VAGAS
DE EMPREGO
Selecionar cidade Rio de Janeiro - RJ

Vagas de emprego

Como se Candidatar:

Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.



Compartilhar



Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.

1565 vagas disponíveis

B

Recepcionista de Aeroporto

Bom Futuro • Cuiabá - MT
Postado 7 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Responsabilidades:• Recepcionar os passageiros no aeroporto;• Auxiliar com informações sobre voos, embarques, localização de setores e outras dúvidas;• Acompanhar passageiros até áreas de embarque ou recepção de visitantes;• Prestar apoio a pessoas com mobilidade reduzida, idosos ou crianças desacompanhadas;• Colaborar com as equipes administrativa e operacional do aeroporto.Requisitos:• Desejável ensino superior cursando;• Inglês intermediário (nível conversação);• Disponibilidade para atuar em escalas e finais de semana;Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário

Leia mais...

Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em VAGAS.com
E

ESTAGIO EM FINANCEIRO - CUIABA - MT

ESTAGIANDO • Cuiabá - MT
Postado 7 dias atrás • Postado Estágio

Descrição

A proposta é oferecida por uma Clinica de Medicina Diagnóstica.
Segue abaixo a proposta:
ESTÁGIO EM FINANCEIRO - VAGA 127471
- Local: Ribeirão da Ponte - Cuiabá - MT
- Horário: Segunda a Sexta 07:00 as 13:00 / 08:00 as 14:00 / 12:00 as 14:00 com 15 min de intervalo
- Bolsa auxílio: R$800,00 + Auxilio Transporte + Seguro de Vida + Chance de Efetivação
Como estagiário (a) suas principais atividades serão:
- Apoio no controle de contas a pagar e receber, conferência de dados com extratos bancários.
- Auxílio na criação e atualização de relatórios financeiros e planilhas de despesas.
- Organização de documentos contábeis e suporte em auditorias internas e externas.

Leia mais...

Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em Jobrapido.com
S

Repositor

SERVI PROMO • Cuiabá - MT
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

?? Localidades:
Primavera do Leste MT
Rondonópolis MT
?? Requisitos:
Ensino médio completo (obrigatório)
Experiência anterior na função de repositor (será considerado um diferencial)
Celular de uso pessoal com acesso à internet (obrigatório)
(A empresa oferece ajuda de custo até a entrega do aparelho corporativo)
?? Benefícios e Condições:
Salário: R$ 1.821,40
Vale Transporte: conforme a rota
Vale Refeição: R$ 23,68 por dia útil
Premiação por Assiduidade: R$ 150,00 mensais (válido para até 1 falta justificada por mês)
Ajuda de custo pelo uso do celular pessoal até recebimento do aparelho da empresa
?? Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta-feira: das 07h às 16h
Sábado: das 07h às 11h
Folgas aos domingos e feriados
?? Interessados devem enviar currículo com o título "Repositor Mato Grosso" para 21973381523

Leia mais...

Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em Infojobs
b

Auxiliar Administrativo: Transformando Experiências

beBee Careers • Aracaju - SE
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Detalhes da Vaga
O papel de Auxiliar Administrativo é uma oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. Aqui você terá a chance de contribuir significativamente para o sucesso do nosso negócio, desenvolvendo habilidades essenciais para qualquer profissional que busque carreira no setor de serviços.
Como membro da nossa equipe, você será responsável por fornecer atendimento personalizado e eficiente aos nossos clientes, garantindo que eles tenham uma experiência positiva em suas interações com a empresa. Isso inclui:
• Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;
• Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;
• Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
• Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;
• Organizar fila de espera para atendimento;
• Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;
• Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
• Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;
• Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.
Ao trabalhar como Auxiliar Administrativo, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e pessoais, incluindo:
• Técnicas de comunicação eficazes;
• Habilidades analíticas e resolução de problemas;
• Conhecimentos em informática e sistemas;
• Habilidades de trabalho em equipe e colaboração.
No entanto, também sabemos que a ocupação exige certo nível de competências. Aqui estão as habilidades e qualificações necessárias:
• Ensino médio completo;
• Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente;
• Conhecimentos em informática;
• Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;
• Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
• Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
• Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
Benefícios e Ajustes
Nós oferecemos uma variedade de benefícios e ajustes para ajudar a equilibrar sua vida pessoal e profissional. Alguns dos benefícios incluem:
• Vale-Alimentação ou Vale-Refeição;
• Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
• Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
• Mentoring;
• Auxílio-Crèche;
• Clube de vantagens para consultas e exames;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
• Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
• Clube de Viagens;
• Convênio para Pet.
Caso tenha alguma dúvida ou interesse na vaga, entre em contato conosco diretamente.

Leia mais...

Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
U

APRENDIZ (INFRAESTRUTURA DE T.I) - HOSPITAL UNIMED

UNIMED DE PRES PRUDENTE COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO • Presidente Prudente - SP
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição da Vaga:
Apoiar no suporte aos meios computacionais para atender as demandas internas da instituicao; Realizar atendimento via sistema de help desk, registrando e acompanhando chamados sob supervisao; Auxiliar no suporte a eventos, reunioes e treinamentos, garantindo o funcionamento de equipamentos de TI; Organizar e armazenar equipamentos, bem como separar residuos e lixo eletronico conforme orientacoes; Apoiar na elaboracao e envio de comunicados sobre atualizacoes, manutencoes e mudancas de sistema; Executar outras atividades correlatas conforme demanda e orientacao do superior imediato.
Requisitos Indispensáveis:
Ensino médio completo;
Pacote office.
Requisitos Desejáveis:
Diferencial: Curso Técnico / Ensino Superior em andamento em áreas de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Local do Trabalho:
HOSPITAL UNIMED PRESIDENTE PRUDENTE
Horário de Trabalho:
06h diárias (manhã ou tarde)

Leia mais...

Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Busca De Empregos Em Brasil
M

Vendedor externo - Confresa/MT

MAGNUM DISTRIBUIDORA DE PNEUS S/A • Confresa - MT
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires
Sobre nós:
Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa líder em importação e distribuição de pneus e câmaras de ar no Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 50 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow
Responsabilidades e Atribuições:
• Prospecção ativa de novos clientes e recuperação de antigos;
• Vendas diretas de produtos através de visitas ao clientes, e prospecção atráves de e-mail, whatsapp e demais meios de comunicação;
• Cadastro de clientes e acompanhamento da liberação de pedidos;
• Auxiliar no monitoramento da entrega do produto para o cliente, realizando o pós venda e o acompanhamento da satisfação do cliente;
• Contato ativo com os sistemas internos da empresa visando a boa organização e comunicação entre setores.
Requisitos:
• Ensino Médio completo;
• Experiência com vendas de pneus (será um diferencial);
• Atuar com atendimento ao público.

Leia mais...

Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em LinkedIn
P

Aprendiz - área de vendas - Presidente Prudente

Pacaembu Autopeças • Presidente Prudente - SP
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil.E o que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade, é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso.São quase 1.000 colaboradores trabalhando focados em atender o cliente com a rapidez, a cortesia e a simpatia que só a Pacaembu tem.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar no pré atendimento dos clientes, verificando solicitações e necessidades, pesquisando no sistema, prestando suporte nos casos rotineiros e de menor complexidade.
Requisitos e qualificações
Ensino médio cursando (noturno) e Pacote Office Básico
Informações adicionais
Benefícios: Vale transporte e Vale refeição.
Venha fazer parte dessa história, vem ser Pabu!!!
Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil.
O que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade, é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso. Nossa trajetória foi traçada através do que temos de melhor: não importa o tamanho do desafio, com a gente, você pode contar.
Somos quase 1.000 colaboradores trabalhando focados em atender o cliente com a rapidez, a cortesia e a simpatia que só a Pacaembu tem.
De tanto aperto de mão em aperto de mão. De tanta luta e pegar no pesado, literalmente. Com ônibus e caminhões, nossa estrada foi construída.
Depois de quase 60 anos, a gente continua querendo percorrer o caminho de fazer a diferença. Um caminho novo, mas com a nossa essência. Que segue o ritmo das transformações do mundo.
Aqui, será sempre assim:
Aqui, seguimos juntos.
Aqui, somos simples e somos fortes.
Aqui é Pabu.
O passado nos inspira. O futuro nos espera.

Leia mais...

Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em LinkedIn
H

Consultor Comercial

Hotel resort • Álvares Machado - SP
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Hotel resort admite Consultor Comercial em Álvares Machado.

Leia mais...

Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Jobrapido.com
G

RECEPÇÃO SMART FIT LAGARTO

Grupo Smart Fit • Lagarto - SE
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Endereço
Avenida Contorno BR, 270, 3795, São José - Lagarto, SE
Como é o ambiente de trabalho?
Nos esforçamos para manter um ambiente descontraído, onde a opinião de todos reflete nas decisões da equipe. Trabalhamos de forma colaborativa e criativa. Estamos em constante evolução e sempre abertos a novas tendências.
Responsabilidades da Oportunidade
1. Aplicar padrão de atendimento da marca na unidade em que atua;
2. Prestar atendimento aos clientes, como novas matrículas, upgrade de planos e reverter cancelamentos;
3. Solucionar demandas operacionais dos clientes junto à unidade;
4. Dar suporte nas demandas operacionais da unidade;
Requisitos
• Ensino fundamental completo;
• Comprometido;
• Organizado;
• Proativo;
• Boa comunicação.
Benefícios
• Academia / Práticas Esportivas
• Universidade Corporativa
• Vale-Transporte
Sobre a Organização
O Grupo Smart Fit detém as marcas de academia full service Smart Fit & Bio Ritmo, as marcas de academias estúdio Race Bootcamp, Vidya Body & Mind, Tonus Muscle Lab, Jab House e Nós, além dos produtos digitais Total Pass e Queima Diária.
Juntas, nossas marcas possuem mais de 800 unidades e mais de 2,5 milhões de clientes ativos. Estamos presente no Brasil, México, Chile, Peru, Colômbia, República Dominicana, Equador, Argentina, Panamá, Guatemala, Paraguai, El Salvador e Honduras.
Somos a maior empresa no segmento de fitness da América Latina e a terceira maior do mundo.

Leia mais...

Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em BeBee
B

Contador - Nossa Senhora Do Socorro - Se

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil • Nossa Sra. do Socorro - SE
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Atividades:
Realizar análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras;
Desenvolver obrigações acessórias e apurar impostos diretos e indiretos;
Elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas, conciliações de contas, revisões de saldos patrimoniais e de resultado; Análises de balanços;
Fechar balancetes, dentre outras rotinas contábeis de empresas do lucro real;
Apurar ICMS e ISS, preparação e envio da EFD, ICMS e IPI e da EFD contribuições;
Apurar PIS e COFINS não cumulativo e cumulativo;
• *Requisitos**
• *Requisitos**:
Ensino Superior Cursando
Conhecimento em SPES fiscal, ICMS, EFD Contribuições, DCTF, ECD e ECF
• *Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Horário a combinar de Segunda à Sexta Carga Horária:
• *Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Horário a combinar de Segunda à Sexta
Sem informação
• *Requisitos**:
Ensino Superior Cursando
Conhecimento em SPES fiscal, ICMS, EFD Contribuições, DCTF, ECD e ECF

Leia mais...

Vaga válida até

12/07/2025
Acessar em Jobijoba Brasil