avaliar as condições dos veículos para carregamento;
• Assegurar a conferência de todos os lotes bipados na descarga e carregamento;
• Realizar a separação dos lotes por redespacho, organizar e orientar para que os pallets sejam posicionados nas praças e stages de acordo com o destino conferido;
• Assegurar a boa ordem durante a movimentação de carga para mitigar as ocorrências de avarias.
Qualificações:
Para montar o ambiente dos sonhos, não pode faltar:
• Conhecimento básico de Excel;
• Experiência na função de conferente;
• Noções de matemática aplicada.
• Flexibilidade
• Resiliência
• Organização
Formação: Ensino médio completo
Para montar o ambiente dos sonhos, não pode faltar:
• Excel intermediário;
• Conhecimento TMS.
O que você encontra ao entrar na nossa casa:
• Vale refeição e alimentação pelo cartão Flash Benefícios;
• Wellhub (antigo Gympass)
• Plano de Saúde com cobertura nacional (com coparticipação)
• Plano odontológico SulAmérica
• Segura de Vida MetLife
• Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos
• Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
• Convênio com Sistema S (Sesc, Senai, Senat)
• Convênio com universidades e escolas de cursos diversos
• Programa Ammar (programa de gestação e parentalidade da MadeiraMadeira)
Conheça a MadeiraMadeira!
Montar a casa ideal exige muitas peças. E você é uma delas!
Transformar a maneira como as pessoas montam e vivem em seus lares é o que nos move todos os dias. Essa é a nossa missão. E a sua, qual é?
Há mais de 10 anos, estamos redesenhando a experiência de montar uma casa com inovação, tecnologia e, acima de tudo, foco nas reais necessidades dos nossos clientes. Hoje, somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina, com mais de 2 milhões de itens disponíveis em nosso e-commerce, marketplace e Guide Shops espalhadas por todo o Brasil.
Viver a experiência MadeiraMadeira é:
• Construir um time de alta performance: Com pessoas certas no lugar certo, feedbacks contínuos e uma cultura que valoriza o desenvolvimento contínuo;
• Trabalhar com obsessão pelo cliente: A gente começa de trás pra frente e entrega soluções simples, úteis e encantadoras;
• Ter vontade e determinação inabaláveis: Agimos com coragem, disciplina e foco no longo prazo, sempre acreditando no nosso propósito;
• Colocar o time em primeiro lugar: Atuamos de forma colaborativa, tomamos decisões juntos e executamos com responsabilidade;
• Ser resiliente: Transformamos obstáculos em aprendizados e nos adaptamos às mudanças
• Entregar resultados para conquistar o seu espaço: Entregamos resultados de forma consistente e coletiva, porque sabemos que a credibilidade é conquistada com ações diárias;
• Ter agilidade na execução: Erramos rápido, aprendemos rápido e corrigimos ainda mais rápido;
• Ser uma pessoa curiosa: Somos movidos pela curiosidade, impulsionados pela vontade de aprender, inovar e liderar;
• Fazer mais com menos: Criamos soluções inovadoras com recursos otimizados, sempre atuando de maneira responsável e eficiente.
Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos um time de mais de 1.500 pessoas que acreditam que as diferenças nos tornam mais fortes. Queremos um ambiente mais diverso, acolhedor, criativo e justo para todas as pessoas! E por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD).
Vamos juntos transformar cada casa em um lar onde vidas se constroem, sonhos se realizam e memórias são eternizadas?
#VemSerMadeiraLover!

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Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em BeBee
A

Mecânico de Caminhões - Cuiabá

AGIL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA • Cuiabá - MT
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

O Mecânico é responsável por realizar a manutenção preventiva e corretiva de veículos, assegurando seu pleno funcionamento e segurança. Este profissional desempenha um papel essencial na operação da empresa, garantindo a disponibilidade e a confiabilidade da frota ou dos equipamentos utilizados. O cargo exige conhecimento técnico, atenção aos detalhes, proatividade e habilidade para identificar e solucionar problemas mecânicos de forma eficiente e ágil.
Principais Responsabilidades
• Executar manutenções preventivas e corretivas em veículos e equipamentos, seguindo os padrões e normas da empresa.
• Diagnosticar falhas e identificar a necessidade de substituição ou reparo de peças e componentes mecânicos.
• Realizar testes nos veículos após os reparos para garantir a qualidade e segurança dos serviços executados.
• Manter registros detalhados das manutenções realizadas.
• Realizar inspeções periódicas nos veículos e equipamentos, garantindo que estejam em conformidade com as especificações técnicas e legais.
• Auxiliar na elaboração de cronogramas de manutenção preventiva, otimizando a disponibilidade da frota.
• Solicitar peças, materiais e ferramentas necessárias para os serviços, garantindo sua correta utilização.
• Seguir as normas de segurança e utilizar os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) durante a execução das atividades.
• Trabalhar em conjunto com outros setores, como logística e operação, para alinhar prioridades e demandas.
• Apoiar na organização e limpeza da oficina, mantendo o ambiente de trabalho seguro e eficiente.

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Vaga válida até

13/07/2025
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C

Cozinheiro em Álvares Machado

Cronoshare • Álvares Machado - SP
Postado 9 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Cronoshare é uma plataforma online para profissionais que buscam encontrar novos clientes.
Atuamos em Álvares Machado e arredores, procurando por um(a) Cozinheiro para atender às necessidades locais.
Requisitos
• O candidato deve ter conhecimento prévio para exercer as funções de Cozinheiro.
• Ao trabalhar com a gente, você precisa ser organizado, ter boa relação com o cliente e gerenciar seu tempo de forma eficiente.
• Além disso, é importante que seja um profissional proativo e responsável.
Benefícios
• Nossa plataforma oferece solicitações de novos trabalhos e clientes em sua região, que precisam de serviços de Cozinheiro.
• Além disso, você terá gerenciamento próprio de clientes e margens de preços flexíveis.
• E o melhor? Nós não cobramos intermediários: Você escolhe o valor do seu orçamento e horários de trabalho.
Como Funciona Cronoshare
Nossa plataforma de gestão de clientes permite que você aceite ou recuse solicitações de trabalhos em sua área, enviando orçamentos personalizados aos clientes que mais lhe interessem.
Da mesma forma, você não pagará assinaturas ou tarifas mensais, nem comissões por cada cliente que receber através de nós.
Tudo o que você precisa fazer é investir um pouco e poderá ter acesso a essas solicitações. Vamos ajudar você a crescer sua atividade comercial ou negócio. Se você é freelancer, trabalha por conta própria, autônomo, MEI, micro ou pequena empresa, estamos te esperando!

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Vaga válida até

12/07/2025
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Z

Pesquisador

Zukkin • Monte Alegre de Sergipe - SE
Postado 9 dias atrás • Postado R$ 1 mil a R$ 10 mil por mês • Postado Meio período

Descrição

Empresa localizada na cidade de Monte Alegre de Sergipe/SE do ramo Marketing, contrata Pesquisador. Atribuições: A vaga é para atuar como pesquisador de campo em nossa senhora da glória/se
como pesquisador de campo, seu papel será visitar estabelecimentos e coletar os preços dos produtos listados.
Oferecemos uma remuneração de r$75,00 por diária para a realização das pesquisas. Esse valor contempla 6 horas de trabalho diário, permitindo flexibilidade para conciliar com outras atividades. Nosso formato de contratação é no regime mei. Tipo de vínculo: Freelancer.

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Vaga válida até

12/07/2025
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R

Renner – Supervisor Comercial – Aracajú/se Para Sergipe

Renner • Sergipe
Postado 9 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Cargo:
Renner – Supervisor Comercial – Aracajú/SE – Sergipe
Requisitos: Job description
Estamos em busca de uma pessoa Supervisora de Vendas para atuar em nosso super time das Lojas Renner!
Esta pessoa, Supervisora de Vendas , tem a missão de garantir o encantamento ao cliente, supervisionando e orientando todas as atividades da loja.
Main responsibilities
• Planejar, executar vendas e atender clientes;
• Supervisionar, orientar, desenvolver e integrar toda a equipe de vendas, comunicar as normas e procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa e disseminar a cultura organizacional;
• Realizar rotinas administrativas relativas aos processos de loja e colaboradores;
• Liderar equipes e incentivar o uso de ferramentas para gestão de processos de loja, pessoas, ferramentas digitais, etc.
Requirements and skills
• Ensino Superior em andamento;
• Experiência com liderança de equipes no varejo, em empresas de pequeno, médio ou grande porte;
• Disponibilidade para viagens;
• Paixão por moda e identificação com nosso negócio;
• Facilidade com ferramentas digitais;
• Desejável vivência no segmento de moda.
Additional information
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado

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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Vagas Nordeste E Região
I

Estágio Desenvolvedor (Fortaleza,CE)

IMAGEM SEGURANÇA • Fortaleza - CE
Postado 9 dias atrás • Postado Estágio

Descrição

• Desenvolver novas funcionalidades e corrigir bugs nos softwares da empresa.
• Cumprir com o prazo do plano de atividades elaborado a cada sprint de desenvolvimento.
• Enviar para aprovação cada correção ou funcionalidade nova no software.
• Prestar suporte técnico ao cliente caso necessário.
• Elaborar documentação para o software ou procedimentos para auxiliar o time em futuras manutenções ou melhorias.

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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Sólides Vagas
G

Analista de Gente e Gestão (Gestão de Desempenho) - Fortaleza/Ce

GRUPO COSAMPA • Fortaleza - CE
Postado 9 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Somos uma empresa feita por pessoas apaixonadas pelo que fazem e estamos buscando novos talentos!
Aqui, acreditamos que o sucesso é construído com base nos nossos valores: segurança, colaboração, capricho, confiança, disponibilidade, respeito às pessoas e atitude de dono.
Se você compartilha dessa visão e está pronto para enfrentar desafios, essa vaga é para você!
#VemSerCosampa e faça parte dessa jornada de sucesso!
ATIVIDADES:
• Planejar, aplicar e acompanhar o ciclo da avaliação de desempenho;
• Conduzir junto com a liderança as sessões de feedback;
• Apoiar na construção de PDIs com a liderança;
• Analisar resultados para identificar oportunidades de desenvolvimento junto a liderança;
• Aplicar, analisar e apresentar os resultados da pesquisa de clima;
• Propor e acompanhar planos de ação com base no resultado da pesquisa de clima.
REQUISITOS:
• Ensino superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins;
• Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Humano ou áreas afins;
• Conhecimento intermediário no Pacote Office;
• Desejável conhecimento em Power BI;
• Experiência com as atividades.

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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em LinkedIn