profissional excelente
Uma vez precisei comprar balas (7 belo) e parei aqui. Era o único lugar aberto. É claro que todos me olharam com um ar de estranheza, bom, até eu mesmo estranhei. Foi engraçado. Dou 5 estrelas pelo atendimento.
Recomendo a todos
Tá lá até hoje
Muito bom
Bom local. Cerva gelada.
Excelente
Top top, lanches muito bom
Top de mais
Lugar para beber com os amigos,cervejas mais geladas que já tomei,lanches feitos na hora bem caprichado limpo organizado,dono do estabelecimento gente boa,mais de 28 anos que conheço e o lugar é tranquilo, adoro.
Sensacional
Tioco gente boa...
Atendimento nota 10
É um.boteco muito interessante. Choco, o dono é gente finíssima
Excelente profissional
Ótimo atendimento, lugar bacana!
Atendimento rápido
O proprietário, super dedicado e experiência é que não faltam
Excelente
Ambiente legal ... Muito bem recebidos...
Atendimento top
Bom, gostoso e barato
Super recomendo
Grande tchoco muito gente boa
Atendimento bom
Lugar excepcional, lanche delicioso...
Atendimento nota 10
Sensacional, comida d qualidade, agilidade no servir e excelente atendimento. Parabéns à equipe Machu Picchu. Lugar q gosto d estar!!!
Sensacional
Lugar ótimo para relaxar, ótima companhia e música!
Ótimo
Bar simples mas muito bom
Super recomendo
Comida ótima e barata; ótimo clomc para tomar uma boa cerveja geladinha!
Atendimento top
Esse boteco é muito bom. As porções são bem servidas e o atendimento é top!
Recomendo
Bar do tchoco loco muito bom
Sensacional
A festa no bar Machu Picchu Já informaram-me que o Bar Machu Picchu é mais digno de respeito que meu preconceito a respeito de bares e a respeito de regiões da cidade poderia me fazer imaginar. Trata-se de um lugar onde trabalhadores da área central vão almoçar e fazer outras refeições e sim, por que não, passar um tempo após um dia difícil de trabalho. Em 2011 deparei uma festa, que fotografei. Publiquei a imagem em diversas das mídias sociais de que participo com uma longa legenda. E, no Facebook, recebi um belo comentário de um amigo peruano (que aproveitou para educadamente corrigir-me, já que na ocasião escrevi Picchu com um c apenas). Seguem a foto, a legenda e a resposta: O nome desse bar é Machu Pichu. É desses onde tiozinhos barrigudos passam as noites e às vezes as tardes evitando a vida com um copo de cerveja na mão. Mas talvez isso seja apenas impressão minha, talvez ele seja algo mais familiar. O que me fez ficar na dúvida foi o seguinte. Hoje, voltando para a casa, percebi que vinha de lá uma feliz música tocada ao vivo. Pareceu-me grega. E o lugar estava repleto desses balões rosa, azuis e roxos. O bar, de repente, era uma nota dissonante naquele instante e naquele local, como se tivesse caído ali diretamente do sonho de alguém. Finalmente, depois dos comentários de alguns outros amigos, o amigo Franco Giorgio Alcalde disse-me: Alessandro!.. Si, está en R. Tibagi con R.Nilo Cairo, bien cerca de tu unidad. Como cualquier ¨lanchonete¨-bar, no tiene nada de particular, con la excepción de que le llamaron de ¨Machu PiCchu¨, asumo, en alución a la maravilla que tenemos los peruanos en el Cuzco (Perú). Que loco que en tu barrio, haya un lugarcito que por más feo recuerde el Perú. Gente humilde hay en todos lados y en el Perú, infelizmente la ¨cerveza¨ es parte de la cultura regional de los pueblos y está muy arraigada en su gente… Es bien probable que esa noche de fiesta, se haya celebrado el onomástico de una de las hijas de alguno de esos ¨tíos barrigudos¨ medios fantasmas que dianbulan con botella en mano, en esa ¨fantasia de bar¨que apreciaste esa noche. Llegaste a buena hora, Alessandro, esa con certeza, fue una noche que empezó con la alegría impresa en esos globos multicolores, y termino entre vasos de cerveza y la nostalgia de estar lejos de casa. Ese ¨paisaje¨ es típico en mi tierra. El peruano es bien ocurrente, pero también tiene muchos atributos positivos,dependiendo, claro, del contexto… Un abrazo. F. Fico admirado como as mídias sociais são essa ferramenta em que podemos trocar percepções tão particulares e universalisá-las, tocando quem está perto e quem está distante, mostrando como aquela sensação de estar aparte do mundo é apenas isso, uma sensação. Na verdade, estamos todos muito próximos. Penso que poesia é qualquer palavra, imagem ou gesto capaz de aproximar dois ou mais indivíduos.