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Vagas de emprego em São Paulo, SP

Como se Candidatar:

Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.



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Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.

37 vagas disponíveis

M

ASSISTENTE DE CLASSE

MON PETIT BERÇÁRIO E RECREAÇÃO INFANTIL • São Paulo, SP
Postado 9 dias atrás • Postado R$ 2.001 a R$ 3.000 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Auxiliar a professora em atividades pedagógicas
Recreação e entretenimento das crianças
Cuidados básicos com os pequenos
Auxílio na organização da sala de aula Superior completo ou cursando
Experiência prévia com crianças
Boa comunicação
Proatividade
Formação em pedagogia ou áreas afins
Cursos de primeiros socorros
Experiência em recreação infantil

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Infojobs
M

-1138-Assistente de Seguro

MAURICIO MASSONARI FUDO • São Paulo, SP
Postado 10 dias atrás • Postado R$ 2.001 a R$ 3.000 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

cálculo em seguradoras, nos ramos de auto, residencial e riscos empresariais, fazer cotações, propostas, transmitir, acompanhar emissão, ajudar no sinistro e utilização de programa Moshe

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em JOBATUS
B

Coordenador(a) de Marketing (Global Title: Manager) - Óleos e Gorduras | São Paulo

Bunge • São Paulo, SP
Postado 10 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Você conhece a Bunge?
Desde 02/07/2025, a Bunge e a Viterra foram combinadas e se tornaram uma só empresa. Nossos cerca de 37.000 colaboradores — que são a força que impulsiona o nosso sucesso — estão dedicados a um único objetivo: conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes para nutrição animal e combustíveis essenciais para o mundo. Como uma empresa recém-combinada, somos orientados por nossos valores compartilhados em tudo o que fazemos:
· Somos um só time
· Lideramos o caminho
· Fazemos o que é certo
Somos apaixonados, ousados e determinados. Juntos, lideramos a geração de valor para nossos clientes, para nós mesmos e para o mundo. Enquanto trabalhamos para integrar nossas oportunidades de trabalho, os candidatos são incentivados a explorar as vagas publicadas em nome da Bunge e da Viterra.
Principais atividades:
• Conhecer em detalhes toda a cadeia produtiva, a dinâmica comercial e o comportamento dos clientes de seu produto/categoria.
• Acompanhar e Auxiliar no gerenciamento de contrato de Tooling Agreement.
• Capacitar time da Bunge no portifólio de produtos da categoria.
• Acompanhar as negociações estratégicas e projetos de desenvolvimento de produto com clientes.
• Coordenar projetos na busca de novas oportunidades de negócios na região (adequações fabris, desenvolvimento de novos produtos, novas soluções de armazenagem etc.).
• Contribuir ativamente para a elaboração do Planejamento Estratégico da categoria (curto, médio e longo prazo) e ser o principal responsável pela sua execução, monitorando resultados e ajustando rotas.
• Maximizar a rentabilidade do negócio através da gestão do P&L e gerenciamento da categoria.
• Liderar o lançamento de produtos, através da busca e desenvolvimento de novas oportunidades de mercado e das necessidades dos clientes, assegurando o correto processo de introdução no mercado e comunicação correta para todos os stakeholders (interno e mercado).
• Direcionar junto ao time de pricing a estratégia de precificação, baseado nas informações comerciais e na situação de mercado.
• Acompanhar e discutir processos internos e realizar alinhamento entre as áreas, a fim de garantir a execução do plano de vendas, plano de produção e projetos.
Requisitos:
Mandatório
• Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas afins;
• Experiência com gestão P&L de categoria;
• Disponibilidade para viagens;
• Inglês fluente;
• Forte capacidade analítica;
• Visão de negócios;
• Habilidade e experiência na liderança de projetos com equipes multidisciplinares;
• Experiência em gestão de relacionamento: habilidade de gerenciar conflitos e capacidade de influência.
Desejável
• MBA;
• Experiência no segmento alimentos & ingredientes (preferencialmente na cadeia de óleos e gorduras);
• Experiência em análises de pesquisas de mercado (Nielsen, Euromonitor, Kantar e Ad-hoc);
• Espanhol.
Veja também nossos benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica
• *Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)
• Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)
• Seguro de Vida
• *Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
• Convênio farmácia
• Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)
• PLR - Participação nos lucros e resultados (Conforme atingimento de metas e resultados)
• Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais.
• Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.
• Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
• Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
Local de trabalho: Pinheiros/ SP
Modelo de trabalho: Híbrido - terça, quarta e quinta-feira presencial

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Jobs At Bunge
c

OP TELEMARKETING SETOR FARMACÊUTICO SEM EXPERIÊNCIA

confidential • São Paulo, SP
Postado 10 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Empresa de grande porte, contrata para inicio imediato!
Apoiando os clientes que ligam para comprar os produtos do setor farmacêutico.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento
O que oferecemos para você:
Salário: R$ 1.518,00 + Comissão de até 800.00/mês
Vale Transporte
Vale Refeição
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Assistência Médica e Odontológica
Descontos exclusivos em Faculdades
Acesso a Empréstimos Consignados após 6 meses
Parceria com o Gympass
Escala e Horários:
Escala 6x1 (folgas alternadas entre sábado e domingo)
Carga horária: 6h20/dia
09:20hs às 15:40hs
15:40hs às 22:00hs
Vaga 100% presencial
Local de atuação: Centro SP
Requisitos:
A partir de 18 anos
Ser comunicativo, empático e com boas habilidades de interação
Ensino Médio Completo
Com ou sem experiência

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Vagas CPG
P

Marketing Deployment Manager

PepsiCo • São Paulo, SP
Postado 14 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Overview
Somos PepsiCo 

Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor. 

Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI ™, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® e muitas outras. 

Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo. 

Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs  
Responsibilities
A oportunidade 
Estamos em busca de um(a) Marketing Deployment Manager para liderar a execução da transformação digital de marketing no Brasil, garantindo a implementação eficaz das iniciativas definidas pela estratégia local e global da PepsiCo. Esta posição será essencial para acelerar a adoção de soluções digitais, impulsionar a orquestração entre áreas e garantir que os projetos gerem valor para o negócio.
O seu impacto 
Liderar o desdobramento local das iniciativas de transformação digital de marketing, garantindo sua entrega dentro dos prazos e escopo definidos.
Coordenar times multifuncionais e parceiros externos para implementar soluções digitais (CDP, CRM, MarTech, Dados, Mídia).
Garantir alinhamento com stakeholders locais e globais, traduzindo as diretrizes estratégicas em execução operacional eficaz.
Monitorar e comunicar o progresso dos projetos, identificando riscos, oportunidades e planos de mitigação.
Trabalhar em parceria com áreas como TI, Dados, Marketing, Insights e Jurídico para garantir compliance, segurança e integração dos projetos.
Apoiar a evolução da cultura digital no time de marketing, promovendo a adoção de novas soluções e formas de trabalhar.
Qualifications
Quem estamos buscando?
Experiência em gestão de projetos, especialmente em marketing e tecnologia
Experiencia em gestão de stakeholders e governança
Familiaridade com integração de sistemas, banco de dados e gestão de privacidade e consentimento
Familiaridade com ferramentas de; CRM e automação de marketing (preferencialmente Salesforce); BI e Analytcs (PBI e Google GA4)
Conhecimento em gestão de dados de consumidores (segmentação, CDP, LGPD)
Inglês avançado (alta interação com stakeholders globais).
Fortes habilidades de comunicação e influência
Habilidade de traduzir necessidade de negócio em soluções, mapeamento de jornada do consumidor e análise de ROI/impacto.
Perfil colaborativo, orientado a resultados, com pensamento estratégico e alta capacidade de execução.
Habilidade de avaliar riscos e tomar decisões
Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda a 100% dos requisitos. 

O que você pode esperar da gente? 

Na PepsiCo, queremos recompensar da melhor forma o seu desempenho e trabalho, cuidando sempre do seu bem-estar integral. Por isso, oferecemos: 

• Remuneração competitiva, com componentes fixos e variáveis que permitirão alcançar suas metas financeiras. 
• Um programa de flexibilidade que permitirá equilibrar melhor sua vida pessoal e profissional, adaptando seu horário de trabalho ao seu estilo de vida. 
• Benefícios como seguros, telemedicina e check-up médico, para que você se mantenha sempre em seu melhor estado de saúde. 
• Com nosso benefício de Auto Executivo, você poderá escolher entre um carro, que inclui também ajuda com combustível e manutenção; ou um bônus de auxílio transporte (apenas para níveis gerenciais L10+). 
• Um programa de bem, com diferentes iniciativas ao longo do ano, que ajudará a promover mais equilíbri o para a sua saúde física, mental e integral -. 
• Programas que ajudarão a cuidar do seu bem-estar financeiro e a alcançar suas metas em todas as etapas da sua vida: Programa de Bem-Estar Financeiro, Caixa de Poupança, Fundo de Poupança e Previdência Privada. 
• Adoramos celebrar o sucesso, por isso contamos com programas de reconhecimento por tempo de trabalho, comportamentos, liderança, momentos de vida, entre outros. 
• E  como sua família também é importante para nós, estendemos benefícios como nossa Linha de Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios para diferentes momentos de vida, entre outros. 

Na PepsiCo, estamos comprometidos em promover uma equipe de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo, onde todas as pessoas - independentemente de como nos parecemos, de onde viemos ou a quem amamos - tenham suas vozes ouvidas. Oferecemos igualdade de oportunidades e consideramos os(as) candidatos(as) para todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Built In
V

Analista de Comércio Exterior Junior

Veolia | Water Tech • São Paulo, SP
Postado 14 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Buscamos por uma pessoa Analista Junior para desenvolver as melhores práticas e fortalecer nosso time de Comércio Exterior, contribuindo diretamente com nossa missão de impacto positivo no planeta.Responsabilidades:Contribuir para o sucesso das operações internacionais oferecendo suporte nas atividades de importação e exportação;Auxiliar na preparação e análise de documentação para processos de comércio exterior;Acompanhar processos de desembaraço aduaneiro em parceria com despachantes;Controlar custos e despesas das operações internacionais, incluindo pagamentos a fornecedores;Manter comunicação com fornecedores, clientes e prestadores de serviços internacionais;Otimizar fluxos de comércio exterior e auxiliar na gestão de processos,Realizar gestão direta com despachantes aduaneiros.Requisitos:Ensino Superior cursando ou completo em Comércio Exterior, ou Logística;Inglês avançado;Conhecimento básico em legislação aduaneira e regimes especiais;Familiaridade com Incoterms e modalidades de pagamento internacionais;Conhecimento em processos de importação, cálculo de impostos e taxes,Domínio do Google Workspace.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Conhecimento em sistemas ERP e e-comex são desejáveis;Domínio do SAP é desejável,Proficiência em Espanhol é desejável.“Como uma empresa inclusiva, a Veolia está comprometida com a diversidade e dá igual consideração a todas as candidaturas, sem discriminação.”

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em LinkedIn
INTERPLAYERS

Consultor Health – Expansão 2025 São Paulo

INTERPLAYERS • São Paulo, SP
Postado 14 dias atrás • Postado R$ 3.001 a R$ 4.000 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Estamos expandindo o Projeto Health Life e queremos você com a gente nessa jornada!
Se você é apaixonado(a) por saúde e acredita no poder da prevenção, essa é sua chance de fazer a diferença.
O Consultor Health atuará diretamente em laboratórios, sendo peça-chave na conscientização sobre doenças preveníveis e incentivando a população a buscar orientações com o farmacêutico.
Valorizamos especialmente profissionais com 50+ anos! Sua experiência é essencial para transformar o cuidado com o outro em algo ainda mais humano e acolhedor.
Responsabilidades:
Abordar clientes de forma empática, discreta e respeitosa sobre doenças preveníveis.
Identificar potenciais interessados em saúde e prevenção.
Conduzir conversas estratégicas e acessíveis sobre vacinação e saúde preventiva.
Direcionar os clientes ao farmacêutico para orientações e esclarecimentos.
Apresentar benefícios da vacinação de forma clara e consciente.
Participar de treinamentos e manter-se atualizado sobre a campanha.
Tornar o ponto de atendimento um espaço acolhedor e informativo.
Ajustar a comunicação de acordo com o perfil do cliente.
Requisitos:
Ensino superior completo.
Experiência como representante médico ou em promoção de produtos/serviços de saúde.
Excelente comunicação, empatia e habilidade de interação com público maduro.
Postura ética, responsabilidade e orientação para resultados.
Capacidade de adaptar abordagem conforme o cliente.
Mandatório: carro próprio + CNH B definitiva e ativa.
Desejável experiência em campanhas de vacinação ou projetos de conscientização em PDV.
Facilidade com dispositivos móveis e registro de dados em sistemas.
Disponibilidade para viagens.
Remuneração e Benefícios:
Salário: R$ 3.600,00 + 10% de premiação sobre o salário bruto (conforme metas).
Reembolso KM: R$ 1,07 (já incluso depreciação do veículo).
VR Swile: R$ 41/dia (flexível para uso como alimentação ou refeição).
Assistência Médica e Odontológica.
Seguro de Vida.
+Saúde Mental IP (Moodar): acesso a psicólogos online para seu desenvolvimento pessoal.
PetLove: descontos exclusivos para cuidados com seu pet.
Descontos em academias e parcerias com instituições de ensino e idiomas.
Plano de carreira: muitas oportunidades de crescimento.
Candidate-se agora e venha fazer parte desse movimento pela saúde e bem-estar!

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Naveq
I

Consultor Health – Expansão 2025 São Paulo

INTERPLAYERS • São Paulo, SP
Postado 14 dias atrás • Postado R$ 3.001 a R$ 4.000 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Estamos expandindo o Projeto Health Life e queremos você com a gente nessa jornada!
Se você é apaixonado(a) por saúde e acredita no poder da prevenção, essa é sua chance de fazer a diferença.
O Consultor Health atuará diretamente em laboratórios, sendo peça-chave na conscientização sobre doenças preveníveis e incentivando a população a buscar orientações com o farmacêutico.
Valorizamos especialmente profissionais com 50+ anos! Sua experiência é essencial para transformar o cuidado com o outro em algo ainda mais humano e acolhedor.
Responsabilidades:
Abordar clientes de forma empática, discreta e respeitosa sobre doenças preveníveis.
Identificar potenciais interessados em saúde e prevenção.
Conduzir conversas estratégicas e acessíveis sobre vacinação e saúde preventiva.
Direcionar os clientes ao farmacêutico para orientações e esclarecimentos.
Apresentar benefícios da vacinação de forma clara e consciente.
Participar de treinamentos e manter-se atualizado sobre a campanha.
Tornar o ponto de atendimento um espaço acolhedor e informativo.
Ajustar a comunicação de acordo com o perfil do cliente.
Requisitos:
Ensino superior completo.
Experiência como representante médico ou em promoção de produtos/serviços de saúde.
Excelente comunicação, empatia e habilidade de interação com público maduro.
Postura ética, responsabilidade e orientação para resultados.
Capacidade de adaptar abordagem conforme o cliente.
Mandatório: carro próprio + CNH B definitiva e ativa.
Desejável experiência em campanhas de vacinação ou projetos de conscientização em PDV.
Facilidade com dispositivos móveis e registro de dados em sistemas.
Disponibilidade para viagens.
Remuneração e Benefícios:
Salário: R$ 3.600,00 + 10% de premiação sobre o salário bruto (conforme metas).
Reembolso KM: R$ 1,07 (já incluso depreciação do veículo).
VR Swile: R$ 41/dia (flexível para uso como alimentação ou refeição).
Assistência Médica e Odontológica.
Seguro de Vida.
+Saúde Mental IP (Moodar): acesso a psicólogos online para seu desenvolvimento pessoal.
PetLove: descontos exclusivos para cuidados com seu pet.
Descontos em academias e parcerias com instituições de ensino e idiomas.
Plano de carreira: muitas oportunidades de crescimento.
Candidate-se agora e venha fazer parte desse movimento pela saúde e bem-estar!

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Naveq
A

Técnico Telecom I - São Paulo (Volante)

Atento • São Paulo, SP
Postado 17 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição da vaga
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Atendimento presencial, dando suporte técnico em telefonia móvel.
Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
Responsabilidades e atribuições
• Prestar suporte ao cliente final em telefonia móvel;
• Controle do parque de linhas do cliente, manuseio de planilhas, interação com o cliente e configurações de aparelhos móveis;
• Ministrar treinamentos.
Requisitos e qualificações
• Ter no mínimo 18 anos de idade;
• Comprovante de escolaridade do Ensino Médio Completo ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
• Ter Título de Eleitor;
• Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
• Conhecimento em Informática;
• Pacote Office (Excel básico a intermediário);
• Experiência com atendimento será um diferencial;
• Residir em São Paulo - SP.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.686,67
Horário de Trabalho
Das 09:00 às 18:00
Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 5x2 | Folgas aos sábados e domingos
Benefícios
• Vale Transporte;
• Vale refeição e/ou vale alimentação;
• Assistência Odontológica;
• Assistência Médica após 90 dias de admissão com coparticipação;
• Auxílio creche / Criança especial;
• Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
• Parcerias educacionais com descontos em cursos;
• Clube do Desconto;
• Seguro de Vida;
• Auxílio funeral;
• Plano de carreira.
Central de Contrato: Unidade São Caetano do Sul - Rua Serafim Constantino, 100 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil.
Local de Trabalho: Atuará PRESENCIALMENTE em diversas regiões dentro de São Paulo - (Volante).

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Atento Gupy
A

Especialista de Processos (DTC - SÃO PAULO/SP)

Ambev • São Paulo, SP
Postado 17 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível. Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser. Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?!
Responsabilidades e atribuições
Papéis e Responsabilidades da posição:
• Mapeamento e revisão de processos visando otimização: mapeamento de processos de ponta a ponta, implementação e entrega de resultados;
• Consultoria dentro das áreas de Lojas Próprias (eg. Operações, Controle,Compras, etc), buscando oportunidades de melhorias por meio da padronização de processos;
• Atualização e acompanhamento de indicadores de performance de processos, gerando plano de ação quando necessário para tracionar aderência aos processos;
• Capacitação dos times de Lojas Próprias: liderar e conduzir agenda de treinamentos internos e externos, através de conteúdos onlines e presenciais;
• Gestão de custos dos operadores logísticos de lojas próprias;
• Desenvolvimento e implementação de ferramentas e métodos para gestão de pessoas nas operações de lojas próprias;
• Auditoria Lojas Próprias (campo) e backoffice: auditar e gerenciar os planos de ação do programa de auditorias semestrais e anuais;
• Gestão de múltiplos stakeholders para o desenvolvimento dos processos;
• Realização de rotas em lojas próprias em busca da melhoria contínua das unidades.
Modelo de trabalho: PRESENCIAL - SÃO PAULO/SP
Requisitos e qualificações
Formação: - Ensino Superior Completo
Pré-requisito da função:
• Experiência avançada em Excel, Power Point, Word e Bizagi;
• Conhecimento prévio em Logística e Qualidade;
• Experiência em auditoria interna;
• Diferencial: Lean Six Sigma
• Ter disponibilidade para viagens
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em LinkedIn
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