“Na Bacio di Latte Brás Leme, você encontra o verdadeiro sabor do gelato italiano. Feitos com ingredientes de alta qualidade, nossos gelatos são cremosos, artesanais e preparados diariamente, oferecendo uma experiência única a cada colherada. Servidos em copinho, casquinha tradicional ou artesanal, são perfeitos para todos os momentos. Além dos gelatos, contamos com uma linha especial de caffetteria, confeitaria, picolés, milkshakes e presentes, ideais para surpreender em qualquer ocasião especial.”
Domingo11:00 - 22:00 Segunda11:00 - 22:00 Terça11:00 - 22:00 Quarta11:00 - 22:00 Quinta11:00 - 22:00 Sexta11:00 - 22:00 Sábado11:00 - 22:00
Avenida Braz Leme, 2378 - Santana, São Paulo - SP, 02022-020
Recomendo
Eu dou 5 estrelas pelo atendimento e atenção da Maria ontem, sábado, super lotado. Eu quis trocar o tamanho da casquinha e ela foi super atenciosa e simpática!! E os sorvetes como sempre maravilhoso. O que deixa a desejar e muito nessa unidade é o delivery, pois já fizemos um pedido, nunca chegou, passou do prazo e muitas pessoas tem esse problema. Enfim..
Atendimento nota 10
Se pudesse dar mil estrelas para o ambiente, eu daria. Acho que é a loja da Bacio mais linda que eu já fui. Bem ampla e confortável, com vários sofazinhos e mesas tanto internas quanto externas. Uma graça! Além disso, achei os atendentes simpáticos e bem generosos.
Super confiável,recomendo
Ambiente: O ambiente é limpo, bem organizado e a iluminação muito aconchegante. Com toda certeza é o ambiente mais bonito que já vi em todas as unidades que fui da marca. Atendimento: A funcionária do caixa prestou um atendimento ruim, infelizmente. Estava com minha namorada e ao informarmos que resgatamos uma caixa de 10 unidades de casquinha pelo app, a funcionária perguntou 3 vezes se éramos nós mesmos que tínhamos resgatado. No primeiro questionamento, entendemos que ela só estava querendo confirmar, já que perguntou o nome da minha namorada. No segundo, ela perguntou: “Você colocou um pedido de uma caixa de casquinhas para retirar aqui”. Achamos estranho e não entendemos porque ela ainda não tinha compreendido com a primeira resposta, mas relevamos. E ela continuou: “Você vai levar um pacote de casquinhas, é isso” (terceiro questionamento). Após isso, percebemos que ela estava perguntando com tom de deboche, o que se confirmou quando ela virou para as colegas e disse: “Ah, eles é quem pediram só um pacote de casquinhas”. E ela fez questão de enfatiza o “SÓ”, como quem quisesse dizer “Nossa, vocês só vão pegar essa caixa de casquinha do app, sem sorvete”, ao passo que as colegas acharam que estava tudo bem, que não era nada demais se quiséssemos só as casquinhas, reprovando a funcionária do caixa com o olhar. Eu fiquei perplexo com o que estava acontecendo e minha namorada, já totalmente constrangida, justificou que estávamos na dúvida entre o copinho G e o massimo. Depois que sentamos eu pensei: “E se fôssemos pegar só as casquinhas E se fôssemos pegar só uma água e ficássemos sentados relaxando O que a funcionária tem a ver com isso”. Ela nos tratou como se tivéssemos pedindo esmola. Aliás, lendo as avaliações do Google, percebo que o mal da unidade é justamente o atendimento no geral, mas, especificamente, o atendimento de uma funcionária. Pelas descrições físicas que li, acredito que seja a mesma. Já passou da hora do proprietário tomar uma atitude quanto a isso! Frequentamos as franquias da marca pelo menos uma vez por mês e em nenhuma das outras unidades enfrentamos um tratamento de baixo nível como esse. Pelo contrário, os funcionários são sempre muito atenciosos. Sobre a funcionária que pegou o gelato, ela foi bem atenciosa e paciente quando estávamos escolhendo os sabores. Só pra deixar registrado, para que o dono da franquia possa conversar com a funcionária, caso seja do interesse, fui ao local no dia 19/02, por volta das 20h45m. Adianto que não rebaixei as estrelas porque sei que esse modo de atender não é, nem de longe, o padrão da marca. Refeição: Experimentei o copinho massimo que permite escolher até 4 sabores de gelato. Como já disse em outras avaliações da marca, já experimentei todos os sabores e meu preferido é o belga crispy, um chocolate meio amargo com casquinhas de sorvete bem crocantes. Nessa oportunidade, fui provar o novo sabor de pitaya. Gostei bastante, é bem frutado e refrescante. Particularmente, prefiro os gelatos mais doces, então não pediria o pitaya sozinho, mas achei que a mistura com o gelato belga ou com o tre cioccolati ficou sensacional! Custo-benefício: Paguei 34 reais nesse pedido. Achei o valor bem justo, levando em consideração a quantidade e qualidade dos gelatos.
Top de mais
É um lugar super bonito, aconchegante, a decoração é ótima! Tem várias opções de pequenos lanches, no meu caso eu peguei um milkshake com adicional de bela (creme de avelã). Tem uma área externa onde você pode ficar com o seu pet, mas o atendimento é feito apenas internamente.
Atendimento nota 10
É um ambiente muito aconchegante, com um clima de cafeteria. Apesar de ser muito cheio em alguns horários (fim de semana principalmente) é bem gostoso pra dar um passeio descontraído. Tem bastante opções de comidas pra um brunch, e muitos sabores de sorvete bem diferentes (pra quem gosta de chocolate vai se acabar com o tanto de opção). Quando fui peguei o potinho médio (uns R$17,00), cabem três sabores diferentes, e vem bem servido, apesar de pra sorvete ser meio caro. Dica: experimentem o sorvete de macadâmia, é leve e uma delíciaaa!
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para obter mais detalhes, por favor consulte a nossaPolítica de Privacidade