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Vagas de emprego em São Paulo, SP

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37 vagas disponíveis

G

Técnico(a) Telecomunicações (IAT) - SANTO AMARO - SP

GTO RH • São Paulo, SP
Postado 20 dias atrás • Postado R$ 3.113,50 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura criada em 2003, de propriedade do grupo mexicano América Móvil. A partir de 2019, a NET conclui seu processo de fusão, tornando-se Claro na razão social e no nome fantasia.
No Brasil, está presente em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lidera o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, houve 1,2 milhão de linhas portadas.
Tem como visão para o futuro transformar e inovar para ser admirada, crescer e liderar. Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, a América Móvil, e nos dedicamos a trazer a melhor experiência em telefonia móvel e fixa, internet, TV por assinatura e soluções digitais para milhões de brasileiros.
Nosso propósito é fazer o novo acontecer. E é por isso que buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso. Pessoas de fibra, criativas, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente pelo próximo novo.
A empresa estimula um ambiente descontraído e respeitoso para que os colaboradores se desenvolvam através de desafios, orientação, formação e autonomia.
Acredita que a diversidade complementa e fortalece, por isso apoia práticas para o respeito ao talento e às habilidades de todos, já que a união de diferentes tipos de competências e perspectivas torna a empresa mais humana, criativa e inovadora.
Para isso, considera cinco eixos de atuação: pessoas com deficiência; equidade de gênero; de gerações; equidade racional e LGBTQIA+
Cargo: Técnico IAT I
- Atendimento ao cliente residencial;
- Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da rede HFC Transceptores, Amplificadores, Passivos, Cabos, Conectores e Fontes de alimentação;
- Garantir, na manutenção corretiva, a recuperação dos serviços oferecidos dentro do SLA da área;
- Entregar as metas diárias das preventivas de rede;
- Zelar pelo cumprimento dos indicadores operacionais;
- Realizar as atividades pertinentes à função com a qualidade esperada, tanto pelo cliente, como pela empresa;
- Trabalhar em equipe visando sempre a rápida recuperação do serviço associada a qualidade da mesma.
Requisitos:
- Ensino Técnico ou Tecnólogo Completo (Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Telecomunicações, Informática, Redes, Técnico de processamento de dados e Tecnologia da informação);
- Carteira de Habilitação - CNH (Categoria B - Definitiva e regularizada);
- Desejável ter atuado com prestação de serviço em campo (Ex: Empresa de Telecom, Empresa de seguros, Empresa de Gás encanado, Empresa de Energia, etc);?
- Conhecimentos das funções dos medidores RU do sinal, RF, MER e BER, saber quais os níveis e range de equipamentos de direto e retorno;
- Conhecimento básico sobre os equipamentos de rede externa TAP, DCS, cabos conectores e etc.
Remuneração com pacote de benefícios:
Vale refeição de R$57,00 (por dia).
Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
Convênio Odontológico Bradesco Dental.
Seguro de vida – MetLife.
Vale Transporte.
PPR de até 3.6 salários/ ano.
Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada.
Benefício farmácia.
Auxílio creche.
Horários de trabalho: Escala 6x1 - 08 às 18:20.
Local de atuação: Santo Amaro - SP.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
• Combo colaborador
• Seguro de vida
• Assistência Médica
• Convênio Odontológico
• Benefício farmácia
• Auxílio creche
• vale transporte
• PPR

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Talent.com
c

Gerente de RH - Business Partner

confidential • São Paulo, SP
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Responsável por atuar como elo estratégico entre a área de People e os setores do negócio, apoiando lideranças na gestão de pessoas, desenvolvimento de talentos e decisões alinhadas à cultura organizacional. Participação ativa em processos de performance, desenvolvimento, recrutamento, treinamento e demandas trabalhistas. Atuação estratégica com lideranças
Gestão de desempenho, sucessão, clima e engajamento
Desenvolvimento de liderança e cultura organizacional
Análise de indicadores de pessoas
Gestão de políticas internas e legislação trabalhista
Experiência como Business Partner ou forte desejo de transição para essa função
Conhecimento generalista em todos os subsistemas de RH
Habilidade de comunicação, influência e relacionamento com diferentes níveis hierárquicos
Inglês desejável para crescimento futuro

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Adzuna
P

Analista de Trade Marketing PL - São Paulo/SP

PremieRpet® • São Paulo, SP
Postado 21 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição da vaga
Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil. Estamos em busca de talentos inovadores, criativos, comunicativos, comprometidos com a equipe e com o olhar para o cliente.
Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade e profissionais PCD são considerados em todas as nossas posições.
Responsabilidades e atribuições
• Profissional com forte habilidade de comunicação, capaz de transformar informações e dados em mensagens claras e engajantes para diferentes públicos (interno, equipe de vendas, parceiros e clientes);
• Perfil híbrido entre Comercial e Marketing, com visão de negócio e entendimento de campanhas, produtos, posicionamento de marca e necessidades de sell-in e sell-out;
• Capacidade de atuar como elo entre Trade, Comercial e Marketing, garantindo que todas as ações estejam alinhadas a estratégia da empresa e comunicadas de forma eficiente;
• Perfil organizado, analítico e criativo, conseguindo traduzir diretrizes em materiais, briefings e ativações práticas para o campo;
• Criação e gestão de comunicação de campanhas de Trade (materiais, mensagens-chave, briefings, cronogramas);
• Apoio e interface constante com Marketing para desenvolvimento de artes, alinhamento de KV, brandbook e linguagem das campanhas;
• Apoio às regionais comerciais na disseminação das campanhas e engajamento da equipe de vendas (comunicação em grupos, materiais de suporte e apresentações);
• Desenvolvimento de novos brindes e materiais de ativação, em alinhamento com Trade Categoria e fornecedores;
• Apoio em apresentações, relatórios e materiais estratégicos para reuniões com Comercial e Diretoria.
Requisitos e qualificações
• Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
• Cursos desejáveis: Comunicação e Marketing; Marketing Digital (Google, Meta ou equivalentes); Trade Marketing;
• Conhecimento com ferramentas de design/apresentação (Canva ou similares) e Google Workspace;
• Conhecimento em Pacote Office intermediário;
• Residir em São Paulo/SP.
Informações adicionais
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Seguro de Vida
• Previdência Privada
• PPLR
• Descontos em Produtos
• Cesta de Natal
• Auxílio Material Escolar - filhos (as)
• Brindes em datas comemorativas
• Treinamento e Desenvolvimento
• Presente Maternidade / Paternidade
• Wellhub (Gympass)
• Licença Pet

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em PremieRpet® - Gupy
G

Analista Vendas Pleno - JURUBATUBA/SP

GIGROUP • São Paulo, SP
Postado 23 dias atrás • Postado R$ 3.001 a R$ 4.000 por mês

Descrição

Estamos em busca de um Analista de Vendas Pleno para se juntar ao nosso time na cidade de Jurubatuba, SP.
Esta posição é ideal para alguém que busca um desafio em um ambiente dinâmico e colaborativo.
A posição de Analista Modelo de Vendas Pleno temporário da área de Modelo de Vendas para Gestão de KM dos colaboradores do Comercial.
Você deve ter excelentes habilidades de relacionamento interpessoal, pois será fundamental para construir e manter parcerias estratégicas.
Sua pro atividade e capacidade de organização são essenciais para garantir que as metas sejam atingidas de forma eficiente.
Além disso, uma boa comunicação é crucial para transmitir informações claras e convincentes aos clientes e colegas de equipe.
Você deve ter um conhecimento avançado do pacote Office, com foco no Excel para análises de dados e relatórios.
Experiência com sistemas de roteirização é um diferencial, pois permitirá uma melhoria significativa na eficiência operacional.
Analisar dados, identificar tendências e fornecer insights valiosos para o time de vendas são parte integrante do seu papel.
Responsabilidades da Posição:
" Cálculo planejado das rotas de vendedores, desenvolvedores e promotores Tradicional e Moderno de acordo com a demanda diária, a gestão envolve mais de 3 mil colaboradores da área Comercial.
" Análise de oportunidades de redução do deslocamento e otimização das rotas;
" Elaboração e atualização de planilhas para controle dos KMs roteirizados e adicionais calculados as figuras comerciais (Vendedores, Promotores e Desenvolvedores);
" Análise e organização das solicitações de cálculo e recalculo enviadas pela equipe comercial;
" Preparação e atualização das bases para controle e cálculos de KPIs relacionados ao KM Planejado e adicional.
Requisitos do Perfil:
" Formação: Superior completo e ou em andamento nos cursos de Administração, Logística, Engenharia, Economia, Contábeis e ou relacionados.
" Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: experiência com roteirização de cargas e ou figuras comerciais (desejável), base de clientes e informações, análise de dados e desenvolvimento de relatórios.
" Conhecimentos Técnicos: Excel, Word e Power Point avançado ou intermediário (pacote Office), sistemas de roteirização (desejável), Power BI (desejável) e SAP ECC.
" Competências Interpessoais: relacionamento interpessoal, pro atividade, boa comunicação, análise e organização com dados e informações.
" Idiomas: Espanhol Intermediário (Desejável)
REMUNERAÇÃO: a combinar
BENEFÍCIOS:
" Restaurante interno;
" Vale-transporte;
HORÁRIO: Seg. à sexta das 8h00 às 17h48. Três vezes na semana presencial
CONTRATAÇÃO: CLT 3 meses (temporária) com possibilidade de efetivação.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o crescimento profissional e o desenvolvimento de habilidades.
Se você é analítico, organizado e tem um olho aguçado para detalhes, esta oportunidade é para você.
Venha contribuir para o nosso sucesso e desbravar novos caminhos no mundo das vendas.
Se identificou com a vaga? Encaminhe seu currículo para (21) 983710155 com Miriam.

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em LinkedIn
R

Motorista de Caminhão - São Paulo - Zona Norte

RODOCAP CARGAS LTDA • São Paulo, SP
Postado 23 dias atrás • Postado R$ 2.816,08 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Reportando-se ao Gerente de Operações Unidade. Transportam, coletam e entregam cargas em geral; Movimentam cargas volumosas e pesadas, podem, também, operar equipamentos, realizar inspeções e reparos em veículos, vistoriar cargas, além de verificar documentação de veículos e de cargas. Seguem rotas e asseguram a regularidade do transporte. As atividades são desenvolvidas em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de segurança

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Vagas De Emprego Na RODOCAP CARGAS LTDA
D

Caixa Repositor (PCD) - Aeroporto De Congonhas

Dufry • São Paulo, SP
Postado 27 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Nossos Caixas são responsáveis por:
Receber com excelência no atendimento, todas as vendas realizadas na loja recepcionando o cliente no caixa, efetuando seu pagamento e indicando as formas de pagamento;
Manter o setor do caixa organizado separando recebimento em dinheiro e em cartão;
Realizar a abertura e fechamento do caixa, somando os recebimentos, dentre outras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação completa do Ensino Médio;
Vivência com vendas em lojas físicas;
Foco em múltiplos atendimentos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• Gympass
• Day Off aniversário
• Seguro de Vida
• PLANO DE CARREIRA
• Participação nos lucros
• CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
• CONVÊNIO MÉDICO
• VALE TRANSPORTE
• VALE REFEIÇÃO
• DESCONTO EM NOSSOS PRODUTOS

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Adzuna
O

Auxiliar Técnico Administrativo - Pcd

ORGANIZAÇÃO SOCIAL ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA MONTE AZUL • São Paulo, SP
Postado 29 dias atrás • Postado R$ 2.786 a R$ 3.096 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Realizar o atendimento telefônico;• Acolher os usuários da Unidade, prezando pela humanização;• Acompanhar a organização dos serviços, receber e distribuir as correspondências, bem como registrar e controlar o encaminhamento dos malotes;• Digitar o cadastro inicial das famílias, realizando as atualizações, sempre que necessário;• Realizar o agendamento de consultas e retornos;• Separar e arquivar prontuários, direcionando adequadamente ao solicitante;• Realizar o agendamento de consultas em especialistas, sempre que necessário;• Preencher declaração de comparecimento; • Solicitar e distribuir material e impressos conforme a demanda da Unidade de Saúde;• Orientar os usuários quanto aos serviços e procedimentos oferecidos pela Unidade de Saúde;• Realizar, acompanhar e encerrar as solicitações de manutenção predial, informática e de equipamentos médico-hospitalares;• Alimentar os diversos sistemas de informação em saúde da Atenção Básica;• Auxiliar no controle dos bens patrimoniais;• Realizar o acompanhamento dos e-mails da Unidade de Saúde;• Realizar fluxos e rotinas gerais, pertinentes à regulação do serviço;• Participar de atividades de Educação Permanente;• Dialogar e articular com os demais membros da equipe e setores, a fim de primar com a qualidade da assistência prestada ao usuário;• Auxiliar nas demandas do Departamento Pessoal e de Recursos Humanos;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Cumprir as normas da NR -32, com a finalidade de minimizar os riscos à saúde;• Orientar e zelar pela preservação e guarda de equipamentos, aparelhos e instrumentos utilizados em sua área, comunicando as necessidades de manutenção;• Contribuir para que as metas pactuadas pela Secretaria Municipal de Saúde e Associação Comunitária Monte Azul sejam alcançadas;• Atuar de acordo com os princípios e diretrizes do SUS, diretrizes estabelecidas pela Supervisão Técnica de Saúde, Coordenadoria Regional Sul, Secretaria Municipal de Saúde e da OS Associação Comunitária Monte Azul;REQUISITOS:•Ensino Médio Completo•Desejável cursando superior em áreas afinsETAPAS DO PROCESSO:• Seleção de currículos;• Análise do Laudo;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos admissionais;• Integração Institucional.CONDIÇÕES DA VAGA:• Regime de trabalho CLT;• Vagas efetivas e temporárias;• Local de trabalho: Jardim São Luiz - Zona Sul de São Paulo;• Salário e Benefícios compatíveis com o mercado;• Carga horária disponível: 40 horas semanais (horário 10:00 às 19:00) e 36 horas (horário 13:00 às 19:00).OUTRAS INFORMAÇÕES:• Candidatos que participaram de processos seletivos na Instituição há menos de 06 (seis) meses não serão contemplados;•Os dados enviados pelo currículo são de responsabilidade do candidato.•Vaga exclusiva para pessoas com deficiênciasOutros requisitos:

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Vagas.com
C

Berçarista

COLEGIO VILLA AMORE • São Paulo, SP
Postado 29 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Responsável pelos cuidados básicos de higiene de bebês, alimentação e auxiliar a professora. Ensino médio completo

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Infojobs
Banco Itau

Consultor de Negócios Empresas - Gestão de Crédito I - Pós Concessão - São Paulo - SP

Banco Itau • São Paulo, SP
Postado 1 mês atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Para você, que é um profissional experiente em gestão de crédito.
Deseja trabalhar em um ambiente inovador e tecnológico?
Estamos em busca de um Especialista de Gestão de Crédito (pós concessão) para se juntar ao nosso time.
Responsabilidades e atribuições:
Gestão preditiva da carteira de crédito;
Gestão de portifólio de carteira;
Atuação tempestiva e proativa, apoiando na manutenção da saúde financeira das empresas;
Relacionamento com pares e parceiros e sinergia com todo ecossistema;
Visão de dono, entregando atendimento personalizado aos clientes;
Domínio do ciclo de crédito (Concessão, manutenção e reestruturação);
Engajamento e suporte ao time comercial;
Analisar e avaliar a situação financeira dos clientes e mapear capacidade de pagamento;
Desenvolver e implementar estratégias de gestão de crédito para minimizar riscos;
Seguir método de atuação;
Reuniões com clientes (presenciais e on-line);
Atuação no ps concessão de crédito.
Formação: Superior Completo - Gestão Empresarial , Superior Completo - Ciências Contábeis , Superior Completo - Administração , Superior Completo - Gestão Estratégica De Negócios
Tecnologia: Excel , Powerpoint , Sharepoint
Certificação: CPA - 20
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se no nossa oportunidade.
#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Itaú Carreiras - Itau
Banco Itau

Consultor de Negócios Empresas - Gestão de Crédito I - Pós Concessão - São Paulo - SP

Banco Itau • São Paulo, SP
Postado 1 mês atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Para você, que é um profissional experiente em gestão de crédito.
Deseja trabalhar em um ambiente inovador e tecnológico?
Estamos em busca de um Especialista de Gestão de Crédito (pós concessão) para se juntar ao nosso time.
Responsabilidades e atribuições:
Gestão preditiva da carteira de crédito;
Gestão de portifólio de carteira;
Atuação tempestiva e proativa, apoiando na manutenção da saúde financeira das empresas;
Relacionamento com pares e parceiros e sinergia com todo ecossistema;
Visão de dono, entregando atendimento personalizado aos clientes;
Domínio do ciclo de crédito (Concessão, manutenção e reestruturação);
Engajamento e suporte ao time comercial;
Analisar e avaliar a situação financeira dos clientes e mapear capacidade de pagamento;
Desenvolver e implementar estratégias de gestão de crédito para minimizar riscos;
Seguir método de atuação;
Reuniões com clientes (presenciais e on-line);
Atuação no ps concessão de crédito.
Formação: Superior Completo - Gestão Empresarial , Superior Completo - Ciências Contábeis , Superior Completo - Administração , Superior Completo - Gestão Estratégica De Negócios
Tecnologia: Excel , Powerpoint , Sharepoint
Certificação: CPA - 20
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se no nossa oportunidade.
#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.

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Vaga válida até

20/09/2025
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