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Vagas de emprego

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Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.

768 vagas disponíveis

L

Pessoa Vendedora Interna | Paracatu/MG

Lojas Grupo Casas Bahia • Paracatu, MG
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Sobre nós:
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemos!
Estamos buscando uma pessoa para atuar no modelo de trabalho 100% presencial no time de Atendimento.
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia neste timaço =)
Oferecer um atendimento de excelência, encantando os clientes com soluções personalizadas e atendendo às suas necessidades.
Apresentar os produtos de forma clara, explicando suas funcionalidades, benefícios e diferenciais.
Auxiliar os clientes na escolha dos produtos mais adequados, garantindo a melhor experiência de compra.
Realizar o fechamento de vendas e acompanhar todo o processo até a entrega, garantindo a satisfação do cliente.
Cumprir as metas de vendas estabelecidas, buscando sempre alcançar e superar os resultados esperados.
Manter a organização, limpeza e correta exposição dos produtos na loja, contribuindo para um ambiente agradável e atraente.
Requisitos e qualificações
Será legal se você tiver:
Ensino médio completo
Comunicação eficaz e clara
Habilidade de persuasão
Facilidade em negociação comercial
Domínio da língua portuguesa
Bons conhecimentos em cálculos matemáticos
Desejável experiência em vendas por meio de aplicativos e canais digitais
Desejável experiência prévia no segmento varejista (Eletrodomésticos/Móveis)
Informações adicionais
Alguns benefícios que você terá conosco:
Wellhub/Gympass ou Totalpass
Convênio com o Sesc
Vale Alimentação
Vale Transporte
Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)
Assistência médica
Assistência odontológica
Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)
Programa de Gestantes
Enxoval bebê
Cartão Mamãe
Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Previdência Privada
Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)
Loja do Colaborador
Seguro de Vida
Assistência Funeral
Universidade Corporativa
Descontos em Todos os produtos do Grupo
PLR - Participação nos Lucros e Resultados
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Paracatu/MG
Horário: Disponibilidade de horário
Modelo de trabalho: Presencial
#VemsergrupoCasasBahia
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Nosso compromisso vai além do trabalho: queremos proporcionar uma jornada que valorize e cuide de você como pessoa. Estamos aqui para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional.
#VEMPROGRUPOCASASBAHIA
Informações importantes:
Valorizamos a diversidade: todas as nossas vagas são abertas a pessoas de diferentes etnias, gêneros, orientações, deficiências e identidades.
As oportunidades estão disponíveis para candidaturas internas e externas.
Colaboradores: acessem a política de Recrutamento Interno no ServiceNow para consultar os requisitos e premissas do programa.
O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Sercanto
M

ASSISTENTE DE CREDIÁRIO - PCD

Magazine Luiza • Cruz das Almas, BA
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Endereço
AVENIDA ALBERTO PASSOS, 64, CENTRO - Cruz das Almas, BA
Responsabilidades da Oportunidade
• Realizar pós venda;
• Realizar venda de serviços;
• Zelar pela organização do setor;
• Entregar, conferir e testar produtos;
• Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos;
• Imputar dados de clientes no sistema de crediário;
• Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças;
• Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura dele quando necessário (Certificado de serviços);
• Auxiliar na venda de produtos.
• Encantar e servir aos clientes através do atendimento;
• Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
• Ensino Médio Completo;
• Maiores de 18 anos;
• Disponibilidade de horário;
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Ahh e se você não tem experiência, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.
Benefícios
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Previdência Privada
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
• Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
• Também temos plano odontológico;
• Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de vida;
• Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
• Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
• Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para “bolsa de estudos” com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
• E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
• Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
• Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
• Plano de carreira após 1 ano de empresa;
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
.

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em LinkedIn
S

Técnico de Suporte JR - Hospital Municipal de Salvador

Santa Casa da Bahia • Salvador, BA
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores:
A gente gosta de gente
Juntos podemos mais
Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte de software e hardware; Elaborar e acompanhar planos de ações; Administrar rede e implanta software, dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações
Necessário curso Técnico em Informática.
Informações adicionais
Unidade:
• Hospital Municipal de Salvador
Carga horária:
• 44 horas semanais
Regime de trabalho:
• Presencial
Benefícios:
• Salário compatível com o mercado
• Alimentação
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
Venha fazer parte do nosso time!
Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da
Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga
unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de
serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
• A Santa Casa da Bahia NÃO solicita valores para nenhuma situação que envolva oportunidade de emprego, tampouco solicita PIX para realização de cursos para vagas de emprego ou envio de dados pessoais por mensagens. Nosso único meio para recebimento de currículos é através da plataforma Gupy, assim como todas as etapas do processo admissional, ambas situações acessadas com login e senha cadastrados pelo próprio usuário, enquanto cliente da plataforma.*
Fique atento e proteja seus dados!

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Vaga válida até

20/09/2025
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S

Estágio em Produtos Digitais | Rio de Janeiro- RJ.

Supergasbras • Rio de Janeiro, RJ
Postado 8 dias atrás • Postado Estágio

Descrição

Descrição da vaga
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
Ser diverso é ser Super!
Responsabilidades e atribuições
Descrição da área:
• A área de Produtos Digitais da Supergasbras, localizada na diretoria de Negócios, é a casa do Sempre Gás, uma grande aposta da empresa para os próximos anos. O Sempre Gás é mais do que um serviço: é uma inovação digital que transforma a experiência de consumo de gás. Nossa missão é garantir ocrescimento sustentável do produto, combinando tecnologia de ponta com a tradição e a solidez da Supergasbras. Focamos em expandir nossaoperação, otimizar a jornada do cliente e construir um modelo de negócio escalável e rentável para o futuro.
Atividades desenvolvidas:
Análise de Dados e Apoio Estratégico:
• Acompanhamento de Indicadores: Ajudar a monitorar as métricas mais importantes do nosso negócio.
• Preparação de Relatórios: Colaborar na atualização de relatórios e apresentações para o time.
• Participação em Reuniões: Participar das reuniões de resultados, aprendendo a interpretar os dados e a apresentar insights.
• Análises Simples: Realizar análises de dados mais simples sobre o comportamento de clientes e o mercado, sempre com a orientação da equipe.
Suporte Operacional e de Marketing:
• Conteúdo de Marketing: Auxiliar na atualização dos calendários de marketing e de postagens para os revendedores.
• Controle de Estoque: Ajudar no controle e acompanhamento do estoque de brindes para as campanhas.
Experiência e Satisfação do Cliente:
• Análise da Jornada: Ajudar a entender o caminho que o cliente percorre com o nosso produto, identificando pontos que podemos melhorar.
• Coleta de Feedback: Colaborar na coleta e análise de feedbacks dos clientes para ajudar a aprimorar o serviço.
• Apoio a Estratégias: Contribuir em projetos de melhoria da experiência do cliente.
Requisitos e qualificações
Requisitos obrigatórios
• Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Engenharias, Marketing ou áreas relacionadas;
• Disponibilidade para estagiar 6h diárias;
• Conhecimentos do Pacote Office intermediário;
• Conhecimento de Power BI.
Requisitos desejáveis:
• Inglês intermediário.
Informações adicionais
Ser Super tem muitas vantagens, veja o que oferecemos para você:
• Planejar sonhos: Bolsa Auxílio compatível com o mercado;
• Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Wellhub;
• Alimentação de Qualidade: Ticket Refeição;
• Desenvolvimento: Programa de Desenvolvimento e Universidade Corporativa;
• Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário;
• Outros: Seguro de Vida e benefícios exclusivos.
Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://www.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/pdf-files/politica-de-privacidade-para-candidatos-dez_-2019.pdf.

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Supergasbras - Gupy
c

Analista de Logística

confidential • Goiânia, GO
Postado 8 dias atrás • Postado R$ 5.001 a R$ 6.000 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

• Planejar, analisar e otimizar rotas de transporte
• Monitorar entregas e coletas diariamente, garantindo o cumprimento dos prazos
• Apoiar a equipe de expedição e motoristas com orientações de itinerário
• Analisar indicadores de desempenho (tempo de rota, produtividade, custos logísticos, etc.)
• Realizar tratativas operacionais com transportadoras e clientes
• Utilizar sistemas de roteirização e ferramentas de geolocalização (WMS, TMS, Google Maps, entre outro * Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas afins
• Experiência com roteirização e planejamento de transportes
• Domínio de Excel e sistemas logísticos (TMS/WMS)
• Boa organização, raciocínio lógico e perfil analítico
• Conhecimento de regiões geográficas e malha viária será um diferencial

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em BeBee
T

Coordenador Jurídico - Administração

Tauil & Chequer | Mayer Brown • Rio de Janeiro, RJ
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição da vaga
Nosso time abriu vaga para Coordenador Jurídico - Administração no Escritório do Rio de Janeiro!
• Reforçamos que acreditamos na construção e no fortalecimento de ambientes diversos e inclusivos, razão pela qual todas as vagas abertas respeitam nosso compromisso com a diversidade.
#TCMB #vaga
Responsabilidades e atribuições
• Assegurar a validade e providenciar a renovação das procurações e certificados dos escritórios;
• Garantir a validade das certidões negativas junto aos órgãos;
• Elaborar, revisar e negociar contratos e outros documentos jurídicos para assegurar os interesses da empresa;
• Supervisionar, acompanhar e gerir processos judiciais e extrajudiciais, garantindo a defesa dos interesses da empresa ( relacionados a administração);
• Elaborar e aprovar documentos jurídicos, como atos societários e contratos, e coordenar os trâmites administrativos relacionados a estes.
Requisitos e qualificações
• Formação em Direito;
• Inglês avançado;
• Cursos de Compliance e LGPD são diferenciais.

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Vaga válida até

20/09/2025
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S

Assistente Administrativo Estoque

Sintonia Consultoria • Itajaí - Volta de Cima, Itajaí - SC
Postado 8 dias atrás • Postado R$ 2 mil por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Vaga para bairro Barra do Rio - Itajai/SC
Atividades: Recebimento, conferência, verificação da validade e do estoque dos produtos. Realizar balanços, inventários, relatórios, e se encarregar de fiscalizar a entrada, saída e a armazenagem correta dos itens, consumíveis de obra, uniformes, EPIs, e demais. Suporte e apoio geral aos setores de Recepção, Suprimentos, Financeiro, RH, Projetos, conforme as demandas. Saída externa aos estaleiros Thyssenkrupp e Azimut com carro da empresa para entrega e retirada de ferramentas, uniformes, EPIs, ou outra demanda externa de urgência.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Ter habilidade com planilhas Excel.
Horário de trabalho: Segunda a Quinta 7h:30 às 12h:00 e 13h:00 às 17h:00. Sexta 7h:30 às 12h:00 e 13h:00 às 16h:00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Vale-alimentação
Experiência:
• Gestão de estoque (Obrigatório)
Licença/Certificação:
• Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Obrigatório)

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Vaga válida até

20/09/2025
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M

TRILHOS l TÉCNICO (A) SEGURANÇA DO TRABALHO

Motiva • Salvador, BA
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Quer mover a sua carreira na Motiva?
A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Monitorar estatísticas de acidentes de trabalho, encaminhando aos órgãos fiscalizadores e controle da unidade;
Definir e supervisionar o uso de equipamentos de proteção individual e equipamentos de proteção coletiva pelos funcionários;
Analisar demandas por parte dos órgãos fiscalizadores e demais públicos para atendimento do envio de dados no padrão estabelecido por estes órgãos;
Realizar vistorias em campo e registros fotográficos, fiscalizando e elaborando planilhas com as informações das irregularidades encontradas nas vistorias de campo, encaminhando ao gestor imediato e posteriormente ao gestor da respectiva área;
Inserir e manter informações atualizadas no banco de dados do sistema operacional específico, tais como cadastros, CAT, PGR/GRO, PPP, controle de extintores, EPIs/ EPCs, brigadas de incêndio, CIPA, formulários e relatórios, seguindo padrões estabelecidos pelos órgãos fiscalizadores;
Elaborar e analisar os documentos denominados Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO), bem como realizar as medições com aparelhos específicos, informando os riscos que os funcionários estão expostos, apresentando soluções para amenizar/eliminar os mesmos, contribuir com o levantamento e monitoramento dos aspectos de higiene ocupacional, seguindo padrões estabelecidos nas normas especificas.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
Escolaridade mínima exigida: Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
Experiência em segurança do trabalho nas atividades supracitadas;
Disponibilidade para trabalhar em turno noturno;
Conhecimento básico no pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
Carteira de Habilitação B.
Você se destaca, se tiver:
Conhecimento em PowerBI;
Conhecimento intermediário em Excel;
Certificação IRATA/ANEAC.
Informações adicionais
Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.
Confira os benefícios que oferecemos:
Assistência Médica-Hospitalar;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte ou Estacionamento no local;
Previdência Privada;
Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;
Auxílio Creche;
Wellhub (Gympass);
Day off aniversário (Folga);
PLR (Participação nos lucros ou resultados);
Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!
Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.
A Motiva é feita de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Somos referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade. Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, trilhos e aeroportos.
São mais de 16 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 4.475km de rodovias, por onde circulam cerca de 2 milhões de veículos, diariamente. Nos trilhos, administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros. E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a Motiva investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em LinkedIn
U

Promotor de Merchandising- Exclusiva Pcd - Região de Santa Catarina

Unilever • São José, SC
Postado 8 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Vaga de Promotor de MerchandisingEstamos em busca de um Promotor de Merchandising para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e tem habilidades em merchandising, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Implementar estratégias de merchandising em lojas parceiras;- Abastecimento e organização de mercadoria no ponto de venda;- Garantir que os produtos estejam bem posicionados e com boa visibilidade;- Sugerir ações para melhorar a performance de vendas.- Registrar informações no sistema interno.Requisitos:- Desejável experiência prévia em merchandising;- Habilidade em negociação e comunicação;- Ensino médio completo.- Flexibilidade de horário.Se você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se" e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!

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Vaga válida até

20/09/2025
Acessar em Vagas.com
S

Auxiliar de limpeza temporário

SIDE SERVICE • Rio de Janeiro, RJ
Postado 8 dias atrás

Descrição

O Grupo Side está contratando para Auxiliar de limpeza na região de Botafogo - RJ.
Venha fazer parte do nosso grupo e fazer a diferença.
VAGA TEMPORÁRIA - RJ
Salário R$ 1.779,60 + R$ 115,00 premio assiduidade
Benefícios: VR R$ 25,00 dia + VA R$ 144,00 + VT.
Local: Botafogo - Rio de Janeiro
Horario de segunda a sexta - feira das 07h às 16h48
Posto em condomínio comercial.
Atividades: Responsável pela limpeza do ambiente comercial e pelo preparo de café para a equipe.

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Vaga válida até

20/09/2025
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