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Vagas de emprego em Cuiabá - MT

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Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.

66 vagas disponíveis

H

Cuiabá II

Havan S/A • Cuiabá - MT
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.

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Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em BeBee
M

OPORTUNIDADES OPERACIONAIS TEMPORÁRIAS LOGÍSTICA- CUIABA

Magazine Luiza • Cuiabá - MT
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Endereço
Cuiabá, MT
Como é o ambiente de trabalho?
Uma das maiores empresas do varejo brasileiro, com mais de 1300 lojas e com 22 CDs espalhados em todo Brasil, abre vagas para a área de logística.
Aqui, temos atitude de dono e sempre “subimos a barra” com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos “mão na massa”, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos as premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.
Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar. Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões. Temos muita paixão por vender, servir e encantar.
Afinal, nosso principal valor é ser “Gente que gosta de Gente”!!!
Estamos seguindo todas as medidas necessárias para você trabalhar com segurança.
E você não vai ficar de fora, vai?
Vem trabalhar feliz e com segurança!
Vem pro Magalu!
Responsabilidades da Oportunidade
1) Carga e descarga:
• Deslonar e lonar (sider/graneleiro) e abrir todos os veículos;
• Distribuir paletes e gaiolas (ou qualquer outro dispositivo de armazenagem na área de doca para início do processo de descarga;
• Retirar todo os produtos dos veículos e acomodar nos paletes/gaiolas ou outro dispositivo de armazenagem;
• Estrechar e/ou envolver com algum material todos os paletes/gaiolas ou outro dispositivo de armazenagem para dar segurança na movimentação;
• Manter a organização da área de trabalho/CD (interno e externo).
2) Conferente:
• Conferir os produtos recebidos, armazenados, separados e expedidos quanto ao volume, quantidade, variedade, qualidade, embalagens, voltagens, para garantir a correta distribuição;
• Acompanhar a padronização dos produtos para armazenamento, conferindo, estabilidade dos produtos no palete para armazenagem e dimensões em geral;
• Auxiliar nas atividades de apoio a separação, armazenagem e área administrativa. Utiliza máquina transpaleteira quando necessário;
3) Operador de Empilhadeira:
• Garantir sua produtividade diária e mensal;
• Auxiliar nas atividades de apoio a inventario, atendendo as solicitações do superior;
• Realizar todo o processo de separação de mercadorias de acordo com os pedidos garantindo o produto
• certo ao cliente certo;
4) Assistente administrativo
• Rotinas administrativas
• Fará tratativas com lojas, clientes, área comercial, motoristas e filiais para resolução de divergências de entrega/pedido;
• Realizará resolução de pedidos bloqueados, malha CD ( NFs em trânsito), devolução fornecedor, RLE (retira loja ecom);
• Acompanha a performance dos conferentes e operadores de movimentação via relatório auxiliando nas dificuldades do dia-a-dia;
• Faz o controle e distribuição das etiquetas;
• Alimentação de KPIs, realizará lançamento de notas fiscais e correção das mesmas, caso necessário;
Requisitos
1) Conferente:
• Ensino Médio Completo;
2) Operador de Empilhadeira:
• Ensino Médio Completo;
• Curso Atualizado de Empilhadeira;
• CNH;
3) Assistente administrativo:
• Ensino Médio Completo;
• Conhecimento de excel.
Benefícios
• Academia / Práticas Esportivas
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Desconto em Produtos
• Estacionamento
• Fretado
• Seguro de Vida
• Vale-Alimentação
• Vale-Transporte
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
.

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Vaga válida até

13/07/2025
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Havan S/A

Cuiabá II

Havan S/A • Cuiabá - MT
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.

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Vaga válida até

13/07/2025
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H

Cuiabá I

Havan S/A • Cuiabá - MT
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986, em Brusque (SC), com uma pequena loja de 45 m² e apenas um funcionário.
Hoje, somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros. A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina. Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
• Operador comercial/caixa
• Auxiliar de vendas
• Promotor Comercial
• Vendedor de Eletro
• Fiscal de Loja
• Conferente de estoque
• Zeladoria
• Líder de Loja
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente;
• Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas;
• Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes;
• Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos;
• Cumprir as normas e procedimentos internos;
• Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Gostar de organização;
• Gostar de gente;
• Ser simpático;
• Ter comprometimento;
• Ter foco no cliente;
• Ser humildade;
• Ser ético;
• Ter atitude;
• Ter afinidade com o dinamismo do varejo;
• Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
• Vale transporte;
• Serviços de Telemedicina - Conexa;
• Vale alimentação ou refeição;
• PPR anual;
• Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
• Oportunidade de crescimento constante;
• Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.

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Vaga válida até

13/07/2025
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D

Supervisor(a) Operações Logística

Dasa • Cuiabá - MT
Postado 22 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Faça parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil.
Aqui você encontra um ambiente ágil, que valoriza a inovação e protagonismo. Neste time você tem a oportunidade de cuidar do atendimento de pacientes nos Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil.
Cuidamos por inteiro, por isso, estamos presentes em cada ponto de contato da vida de milhões de pacientes e é assim que conquistamos os melhores resultados, pois acolhemos todas as pessoas do jeito que elas são.
Para nós, diversidade importa!
Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde,
#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos
Responsabilidades e atribuições
Sobre a posição:
• Planejar e colaborar com as atividades do setor a fim de atender as necessidades e os prazos das demais áreas;
• Extração de informações de bases distintas, validação, análise e/ou apresentação do estudo elaborado;
• Criar e manter relatórios de acompanhamento de eficiência e produtividade do time;
• Realizar análises aprofundadas sobre a saúde do estoque, identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria;
• Gerir equipe de conferentes, assistentes e auxiliares;
• Acompanhar orçamento da regional;
• Acompanhar auditorias internas e externas;
Requisitos e qualificações
Para transformar a saúde é preciso:
• Ensino Superior completo;
• Experiência em gestão de pessoas;
• Será um diferencial conhecimento no sistema SAP.
Informações adicionais
Modalidade: Presencial
É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:
• Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
• Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
• Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;
• Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).
Só a Dasa tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:
• Espiritual: yoga;
• Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;
• Intelectual: Universidade Dasa;
• Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;
• Emocional: Telepsicologia.
• Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.
Importante: Você está se candidatando para o nosso banco de talentos para vagas em todo o Brasil, nas localidades em que a Dasa possui operações (regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul do Brasil), portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.
Somos a Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil.
No time corporativo somos movidos(as) pela paixão pelos(as) clientes, que nos impulsiona a conquistar os melhores resultados, dando o nosso melhor sempre. Trabalhamos com gente muito boa e do bem, formando uma equipe eficiente e colaborativa.
Estamos em busca de talentos que queiram aprender para transformar, junto com outras milhares de pessoas que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde.
Para nós, diversidade importa!
Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
Faça parte de um time que joga junto o tempo inteiro!
Para ter acesso a mais oportunidades acesse: dasa.com.br/carreira
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.

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Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
J

Executivo(a) de Vendas II (Mato Grosso)

JACOBS DOUWE EGBERTS • Cuiabá - MT
Postado 22 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição da empresa
Quem somos nós?
A JDE Peet’s é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753. Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L’OR, Peet’s, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Damasco, Café Maratá, Caboclo, Café Pelé, Café Puro, Chá Maratá e Chá Castelari.
Como é trabalhar na JDE Peet's?
Somos pessoas unidas pelas possibilidades de café e chá. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar um impacto positivo no mundo do café e do chá.
Nossa ambição é simples: despertar possibilidades de café e chá.
Colocamos em prática nossas intenções, cumprindo o que foi acordado e sempre levando as coisas adiante. Oferecemos aos nossos associados uma série de programas de aprendizado e desenvolvimento para apoiar seu crescimento pessoal.
Na JDE Peet's, acreditamos que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café ou chá.
Inscreva-se para experimentar uma xícara de momentos incríveis em sua carreira.
DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!
Saiba mais em: https://careers-br.jdepeets.com/pt-br/
Descrição da vaga
• Promove e vende os produtos da empresa dentro de Mato Grosso, gerenciando a carteira de clientes em maior parte complexos (cash & carry) que podem exigir contrato e controle de contrapartidas para atingir metas significativas de vendas/receita;
• Avalia as necessidades dos clientes e sugere produtos, conforme diretriz por canal; responde a consultas mais complexas de clientes e tem autonomia para negociar preços e prazos de entrega dentro dos limites autorizados;
• Propõe plano de ação baseado nos alinhamentos com áreas de suporte, análise dos concorrentes e financeiras com base em P&L para reagir às mudanças e tendências de mercado e às exigências dos clientes;
• Desenvolve JBP de médio e longo prazo para clientes-chave, monitora e adapta os movimentos de vendas para que os objetivos sejam atingidos;
• Estabelece planos de vendas trimestrais, mensais ou semanais, prioriza e planeja suas próprias atividades para que as metas sejam atingidas;
• Participa do desenvolvimento dos planos de negócios de clientes a médio prazo e otimiza recursos para maximizar o crescimento da categoria. Trabalha com outras áreas para alcançar os resultados esperados;
• Desenvolve múltiplas alternativas de negociação e pode avaliá-las de forma aberta e justa. Identifica e descobre novas necessidades e variáveis dos clientes e da JDE Peet's e as usa para soluções dentro de limites planejados.
Qualificações
• Superior completo;
• Ampla experiência na área;
• Residir preferencialmente em Cuiabá, MT;
• Experiência no canal Cash & Carry;
• Inglês (diferencial);
• Conhecimento em Nielsen e Neogrid (mandatório).
Informações adicionais
Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.
Também oferecemos:
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Previdência Privada;
• PLR;
• Wellhub (Gympass);
• Vale Refeição;
• Vale Alimentação;
• Desconto de Produtos;
• Remuneração variável;
• Programa de bem-estar;
• Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes);
• Plano de Saúde Pet.
Nossa declaração de Diversidade Equidade & Inclusão
Na JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades. Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial. Isto significa que não toleramos qualquer tipo de discriminação com base em raça ou etnia, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou qualquer outra característica diversa e protegida por lei.
Ao longo de todo o ciclo de vida dos associados, priorizamos DE&I no centro dos nossos processos de pessoas. Isso nos permite promover o respeito e eliminar qualquer preconceito ou ação discriminatória, garantindo uma experiência inclusiva no ambiente de trabalho. Não hesite em entrar em contato se precisar de qualquer suporte durante o processo de recrutamento.
#DesperteSuasPossibilidades #UmaXícaradeMomentosIncríveis

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Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em Talentify
M

ASSIST. DE LOJA INTERMITENTE

Magazine Luiza • Cuiabá - MT
Postado 22 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Endereço
AVENIDA HISTORIADOR RUBENS DE MENDONÇA, 3300, JARDIM ACLIMACAO - Cuiabá, MT
Responsabilidades da Oportunidade
• Recepcionar o cliente na loja;
• Conferir produtos e fazer pacotes;
• Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
• Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
• Auxiliar na venda;
• Preencher dados da venda no sistema;
• Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
• Organizar e limpar o setor de trabalho;
• Zelar pelo estoque de produtos da loja;
• Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
• Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
• Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)
Requisitos
Ensino Médio Completo (preferencialmente)
Benefícios
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
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Vaga válida até

13/07/2025
Acessar em Jobrapido.com
G

Operador CD - Cuiabá/MT

Grupo Casas Bahia • Cuiabá - MT
Postado 23 dias atrás • Postado R$ 2 mil por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Jornada das 04:00 às 12:55.
Prestar auxílio em atividades gerais da operação de logística; Auxiliar na carga e descarga de mercadorias recebidas. Verificar se os produtos estão em conformidade com a qualidade, quantidade e notas fiscais. Armazenar os produtos nas prateleiras e locais apropriados , seguindo as normas de organização do centro de distribuição. Etiquetar e identificar os produtos de forma adequada. Separar e preparar os produtos conforme os pedidos recebidos. Garantir que os produtos separados estejam em perfeitas condições e prontos para envio. Utilizar equipamentos de movimentação interna, como paleteiras ou transpaleteira, para deslocar produtos e equipamentos dentro do centro de distribuição. Realizar verificações diárias nos equipamentos utilizados, assegurando que estejam em boas condições de funcionamento. Auxiliar os inventários periódicos para contagem e controle de estoque. Embalar produtos de forma segura e eficiente para envio. Auxiliar na expedição de mercadorias
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Previdência privada
• Seguro de vida
• Vale-alimentação

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Vaga válida até

13/07/2025
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G

ATENDENTE DE LOJA | PANTANAL SHOPPING - MT

Granado - Desde 1870 • Cuiabá - MT
Postado 23 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Granado | Phebo abre as portas para você!
Estamos em busca de um Atendente de Loja para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, dinâmica e comprometida, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Atendente de Loja, você será responsável por acompanhar todo o ciclo do processo de vendas, desde a recepção do cliente, esclarecimentos sobre os produtos, passando pelo atendimento, pagamento e arrumação/embrulho dos itens comprados.
Responsabilidades e atribuições
• Realizar Vendas explicando com propriedade os nossos produtos, adequando às necessidades dos clientes;
• Promover atendimento consultivo a clientes, sugerindo produtos de acordo com o perfil (gestante, casa, presentes, mimos, maquiagem);
• Realizar troca de mercadorias;
• Realizar o registro das vendas nos PDVs, com recebimento do pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito.
• Montar kits e embalagens para presentes;
• Monitorar o abastecimento e exposição de produtos no salão de vendas de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; mantendo o ambiente abastecido, organizado e agradável.
• Apoiar no recebimento de mercadorias, sempre que necessário;
• Contribuir para a limpeza da loja, sempre que necessário.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo
• Se identificar com o mercado de Varejo.
• Pró-atividade;
• Organização;
• Discrição;
• Espírito de Equipe;
• Atenção aos detalhes.
Informações adicionais
• Ambiente de trabalho integrado, alegre e positivo.
• Use seu Vale-Refeição para saborear deliciosas refeições.
• Plano de saúde, odontológico e seguro de vida para garantir o seu bem-estar e o da sua família. Mente sã em corpo são, sempre.
• Sabe todos aqueles produtos maravilhosos da Granado e da Phebo? Você poderá comprar com desconto exclusivo!
• Quer se desenvolver? Nosso ambiente é um estímulo a criatividade e ao desenvolvimento. Também apoiamos o aprimoramento através do Programa de o Educação Continuada com subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas.
• Programa de Participação nos Resultados. Valorizamos e incentivamos o compromisso de quem constrói junto conosco!
Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável. São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo. Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.
Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade. Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.
Com uma proposta que valoriza o equilíbrio e o consumo consciente, recentemente a CARE se uniu à Granado e à Phebo para oferecer uma experiência de autocuidado transformadora, integrando ciência, tecnologia e sustentabilidade.
Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador. Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.
Juntas, Granado, Phebo e CARE representam a harmonia entre história e futuro, tradição e renovação, convidando seus consumidores a viverem jornadas únicas de bem-estar e beleza responsável.

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Vaga válida até

13/07/2025
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A

ENCARREGADO DE ESTOQUE - CUIABA / MT

Alvorada Produtos Agropecuários • Cuiabá - MT
Postado 25 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A Alvorada Produtos Agropecuários é uma empresa líder no agronegócio brasileiro, com 38 anos de história e presente em vários estados do Brasil.
Oferecemos diversas oportunidades para aqueles que buscam crescimento. Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de sucesso!
Estamos em busca de um Encarregado de Estoque pronto para desempenhar um papel crucial na administração eficaz do nosso estoque. Se você possui competências organizacionais, experiência em atividades relacionadas ao estoque e tem interesse em integrar um ambiente de varejo dinâmico e desafiador, esta é a oportunidade ideal para você!
Responsabilidades e atribuições
• Controlar todo o estoque, no que se refere a quantidades, datas de vencimento, mercadoria danificada, alocação de mercadoria nos locais corretos, limpeza do local;
• Liderar, treinar e motivar a equipe;
• Acompanhar e aplicar diagnósticos técnicos de trabalho das atividades diárias dos auxiliares de estoque;
• Orientar e conduzir a operação logística;
• Supervisionar a condução dos inventários e balanços;
• Analisar divergências e providenciar correções;
• Demais atividades pertinentes ao estoque que irão garantir o funcionamento e o abastecimento da(as) loja(as).
Requisitos e qualificações
• Desejável curso técnico em logística;
• Desejável experiência prévia em logística e/ou estoque;
• PacoteOffice, com excel básico e sistemas de gestão de estoque.
Informações adicionais
Vale Transporte;
Vale alimentação: R$ 600,00
Universidade Coorporativa;
Plano de Saúde: Unimed Nacional;
Conexa Saúde: Serviço de telemedicina, online e 100% gratuito para o colaborador.
Plano odontológico: SulAmérica – Sem coparticipação;
Seguro de vida: Porto Seguro - 50% subsidiado pela empresa;
Educação: Parceria com a IPOG - Descontos especiais em cursos de graduação, pós-graduação e aperfeiçoamento para os colaboradores da empresa.
Wellhub (gympass): Acesso a academias, estúdios e aplicativos de bem-estar com condições especiais para colaboradores.
A Alvorada Produtos Agropecuários começou em 1986, em Dourados, Mato Grosso do Sul, focada no agronegócio. Hoje, atendemos fazendas em várias regiões do Brasil, oferecendo insumos para gado e produção agrícola.
Em 2007, lançamos a linha AlvoradaPhos, proporcionando vantagens técnicas e sustentáveis aos produtores, acompanhando-os desde a comercialização até o alcance de metas.
Presentes em 10 estados, contamos com mais de 60 lojas próprias e representações. Nossos pontos estratégicos garantem logística ágil e atendimento local para produtores rurais.
Além de produtos renomados, temos a marca Albor, com tecnologia avançada, oferecendo sementes de pastagem e adjuvantes a um excelente custo-benefício.
Buscamos superar os desafios do setor, qualificando nossa equipe para atender todas as necessidades do produtor, adaptando soluções a cada perfil de cliente.
MISSÃO: Promover o crescimento e desenvolvimento sustentável do agronegócio, oferecendo soluções inovadoras que aumentem a produtividade rural, habilitando o homem do campo a alimentar o mundo.
VISÃO: Ser o principal provedor de soluções integradas de insumos e serviços para o agronegócio.
VALORES:
Comprometimento: Temos compromisso com resultados e entregamos para nossos clientes, fornecedores e nossas pessoas sempre o melhor de nós;
Confiança: Quem conhece confia. Construímos relações de confiança e credibilidade com clientes, fornecedores e nossas pessoas exercendo comunicação transparente e efetiva.
Integridade e Ética: Acreditamos que fazer o que é certo nos leva adiante de forma sustentável;
Valorização e Desenvolvimento de pessoas: Valorizamos e capacitamos as pessoas. Acreditamos na diversidade, promovendo relação de respeito, gratidão e reconhecimento com todos com quem nos relacionamos;
Agilidade: Somos ágeis e dinâmicos na busca de resultados e de melhores soluções.

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Vaga válida até

13/07/2025
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