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Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.



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Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.

1565 vagas disponíveis

P

Aprendiz - área de vendas - Presidente Prudente

Pacaembu Autopeças • Presidente Prudente - SP
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil.E o que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade, é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso.São quase 1.000 colaboradores trabalhando focados em atender o cliente com a rapidez, a cortesia e a simpatia que só a Pacaembu tem.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar no pré atendimento dos clientes, verificando solicitações e necessidades, pesquisando no sistema, prestando suporte nos casos rotineiros e de menor complexidade.
Requisitos e qualificações
Ensino médio cursando (noturno) e Pacote Office Básico
Informações adicionais
Benefícios: Vale transporte e Vale refeição.
Venha fazer parte dessa história, vem ser Pabu!!!
Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil.
O que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade, é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso. Nossa trajetória foi traçada através do que temos de melhor: não importa o tamanho do desafio, com a gente, você pode contar.
Somos quase 1.000 colaboradores trabalhando focados em atender o cliente com a rapidez, a cortesia e a simpatia que só a Pacaembu tem.
De tanto aperto de mão em aperto de mão. De tanta luta e pegar no pesado, literalmente. Com ônibus e caminhões, nossa estrada foi construída.
Depois de quase 60 anos, a gente continua querendo percorrer o caminho de fazer a diferença. Um caminho novo, mas com a nossa essência. Que segue o ritmo das transformações do mundo.
Aqui, será sempre assim:
Aqui, seguimos juntos.
Aqui, somos simples e somos fortes.
Aqui é Pabu.
O passado nos inspira. O futuro nos espera.

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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em LinkedIn
b

Auxiliar Administrativo: Transformando Experiências

beBee Careers • Aracaju - SE
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Detalhes da Vaga
O papel de Auxiliar Administrativo é uma oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. Aqui você terá a chance de contribuir significativamente para o sucesso do nosso negócio, desenvolvendo habilidades essenciais para qualquer profissional que busque carreira no setor de serviços.
Como membro da nossa equipe, você será responsável por fornecer atendimento personalizado e eficiente aos nossos clientes, garantindo que eles tenham uma experiência positiva em suas interações com a empresa. Isso inclui:
• Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;
• Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;
• Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
• Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;
• Organizar fila de espera para atendimento;
• Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;
• Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
• Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;
• Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.
Ao trabalhar como Auxiliar Administrativo, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e pessoais, incluindo:
• Técnicas de comunicação eficazes;
• Habilidades analíticas e resolução de problemas;
• Conhecimentos em informática e sistemas;
• Habilidades de trabalho em equipe e colaboração.
No entanto, também sabemos que a ocupação exige certo nível de competências. Aqui estão as habilidades e qualificações necessárias:
• Ensino médio completo;
• Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente;
• Conhecimentos em informática;
• Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;
• Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
• Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
• Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
Benefícios e Ajustes
Nós oferecemos uma variedade de benefícios e ajustes para ajudar a equilibrar sua vida pessoal e profissional. Alguns dos benefícios incluem:
• Vale-Alimentação ou Vale-Refeição;
• Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
• Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
• Mentoring;
• Auxílio-Crèche;
• Clube de vantagens para consultas e exames;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
• Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
• Clube de Viagens;
• Convênio para Pet.
Caso tenha alguma dúvida ou interesse na vaga, entre em contato conosco diretamente.

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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
N

Analista de logistica sr presidente bernardes sp

Netvagas • Pres. Bernardes - SP
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

• Coordenação de motoristas, escalas e aplicação de procedimentos logísticos.
• Recebimento, armazenamento, separação, movimentação e expedição de materiais.
• Lançamento de dados no sistema, apoio no planejamento de espaços e distribuição de mercadorias.
• Contato com fornecedores/clientes e tratamento de documentos diversos.
• Apoio ao setor de Recursos Humanos (finanças e administração).
Requisitos
• Graduação completa em Logística ou áreas relacionadas;
• Residir em Presidente Bernardes ou região;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
• Possuir CNH e veículo próprio.

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Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em LinkedIn
S

CONTROLADOR DE ACESSO

Security • Pres. Bernardes - SP
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A Security, líder em gestão de pessoas com 45 anos de história no mercado, está em busca de talentos para integrar nossa equipe operacional. Com mais de 8000 colaboradores em todo o país e atuação em mais de 900 municípios, oferecemos uma oportunidade única para você fazer a diferença em um ambiente que valoriza ética, profissionalismo e segurança. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a construção de um futuro mais seguro e promissor. Inscreva-se agora e junte-se à nossa missão de excelência!
Controlar o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade;
Controlar entrada e saída de veículos e visitantes;
Evitar aglomeração de pessoas estranhas ao serviço nos locais determinados pelo cliente;
Cumprir as normas fornecidas pela administração;
Zelar pela qualidade dos serviços;
Identificar e efetuar registro de dados pessoais dos visitantes ao local.
Controle de entrada e saída de pessoas, veículos e mercadorias, através de ferramentas disponibilizadas pelo cliente.
Orientar pessoas para os lugares desejados.
Evitar a entrada de pessoas estranhas e comunicar o responsável sobre qualquer outra anormalidade. Zelar pelo patrimônio da empresa, confidencialidade de informações, projetos e decisões estratégicas. Conhecer a visão, missão e valores da empresa, bem como os procedimentos internos e políticas preestabelecidas. Participar de treinamentos internos e externos de assuntos inerentes aos negócios da empresa. Comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho. Atender às normas de segurança e medicina do trabalho, estabelecidas pela empresa. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido.
Escala 12x36 06:00 as 18:00

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Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em Catho
M

ASSISTENTE DE VENDAS - ESTOQUE

Magazine Luiza • Crato - CE
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Endereço
RUA SENADOR POMPEU, 163, CENTRO - Crato, CE
Responsabilidades da Oportunidade
• Contribuir na entrada e saída de produtos;
• Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca);
• Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da loja;
• Apoiar o controle do estoque da loja;
• Atender clientes e orientá-los quanto aos procedimentos de entrega, troca e assistência técnica de produtos;
• Receber, conferir e despachar produtos;
• Fazer a arrumação e manutenção da limpeza do depósito da loja;
• Embalar produtos e fazer pacotes;
• Contribuir com a venda de serviços, telemarketing, arquivamento de documentos e demais atividades, objetivando o atingimento de metas globais da loja.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
• Ensino Médio Completo;
• Maiores de 18 anos;
• Disponibilidade de horário;
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Ahh e se você não tem experiência com vendas, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.
Benefícios
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Previdência Privada
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
• Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
• Também temos plano odontológico;
• Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de vida;
• Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
• Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
• Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para “bolsa de estudos” com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
• E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
• Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
• Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
• Plano de carreira após 1 ano de empresa;
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
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Vaga válida até

12/07/2025
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A

Repositor Líder-HortiFruti Assaí Cidade dos Funcionários

Assaí Atacadista • Fortaleza - CE
Postado 8 dias atrás • Postado R$ 1.844,92 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

#AssaíAtacadista
• Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
• Empatia
• Relacionamento Interpessoal
• Foco no cliente
• Comprometimento
• Excelência no Atendimento
Responsabilidades e atribuições:
• Seguir normas e procedimentos da loja, compreendendo a cultura e política da organização.
• Prestar atendimento aos clientes e sanar dúvidas com cordialidade.
• Limpeza e organização do local de trabalho quando necessário;
• Precificação dos produtos, verificação de validade das mercadorias abastecimento de mercadorias e demais atividades.
Requisitos e qualificações:
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Faixa etária: Mínimo 18 anos
#AssaíAtacadita
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.844,95 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Cesta básica
• Seguro de vida
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• 13º salário

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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
A

ANALISTA DE LOGÍSTICA SR - Presidente Bernardes/SP

Aron • Pres. Bernardes - SP
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

· Coordenação de motoristas, escalas e aplicação de procedimentos logísticos.
· Recebimento, armazenamento, separação, movimentação e expedição de materiais.
· Lançamento de dados no sistema, apoio no planejamento de espaços e distribuição de mercadorias.
· Contato com fornecedores/clientes e tratamento de documentos diversos.
· Apoio ao setor de Recursos Humanos (finanças e administração).

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Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em Quickin
M

Assistente Financeiro

Maritime Ship Service • Maceió - AL
Postado 8 dias atrás • Postado R$ 1,8 mil por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por garantir o correto processamento e registro das despesas e pagamentos da empresa, assegurando que todas as obrigações financeiras sejam cumpridas de forma organizada, precisa e dentro dos prazos estabelecidos.
Principais Atividades:
• Garantir o registro e processamento correto de despesas e pagamentos.
• Realizar a conciliação bancária regularmente, identificando e corrigindo eventuais inconsistências.
• Emitir e analisar relatórios financeiros, fornecendo suporte para tomadas de decisão.
• Apoiar no controle e organização de documentos e informações financeiras.
• Participar de melhorias contínuas nos processos do setor financeiro.
Requisitos:
• Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
• Experiência prévia na área financeira ou funções similares.
• Conhecimento de ferramentas e sistemas de gestão financeira (ERP).
• Diferencial: Experiência com o ERP CISS PODER.
• Excel intermediário ou avançado será considerado um diferencial.

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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Infojobs
C

Serviços Gerais

Cemitério e Crematório Jardim do Éden • Pacatuba - CE
Postado 8 dias atrás • Postado R$ 1.412,00 a R$ 1.827,75 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Executar tarefas de limpeza, manutenção e organização dos ambientes internos e externos da empresa, garantindo um ambiente limpo, seguro e agradável para colaboradores e visitantes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.827,73 por mês
Experiência:
• Limpeza (Preferencial)

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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Fin10
I

Bibliotecário(a) Escolar (Temporário) - Brasília/DF

Inspired Education • Brasília - DF
Postado 8 dias atrás

Descrição

O Inspired é o maior grupo internacional de educação básica premium, com um portfólio de 119 escolas espalhadas pelos 6 continentes e que utilizam as melhores práticas educacionais de cada canto do mundo, garantindo uma experiência de aprendizado de qualidade máxima para mais de 90.000 alunos do Infantil ao Ensino Médio.
Nossas escolas Inspired estão em 27 países e cada uma é pensada individualmente de acordo com o contexto local e é ancorada na cultura vibrante na qual se encontra. Coletivamente, elas compõem uma comunidade que nutre o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos num ambiente de aprendizagem progressivo, dinâmico e inovador.
Se juntando ao nosso time de mais de 13.000 colaboradores, você poderá trabalhar em instalações de última geração ao lado de educadores e líderes renomados do setor em alguns dos lugares mais desejados do mundo. Investimos fortemente nas nossas equipes e assim cada um consegue aproveitar desenvolvimento profissional, oportunidades de carreira excepcionais e mobilidade em todo o nosso grupo.
PERFIL DA VAGA
A Escola Eleva é uma das escolas Inspired no Brasil. Aqui nós temos vocação para ensinar e paixão por aprender. Nosso time é movido por excelência, entusiasmo, respeito e responsabilidade. Somos adeptos da mentalidade de crescimento e estamos constantemente motivados a buscar o que há de melhor em educação, no Brasil e no mundo e em pensar as melhores maneiras de aplicar isso em nossas escolas e inspirar nossos alunos.
Nossa missão é formar uma nova geração de líderes capazes de fazer a diferença em suas vidas e contribuir para um mundo melhor. Para isso, contamos com um time de profissionais inquietos, com brilho nos olhos e movidos por entusiasmo. Pessoas que superam desafios diariamente, com otimismo e acreditando no legado que estamos construindo.
Estamos em busca de uma pessoa para fazer parte da equipe da nossa Biblioteca e ser responsável por organizar, conservar e disponibilizar o acervo da biblioteca, além de incentivar a leitura e o uso crítico da informação. Essa pessoa vai colaborar com professores no desenvolvimento de projetos pedagógicos, orientar os alunos na busca por conhecimento e promover atividades culturais e literárias que estimulam o aprendizado e a formação cidadã. Essa oportunidade é temporária.
Se você se identifica com essa missão e quer fazer parte do time, não deixe de se candidatar!
RESPONSABILIDADES
• Organizar e manter o acervo da biblioteca (livros, periódicos, mídias digitais etc.);
• Catalogar, classificar e conservar os materiais disponíveis;
• Atender alunos, professores e funcionários, auxiliando na busca por informações;
• Promover e incentivar a leitura por meio de projetos e atividades culturais;
• Apoiar o trabalho pedagógico, colaborando com professores em pesquisas e projetos;
• Orientar os alunos no uso ético e crítico da informação;
• Atualizar o acervo conforme as necessidades da comunidade escolar;
• Desenvolver ações de inclusão e acessibilidade à leitura;
• Gerenciar o sistema de empréstimos e devoluções;
• Participar da elaboração do planejamento pedagógico da escola.
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Quais são as habilidades necessárias?
• Curso superior completo em Biblioteconomia;
• Registro ativo no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB);
• Inglês nível B2.
Quais são as características que consideramos diferenciais?
• Experiência anterior em escolar internacionais.
SAFEGUARDING STATEMENT
A Inspired Education Group está empenhada em proteger e promover o bem-estar de crianças e jovens e espera que todos os funcionários, voluntários e terceiros partilhem desse compromisso. Serão realizadas práticas de recrutamento mais seguras e verificações de antecedentes pré-emprego, antes de qualquer nomeação ser confirmada.
Visit our careers site for more information; https://jobs.inspirededu.com
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Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Careers At Inspired Education - Inspired Education Group