Recomendo a todos
Top Cerveja gelada. Bons petiscos. Som ao vivo
Recomendo demais
ótimo lugar pra curtir a noite, bons preços, agradável. havia um couvert, bastante movimentado. voltaria novamente
Top
Ambiente muito legal, bem cheio, música ao vivo (couvert artístico cobrado a parte), preços bons por ser local turístico, porção de pastel de camarão é boa!!
Recomendo demais
Caldo de camarão simplesmente incrível. Atendimento rápido
Muito bom
Excelente comida e atendimento! Recomendamos muito o caldinho de camarão e também a picanha na chapa. Bem servidos, bem temperados, excelentes ingredientes.
Top
A cerveja estava gelada e os bolinhos de bacalhau maravilhosos, a pimenta perfeita! Bem picante. O garçom foi bastante atencioso e rápido.
Atendimento bom
Sempre venho nesse lugar todos as vezes que venho a salvador música boa cerveja gelada comida boa super recomendo.
Super confiável,recomendo
Barzinho com mesas na rua e música ao vivo. Fomos na segunda e a Josy baianinha tava cantando de forma espetacular!! Cerveja e petiscos acessíveis no coração do Rio vermelho!
Top de mais
O ambiente é muito bom. Chegamos e logo fomos recebidos por um garçom que nos direciona a mesas disponíveis e de nossa escolha. A cerveja muito gelada, optamos pela Spatem que custava R$16,50, não tiramos foto do cardápio. O espaço é bem organizado, aparenta estar muito coladas as mesas, que na verdade ficam bem próximas mas a música ao vivo é bem alta e torna o ambiente mais descontraído. No dia em que fui, o couvert foi opcional, existia um valor estipulado, pagamos, até por ter sido um ótimo artista que fez todos cantarem e interagirem com ele. Não comemos no ambiente então não sei dizer sobre como é e se são saborosos. No locar circulam ambulantes, comemos uma porção de amendoim bem generosa que custava R$20,00. (A que ele ofertou era muito pequena, mas não somos gringos nem bobos, falamos que era pequena então ele logo mudou o papo e caprichou.) Enfim, recomendo o lugar.
Maravilhoso
Na região do Rio Vermelho, esse é o boneco que mais gosto de ir. Porque sempre tem uma galera reunida ali até altas horas da noite. Os valores das bebidas são justos, nada absurdo, os petiscos e porções que comi foram todos satisfatórios, bem feito trazendo uma experiência agradável. As pessoas que conheci lá também foram interessantes. E é isso, beber, comer e fazer amizade, ambiente bom pra isso.
Perfeito
Atmosfera excelente com música ao vivo e praça bem iluminada. Gostaria de acrescentar mais um ponto positivo por deixarem consumir o acarajé da Dinha nas mesas do bar. Sempre foram atenciosos e mantiveram os copos cheios. Recomendo
Ótimo atendimento
Fui com meu noivo e não estávamos esperando muito de lá. Porém fomos surpreendidos com um lugar de uma vibe muito boa uma comida maravilhosa e bem servida. Música ao vivo sensacional. Ficamos encantados, nem dava vontade de ir embora.
Top de mais
Comida excelente e com bom preço. O problema é que a cozinha e os garçons não parecem conversar: vc faz um pedido e minutos depois o garçon volta dizendo que determinado item está em falta. Aconteceu com várias pessoas da mesa
Essa eu indico
Atendimento é bom e descontraído. Não atende pessoas com perfil hiper exigentes ou formais. Há número considerável de garçons. Sanitário limpo. Menor movimento as terças a quintas para quem não gosta de ambiente muito cheio é ideal. Finais de semana costuma ter maior lotação e agitação. Há bom número de cadeiras para os clientes. Tempo de atendimento dos pedidos é mediano. Cardápio variado. Destaque para o caldo de sururu (26$) bem temperado e caldo consistente e cervejas geladas. Fácil acesso de carro ou transporte e funciona até altas horas.
profissional excelente
Não avisam com antecedência as formas de pagamento ( não aceitam crédito ); péssimo atendimento tanto no balcão quando de alguns garçons.
Excelente profissional
Lugar privilegiado e com artistas se apresentando na praça da igreja, no dia fui muito feliz por estava apresentando a banda mulheres percussivas, que além de talentosas se dispõem de uma simpatia ímpar. Voltando ao atendimento do RV, não há o que se queixar pois tudo lá é bom, desde a bebida geladinha e as tapas saborosas.
Atendimento rápido
Muito massa. Uma cerveja super gelada. Uma tapioca de qualidade. Sem esquecer do pastel delicioso. Até tarde Até madruga Rio Vermelho de guerra Por mais espaços assim em Salvador urgente
Recomendo demais
Ótimo local com espaço ao ar livre e com delicioso pastel de camarão e cerveja gelada.
Atendimento top
Pra galera da madruga, é um ultimo lugar que merece ser visitado. É o unico boteco que vai até de manhã (barzinho, pq o Lebowky [procure sobre] não conta como boteco, é mais pra barzinho de beber no balcão e não ta aberto todos os dias!). Enfim, Dinha é um lugar tradicional, e tem seus bares tradicionais. Logo, é tradição não atender muito bem e, menos ainda, se colocar no lugar do cliente! O que estraga o rolê, mas faz parte. Afinal de contar, se o lugar estiver cheio, eu (como garçonete tbm) entendo que as vezes é dificil dar conta de tanta mesa! Mas segue o fluxo que da tudo certo quando vc procura o Marcelo la pra madruga, ou antes do Marcelo, cê procurar o MyFriend (mano, num lembro o nome dele, mas ele é um dos unicos a falar ingles [falaria o unico, mas não conheço todo mundo do horario de pico do restaurante]) Resumindo real: é o lugar que todos os que vão amanhecer vão, é até as 9 da manhã, então é comum encontrar todo mundo que trabalha na noite e mora perto. Um otimo lugar pra curtir a finaleira da cerveja e comidinha basica de boteco. Dica: pergunta pro Marcelo se não tem nada dobrado! Já achei uma pititinga massa um dia desses no Final de semana. Off topic: Nossa, isso ficou enorme, mas é sempre bom passar a real sobre o atendimento, principalmente de quem entende o que é atender a ultima mesa da casa como se fosse a primeira da noite! DN (ou Dinha) é conhecidissima por gringos pelo acarajé e merece um atendimento muito bom, mesmo que seja pra não ganhar nada em troca: um bom atendimento leva a pessoa a voltar e, se pá, a até levar os migos e falar bem por ai... De repente:, ó vc sendo a pessoa mais procurada da DN Viajei um pouco, mas de garçonete pra garçom(nete): tem que se colocar no lugar do cliente. E de Garçonete pra Cliente: entenda que as vezes a gente não tem culpa, é muita mesa pra uma pessoa só e, POR FAVOR: DEIXA OS 10%/CAIXINHA: é o dinheiro que segura o mes todo depois das contas pagas. P.s.: desabafo de uma garçonete/bartender que ja trabalhou na DN e ganhava 200 na noite (de 10%) e que e que hoje tem que dividir tudo que ganha com o salão, o bar e cozinha do restaurante.
Espetacular
Preços ótimos, recomendo a picanha na chapa, ótima e completa por volta de 65 reais . Um dos melhores botecos do rio vermelho.