Vagas de emprego em Sinop - MT
Como se Candidatar:
Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
10 vagas disponíveis
P
Descrição
Descrição: O profissional será responsável pela operação e manutenção de máquinas e equipamentos de grande porte, tais como Guindauto, Munck, Guindastes, Tratores, Escavadeiras, Retroescavadeiras entre outros, utilizados em diversas áreas, como construção civil, mineração, agricultura e transporte. Requisitos: - Experiência na condução de veículos de grande porte; - CNH - Carteira de Habilitação categoria E; - Certificação MOPP; - Disponibilidade para viagens; - Ensino Médio Completo. Benefícios: - Vale Refeição. - Vale Alimentação. - Plano saúde. - Seguro de Vida. - Adicional de periculosidade. Outros: Residir preferencialmente na cidade de Sinop - MT ou em cidades próximas, pois necessita de um deslocamento diário.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
• Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: E
Disponibilidade para viajar
• Plano de Saúde
• Vale Transporte
• Adicional de Periculosidade
• Vale Refeição
• Vale Alimentação
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
• Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: E
Disponibilidade para viajar
• Plano de Saúde
• Vale Transporte
• Adicional de Periculosidade
• Vale Refeição
• Vale Alimentação
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em PandapéL
CONSULTOR DE VENDAS | SINOP | MATO GROSSO / MT
Localiza&Co • Sinop - MT
Descrição
LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS
• Garantir as vendas estipuladas por mês;
• Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência;
• Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega;
• Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas com o intuito de acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do ciente;
• Contribuir com os anúncios da loja e manutenção dos mesmos sempre atualizados e com preços corretos;
• Assegurar que os processos externos como financiamento, consorcio e transferência estejam corretos com o controle dos procedimentos necessários, sempre acompanhado o resultado final.
Requisitos e qualificações
O QUE PRECISAMOS
• CNH categoria B ativa
• Ensino Médio completo
• Conhecimento em pacote office
• Conhecimento básico em matemática financeira
• Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados
• Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios
• Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência
Informações adicionais
BENEFÍCIOS
• Uniforme
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gympass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Cadastro
• Testes Online
• Vídeo
• Análise do seu perfil
• Entrevistas
• Proposta
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
• Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
• Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
• Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
• Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
• Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
• Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
• Geramos valor incrível com visão de longo prazo
• Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
• Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
• Atuamos com ousadia, garra e humildade
• Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
• Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
Acreditamos no valor único de cada pessoa. Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos. Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS
• Garantir as vendas estipuladas por mês;
• Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência;
• Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega;
• Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas com o intuito de acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do ciente;
• Contribuir com os anúncios da loja e manutenção dos mesmos sempre atualizados e com preços corretos;
• Assegurar que os processos externos como financiamento, consorcio e transferência estejam corretos com o controle dos procedimentos necessários, sempre acompanhado o resultado final.
Requisitos e qualificações
O QUE PRECISAMOS
• CNH categoria B ativa
• Ensino Médio completo
• Conhecimento em pacote office
• Conhecimento básico em matemática financeira
• Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados
• Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios
• Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência
Informações adicionais
BENEFÍCIOS
• Uniforme
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gympass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Cadastro
• Testes Online
• Vídeo
• Análise do seu perfil
• Entrevistas
• Proposta
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
• Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
• Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
• Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
• Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
• Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
• Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
• Geramos valor incrível com visão de longo prazo
• Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
• Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
• Atuamos com ousadia, garra e humildade
• Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
• Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
Acreditamos no valor único de cada pessoa. Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos. Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Jobrapido.comS
Descrição
Atividades
• Executar manutenção de máquinas pesadas montando e trocando peças, lubrificando e regulando o motor e peças anexas. Analisar quanto à substituição e ao aproveitamento de peças, bem como dos componentes a serem utilizados no reparo do motor. Testar a máquina para comprovar o resultado.
• Realizar revisões programadas (troca de filtros e óleos) visando o bom funcionamento da máquina;
• Realizar revisões e reparos em transmissões, motor, bomba hidráulica, comandos hidráulicos, eixos, sistemas elétricos, implementos e cilindros hidráulicos conforme demanda;
• Realizar entrega técnica das máquinas e equipamentos para o cliente;
• Montar e desmontar motores e transmissão com o intuito de sanar defeitos;
• Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
Requisitos
• Ensino médio completo;
Conhecimento Desejável
• Desejável curso técnico em mecânica;
• Desejável ter atuado em manutenção de máquinas pesadas.
Benefício
• VT + VR | Convênio Médico, Odontológico | Convênio Farmácia | Auxílio Psicológico Zenklub | Cesta de Natal | Gympass | Programa de saúde do colaborador | Day Off | Desconto em produtos Grupo Bamaqr
• Executar manutenção de máquinas pesadas montando e trocando peças, lubrificando e regulando o motor e peças anexas. Analisar quanto à substituição e ao aproveitamento de peças, bem como dos componentes a serem utilizados no reparo do motor. Testar a máquina para comprovar o resultado.
• Realizar revisões programadas (troca de filtros e óleos) visando o bom funcionamento da máquina;
• Realizar revisões e reparos em transmissões, motor, bomba hidráulica, comandos hidráulicos, eixos, sistemas elétricos, implementos e cilindros hidráulicos conforme demanda;
• Realizar entrega técnica das máquinas e equipamentos para o cliente;
• Montar e desmontar motores e transmissão com o intuito de sanar defeitos;
• Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
Requisitos
• Ensino médio completo;
Conhecimento Desejável
• Desejável curso técnico em mecânica;
• Desejável ter atuado em manutenção de máquinas pesadas.
Benefício
• VT + VR | Convênio Médico, Odontológico | Convênio Farmácia | Auxílio Psicológico Zenklub | Cesta de Natal | Gympass | Programa de saúde do colaborador | Day Off | Desconto em produtos Grupo Bamaqr
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em LinkedInM
Descrição
Sobre a vaga:
Somos a holding controladora das concessionárias Bahia Norte (CBN), Litoral Norte (CLN) na Bahia, e Rota do Atlântico (CRA) e Rota dos Coqueiros (CRC), em Pernambuco, que juntas somam 365 quilômetros.
Fazemos parte da Monte Equity Partners, fundo de private equity com foco em ativos reais de infraestrutura, que tem realizado investimentos em áreas como logística e energia em diferentes partes do Brasil.
Conheça nossas rodovias em www.cbnorte.com.br, www.rotadoatlantico.com.br e www.rotadoscoqueiros.com.br. E saiba mais sobre a Monte Equity Partners em www.montepartners.com.br
Principais atribuições:
· Implementar a política de saúde e segurança no trabalho;
· Identificar riscos e causas de acidentes;
· Analisar procedimentos de trabalho e rotinas;
· Sugerir medidas de proteção coletiva e individual;
· Treinar os funcionários sobre normas de segurança;
· Investigar acidentes e propor medidas de prevenção;
· Inspecionar locais, instalações e equipamentos;
· Participar de reuniões sobre segurança no trabalho;
· Elaborar relatórios sobre as inspeções;
· Intermediar o atendimento a acidentados.
Requisitos obrigatórios:
· Formação técnica em segurança do trabalho;
· CNH B;
· Conhecimento no pacote Office;
· Disponibilidade de horário.
Requisitos desejáveis (diferencial):
· Experiência em construção civil ou áreas de infraestrutura;
· Conhecimento em envios de E-social (Protheus).
Somos a holding controladora das concessionárias Bahia Norte (CBN), Litoral Norte (CLN) na Bahia, e Rota do Atlântico (CRA) e Rota dos Coqueiros (CRC), em Pernambuco, que juntas somam 365 quilômetros.
Fazemos parte da Monte Equity Partners, fundo de private equity com foco em ativos reais de infraestrutura, que tem realizado investimentos em áreas como logística e energia em diferentes partes do Brasil.
Conheça nossas rodovias em www.cbnorte.com.br, www.rotadoatlantico.com.br e www.rotadoscoqueiros.com.br. E saiba mais sobre a Monte Equity Partners em www.montepartners.com.br
Principais atribuições:
· Implementar a política de saúde e segurança no trabalho;
· Identificar riscos e causas de acidentes;
· Analisar procedimentos de trabalho e rotinas;
· Sugerir medidas de proteção coletiva e individual;
· Treinar os funcionários sobre normas de segurança;
· Investigar acidentes e propor medidas de prevenção;
· Inspecionar locais, instalações e equipamentos;
· Participar de reuniões sobre segurança no trabalho;
· Elaborar relatórios sobre as inspeções;
· Intermediar o atendimento a acidentados.
Requisitos obrigatórios:
· Formação técnica em segurança do trabalho;
· CNH B;
· Conhecimento no pacote Office;
· Disponibilidade de horário.
Requisitos desejáveis (diferencial):
· Experiência em construção civil ou áreas de infraestrutura;
· Conhecimento em envios de E-social (Protheus).
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Monte Rodovias - Recrut.AIM
Descrição
Sobre nós:
Investir e gerir rodovias para apoiar o desenvolvimento econômico e social sustentável do Brasil. É com essa meta que trabalhamos diariamente e pensamos nossa estratégia de longo prazo.
Somos a holding controladora das concessionárias Bahia Norte (CBN), Litoral Norte (CLN) na Bahia, e Rota do Atlântico (CRA) e Rota dos Coqueiros (CRC), em Pernambuco, que juntas somam 365 quilômetros.
Fazemos parte da Monte Equity Partners, fundo de private equity com foco em ativos reais de infraestrutura, que tem realizado investimentos em áreas como logística e energia em diferentes partes do Brasil.
Conheça nossas rodovias em www.cbnorte.com.br, www.rotadoatlantico.com.br e www.rotadoscoqueiros.com.br.
E saiba mais sobre a Monte Equity Partners em www.montepartners.com.br
Atividades diárias:
• Realizar processos de admissão, demissão e movimentações internas de colaboradores, garantindo cumprimento da legislação trabalhista e normas internas;
• Controlar e acompanhar o ponto eletrônico, banco de horas e lançamentos na folha de pagamento;
• Apoiar o processo de fechamento da folha, cálculo de férias, 13º, rescisões e encargos;
• Gerenciar benefícios corporativos (VT, VR, plano de saúde, entre outros), incluindo admissões, alterações e encerramentos junto aos fornecedores;
• Atuar nos processos de recrutamento e seleção, desde a divulgação da vaga até a integração do novo colaborador;
• Organizar e acompanhar ações de treinamento e desenvolvimento;
• Apoiar iniciativas de engajamento, clima organizacional, cultura e comunicação interna;
• Controlar a documentação e prazos de exames ocupacionais (admissionais, periódicos, demissionais);
• Acompanhar atestados, afastamentos e benefícios previdenciários (INSS), realizando a interface com os órgãos competentes;
• Apoiar ações de promoção de saúde e bem-estar, como campanhas internas, SIPAT e iniciativas de qualidade de vida.
Requisitos obrigatórios:
• Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas;
• Conhecimento prático em legislação trabalhista e rotinas de Departamento Pessoal;
• Experiência com processos de R&S, T&D e saúde ocupacional;
• Pacote Office intermediário (Excel, Word, PowerPoint);
Requisitos Desejáveis:
• Conhecimento em sistemas de gestão de RH (ex: TOTVS, Senior, ADP, etc.);
Investir e gerir rodovias para apoiar o desenvolvimento econômico e social sustentável do Brasil. É com essa meta que trabalhamos diariamente e pensamos nossa estratégia de longo prazo.
Somos a holding controladora das concessionárias Bahia Norte (CBN), Litoral Norte (CLN) na Bahia, e Rota do Atlântico (CRA) e Rota dos Coqueiros (CRC), em Pernambuco, que juntas somam 365 quilômetros.
Fazemos parte da Monte Equity Partners, fundo de private equity com foco em ativos reais de infraestrutura, que tem realizado investimentos em áreas como logística e energia em diferentes partes do Brasil.
Conheça nossas rodovias em www.cbnorte.com.br, www.rotadoatlantico.com.br e www.rotadoscoqueiros.com.br.
E saiba mais sobre a Monte Equity Partners em www.montepartners.com.br
Atividades diárias:
• Realizar processos de admissão, demissão e movimentações internas de colaboradores, garantindo cumprimento da legislação trabalhista e normas internas;
• Controlar e acompanhar o ponto eletrônico, banco de horas e lançamentos na folha de pagamento;
• Apoiar o processo de fechamento da folha, cálculo de férias, 13º, rescisões e encargos;
• Gerenciar benefícios corporativos (VT, VR, plano de saúde, entre outros), incluindo admissões, alterações e encerramentos junto aos fornecedores;
• Atuar nos processos de recrutamento e seleção, desde a divulgação da vaga até a integração do novo colaborador;
• Organizar e acompanhar ações de treinamento e desenvolvimento;
• Apoiar iniciativas de engajamento, clima organizacional, cultura e comunicação interna;
• Controlar a documentação e prazos de exames ocupacionais (admissionais, periódicos, demissionais);
• Acompanhar atestados, afastamentos e benefícios previdenciários (INSS), realizando a interface com os órgãos competentes;
• Apoiar ações de promoção de saúde e bem-estar, como campanhas internas, SIPAT e iniciativas de qualidade de vida.
Requisitos obrigatórios:
• Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas;
• Conhecimento prático em legislação trabalhista e rotinas de Departamento Pessoal;
• Experiência com processos de R&S, T&D e saúde ocupacional;
• Pacote Office intermediário (Excel, Word, PowerPoint);
Requisitos Desejáveis:
• Conhecimento em sistemas de gestão de RH (ex: TOTVS, Senior, ADP, etc.);
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Monte Rodovias - Recrut.AIR
Descrição
Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda á sexta das 08:00 ás 17:48. Com disponibilidade para viagens/plantões.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Médico na empresa, Plano de saúde com Coparticipação de 50,00%, Vale refeição, Plano odontológico de R$ 14,00, Vale transporte
Responsabilidades Da Posição
• Realizar fusões, lançamentos e demais atividades em cabos ópticos;
• Realizar testes de aceitação;
• Levantar dados em campo para elaboração, alteração e atualização de projetos.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
• Ensino médio completo;
• Experiência em telecomunicações;
• Disponibilidade para viagens;
• Habilitação - categoria B.
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda á sexta das 08:00 ás 17:48. Com disponibilidade para viagens/plantões.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Médico na empresa, Plano de saúde com Coparticipação de 50,00%, Vale refeição, Plano odontológico de R$ 14,00, Vale transporte
Responsabilidades Da Posição
• Realizar fusões, lançamentos e demais atividades em cabos ópticos;
• Realizar testes de aceitação;
• Levantar dados em campo para elaboração, alteração e atualização de projetos.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
• Ensino médio completo;
• Experiência em telecomunicações;
• Disponibilidade para viagens;
• Habilitação - categoria B.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em LinkedInC
Descrição
Empresa localizada na cidade de Sinop/MT do ramo Produção, contrata Coordenador de Produção. Atribuições: Nível: coordenadorescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: das 07:30 às 17:30 de segunda à sexta disponibilidade para mudançabenefícios: plano de saúde, auxilio alimentação auxílio moradiaresponsabilidades e experiências desejáveis: perfil: proativo, resiliente, com espírito de liderança, boa comunicação e : gerenciar todo o processo de fabricação de guindastes e implementos rodoviários, gerenciar equipes de trabalho, fazer controle de qualidade nos processos de usinagem, pré-Montagem, de soldas e pintura, gerenciar a cadeia produtiva do processo como solicitação de materiais, peças e acessórios, gerenciar o recebimento de peças, gerenciar prazos e metas, organizar junto com a direção as prioridades de chegada de matérias primas para fabricação, montar estratégias para qualificação dos colaboradores, acompanhamento de todo o processo promovendo melhorias constantes, implantação e melhoria do processo da unidade, coordenar os serviços de usinagem, corte e dobra, soldas, pintura, montagem final e assistência : na função em indústria metalúrgica ou similar. Habilidades com pacote office, inclusive excel. Vivência com gestão de pessoas. Ensino médio completo. Disponibilidade de mudança para sinop/mato grosso. Disponibilidade: Manhã, Tarde. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em BNEA
Descrição
Responsabilidades:
• Participar ativamente no desenvolvimento, motivação e liderança da equipe, garantindo a aderência aos padrões de atendimento estabelecidos.
• Colaborar na definição de estratégias de vendas alinhadas aos objetivos da empresa, sob orientação do Gerente de Loja.
• Auxiliar na elaboração do plano estratégico e metas orçamentárias, fornecendo relatórios de resultados à Diretoria, com orientação do Gerente de Loja.
• Participar de visitas a clientes para identificar oportunidades de negócios e contribuir para a fidelização de clientes existentes, sob supervisão direta do Gerente de Loja.
• Identificar necessidades de treinamento e desenvolver programas de capacitação para a equipe, incluindo treinamentos em atendimento e técnicas de vendas, sob orientação do Gerente de Loja.
• Realizar avaliações periódicas do desempenho da equipe, fornecendo feedback construtivo e orientações para melhoria, com supervisão direta do Gerente de Loja.
• Colaborar na identificação de oportunidades de crescimento de negócios, comportamento da concorrência e estratégias de publicidade e promoções, sob orientação direta do Gerente de Loja.
• Participar da supervisão e acompanhamento das normas internas da empresa, contribuindo em projetos de reformas, ampliações e construções de lojas e unidades, com orientação direta do Gerente de Loja.
• Contribuir na análise e acompanhamento dos indicadores de resultados da loja, colaborando na proposição e implementação de planos de ações específicos, sob orientação do Gerente de Loja.
Requisitos:
• Formação em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas;
• Experiência prévia com Gestão de Equipe de Vendas;
• Domínio em ferramentas administrativas, como Excel, PowerPoint e Word;
• Familiaridade com sistemas de PDV (Ponto de Venda);
• Disponibilidade para Viagens constantes;
• Disponibilidade de Mudança dentro de Mato Grosso.
• Participar ativamente no desenvolvimento, motivação e liderança da equipe, garantindo a aderência aos padrões de atendimento estabelecidos.
• Colaborar na definição de estratégias de vendas alinhadas aos objetivos da empresa, sob orientação do Gerente de Loja.
• Auxiliar na elaboração do plano estratégico e metas orçamentárias, fornecendo relatórios de resultados à Diretoria, com orientação do Gerente de Loja.
• Participar de visitas a clientes para identificar oportunidades de negócios e contribuir para a fidelização de clientes existentes, sob supervisão direta do Gerente de Loja.
• Identificar necessidades de treinamento e desenvolver programas de capacitação para a equipe, incluindo treinamentos em atendimento e técnicas de vendas, sob orientação do Gerente de Loja.
• Realizar avaliações periódicas do desempenho da equipe, fornecendo feedback construtivo e orientações para melhoria, com supervisão direta do Gerente de Loja.
• Colaborar na identificação de oportunidades de crescimento de negócios, comportamento da concorrência e estratégias de publicidade e promoções, sob orientação direta do Gerente de Loja.
• Participar da supervisão e acompanhamento das normas internas da empresa, contribuindo em projetos de reformas, ampliações e construções de lojas e unidades, com orientação direta do Gerente de Loja.
• Contribuir na análise e acompanhamento dos indicadores de resultados da loja, colaborando na proposição e implementação de planos de ações específicos, sob orientação do Gerente de Loja.
Requisitos:
• Formação em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas;
• Experiência prévia com Gestão de Equipe de Vendas;
• Domínio em ferramentas administrativas, como Excel, PowerPoint e Word;
• Familiaridade com sistemas de PDV (Ponto de Venda);
• Disponibilidade para Viagens constantes;
• Disponibilidade de Mudança dentro de Mato Grosso.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em LinkedInP
Descrição
Descrição
Bem-vindo ao futuro, ao progresso, ao sustentável.
Aqui somos mais do que uma empresa que entrega o combustível que você precisa, aqui somos os apaixonados por segurança e aviação.
Hoje, somos consideradas uma das líderes no setor, com destaque na venda de QAV (querosene de aviação) e de AVGAS (gasolina de aviação), e também com uma das maiores frotas de carretas e caminhões segregadas para o transporte de produtos perigosos do Brasil.
Somos responsáveis pelo abastecimento com qualidade e segurança em quase 40 aeroportos espalhados pelo país. Investindo sempre na alta qualificação dos nossos operadores e vendas boca-tanque e a granel.
Especializada em transporte de combustíveis, estamos em todo território nacional atuando em áreas remotas nas densas florestas amazônicas, com difícil acesso atendendo agricultores, aeroportos, aeroclubes, usinas, termoelétrica, usinas de álcool, usina de biodiesel e outros dentro do seguimento.
Sobre o processo seletivo:
REQUESITOS
• Cat. D ou E;
• Curso MOPP;
• Desejável: NR20, NR23 E NR35;
• Escolaridade: Desejável Ensino Médio.
ATIVIDADES
• Fazer a medição dos tanques de armazenamento;
• Fazer a armazenagem dos combustíveis e lubrificantes;
• Abordar e fidelizar novos clientes e atuais.
• Fazer o recebimento dos Caminhões Tanques;
• Fazer o controle quantitativo e qualitativo dos produtos armazenados;
• Abastecer aeronaves através um Ponto Fixo;
• Fazer a armazenagem dos combustíveis e lubrificantes;
• Dirigir Caminhão Tanque Abastecedor (CTA) até próximo às aeronaves.
Bem-vindo ao futuro, ao progresso, ao sustentável.
Aqui somos mais do que uma empresa que entrega o combustível que você precisa, aqui somos os apaixonados por segurança e aviação.
Hoje, somos consideradas uma das líderes no setor, com destaque na venda de QAV (querosene de aviação) e de AVGAS (gasolina de aviação), e também com uma das maiores frotas de carretas e caminhões segregadas para o transporte de produtos perigosos do Brasil.
Somos responsáveis pelo abastecimento com qualidade e segurança em quase 40 aeroportos espalhados pelo país. Investindo sempre na alta qualificação dos nossos operadores e vendas boca-tanque e a granel.
Especializada em transporte de combustíveis, estamos em todo território nacional atuando em áreas remotas nas densas florestas amazônicas, com difícil acesso atendendo agricultores, aeroportos, aeroclubes, usinas, termoelétrica, usinas de álcool, usina de biodiesel e outros dentro do seguimento.
Sobre o processo seletivo:
REQUESITOS
• Cat. D ou E;
• Curso MOPP;
• Desejável: NR20, NR23 E NR35;
• Escolaridade: Desejável Ensino Médio.
ATIVIDADES
• Fazer a medição dos tanques de armazenamento;
• Fazer a armazenagem dos combustíveis e lubrificantes;
• Abordar e fidelizar novos clientes e atuais.
• Fazer o recebimento dos Caminhões Tanques;
• Fazer o controle quantitativo e qualitativo dos produtos armazenados;
• Abastecer aeronaves através um Ponto Fixo;
• Fazer a armazenagem dos combustíveis e lubrificantes;
• Dirigir Caminhão Tanque Abastecedor (CTA) até próximo às aeronaves.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em LinkedInG
OPERADOR(A) DE CADASTRO -FILIAL 41 - AVENIDA DAS ITAUBAS, 3827. SETOR COMERCIAL BAIRRO: CENTRO CEP 78.550-000
Gazin • Sinop - MT
Descrição
Realizar diversas atividades que envolvem a parte de análise de crédito designadas a ele, na filial em questão.
Cidade: Sinop - Mato Grosso
Cidade: Sinop - Mato Grosso
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em LinkedIn