Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas
Faça uma avaliaçãoLondrina - PR
Sugerir alteraçãoPrefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas em Londrina - PR
Sobre Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas
Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas em Londrina - PR.
Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas atua no ramo de Prefeitura, horário de funcionamento segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Localizado na Rua Sergipe, 640 - Centro, Londrina - PR, 86010-380.
Telefone de contato (43) 3334-3977.
Para visualizar a Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas no mapa, trace sua rota e veja como chegar no endereço.
Preparamos uma lista de Prefeitura em Londrina - PR com empresas semelhantes a Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas em Londrina - PR.
Endereço Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas
Rua Sergipe, 640 - Centro, Londrina - PR, 86010-380 · Ver distância
Visualizar no mapa 360°
Telefone Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas
Horário Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas
AbertoAgoraDomingo
Fechado
Segunda
08:00 - 17:00
Terça
08:00 - 17:00
Quarta
08:00 - 17:00
Quinta
08:00 - 17:00
Sexta
08:00 - 17:00
Sábado
Fechado
Próximos feriados
Dia do Servidor Público, dia 28 outubro
Dia 28 outubro, Terça-Feira, Dia do Servidor Público (ponto facultativo)
Ver todos feriados
Avaliar Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas
Marcadores
Perguntas frequentes
Qual é número do telefone Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas?
Para ver telefone Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas, acesse ver telefone.
Qual endereço fica Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas?
Para ver endereço completo acesse ver endereço.
Qual horário de funcionamento Prefeitura Municipal de Londrina - Diretoria de Bibliotecas?
Para ver horário de funcionamento completo acesse horário de funcionamento.