2309 vagas disponíveis
Auxiliar Administrativo - Vaga Temporária
Grupo Fertipar • Curitiba - PR
2 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h00 às 16h00 - com 1h de intervalo e no sábado das 08h00 às 12h00.
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Seguro de vida, Convênio farmácia, Vale alimentação, Vale transporte, Gympass
Responsabilidades Da Posição
Registrar documentos no sistema;
Emitir notas fiscais de faturamento;
Colher assinaturas de aprovação da despesa para lançamento e pagamento de notas fiscais;
Verificar documentos fiscais de entrada de serviços analisando a exigência do recolhimento dos tributos (INSS, IR, PIS, COFINS, CSLL, ISS Retidos na Fonte, PIS, COFINS apuração, ICMS e IPI);
Solicitar carta de correção quando há divergência nos dados cadastrais da empresa;
Solicitar o cancelamento e substituição de notas fiscais emitidas erroneamente;
Registrar as NFs de prestadores de serviços e encaminhar para conferência;
Receber, conferir e efetuar o lançamento de despesas referentes a RDV (Relatório de despesas com viajem) e RPC (Relatório de Pequeno Caixa);
Receber, analisar, conferir e lançar faturas e documentos fiscais no sistema;
Emitir RPA - Recibo de Pagamento a Autônomo;
Realizar fechamento mensal para apuração de IR, PIS, COFINS, CSLL Retidos na Fonte;
Efetuar o cadastro de fornecedor e prestador de serviço;
Acompanhar estoques da unidade.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Necessário Ensino Médio completo ou gradação cursando/completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Necessário conhecimento em Pacote Office;
Desejável conhecimento em ERP - Protheus Totvs.
Sobre a Empresa
O Grupo Fertipar iniciou sua trajetória em 1980 oferecendo fertilizantes para todas as culturas e os melhores serviços para o produtor rural, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio do país.
Acreditamos que as pessoas estimulam o crescimento e o desenvolvimento da empresa, por isso buscamos talentos que refletem nossos valores e que estejam dispostos a contribuir com o sucesso da organização.
Estamos em busca de um profissional comprometido, organizado e com bom relacionamento interpessoal para atuar em nossa área Administrativa.
Candidata-se a vaga e venha fazer parte da nossa história!
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h00 às 16h00 - com 1h de intervalo e no sábado das 08h00 às 12h00.
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Seguro de vida, Convênio farmácia, Vale alimentação, Vale transporte, Gympass
Responsabilidades Da Posição
Registrar documentos no sistema;
Emitir notas fiscais de faturamento;
Colher assinaturas de aprovação da despesa para lançamento e pagamento de notas fiscais;
Verificar documentos fiscais de entrada de serviços analisando a exigência do recolhimento dos tributos (INSS, IR, PIS, COFINS, CSLL, ISS Retidos na Fonte, PIS, COFINS apuração, ICMS e IPI);
Solicitar carta de correção quando há divergência nos dados cadastrais da empresa;
Solicitar o cancelamento e substituição de notas fiscais emitidas erroneamente;
Registrar as NFs de prestadores de serviços e encaminhar para conferência;
Receber, conferir e efetuar o lançamento de despesas referentes a RDV (Relatório de despesas com viajem) e RPC (Relatório de Pequeno Caixa);
Receber, analisar, conferir e lançar faturas e documentos fiscais no sistema;
Emitir RPA - Recibo de Pagamento a Autônomo;
Realizar fechamento mensal para apuração de IR, PIS, COFINS, CSLL Retidos na Fonte;
Efetuar o cadastro de fornecedor e prestador de serviço;
Acompanhar estoques da unidade.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Necessário Ensino Médio completo ou gradação cursando/completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Necessário conhecimento em Pacote Office;
Desejável conhecimento em ERP - Protheus Totvs.
Sobre a Empresa
O Grupo Fertipar iniciou sua trajetória em 1980 oferecendo fertilizantes para todas as culturas e os melhores serviços para o produtor rural, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio do país.
Acreditamos que as pessoas estimulam o crescimento e o desenvolvimento da empresa, por isso buscamos talentos que refletem nossos valores e que estejam dispostos a contribuir com o sucesso da organização.
Estamos em busca de um profissional comprometido, organizado e com bom relacionamento interpessoal para atuar em nossa área Administrativa.
Candidata-se a vaga e venha fazer parte da nossa história!
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInC
PROMOTOR DE MERCHANDISING - MATO GROSSO - RONDONÓPOLIS
COMPART MARKETING PROMOCIONAL LTDA. • Rondonópolis - MT
2 dias atrás • Tempo integral
Descrição
PROMOTOR DE MERCHANSING
Cidade: Mato Grosso Rondonópolis
Salário: R$1.554,90 + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Celular corporativo+ Vale Alimentação 157,50 + Vale Transporte
ESCALA: SEGUNDA A SABADO - DAS 07:00 AS 16:00
REPOSIÇÃO DE MERCADORIAS, MONTAGEM DE PONTOS EXTRAS, LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DA GÔNDOLA, MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS E ENVIO DE FOTOS E RELATÓRIOS CONFORME SOLICITAÇÃO.
LOCAIS DE ATUAÇÃO:
Atacadão Avn Bandeirantes,2432-
ASSAI ATACADISTA AVENIDA PRESIDENTE MEDICI, S/N - VILA BIRIGUI - MATO GROSSO- MT
ASSAI ATACADISTA AV JOAO PONCE DE ARRUDA-CENTRO-RONDONOPOLIS-MT
Cidade: Mato Grosso Rondonópolis
Salário: R$1.554,90 + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Celular corporativo+ Vale Alimentação 157,50 + Vale Transporte
ESCALA: SEGUNDA A SABADO - DAS 07:00 AS 16:00
REPOSIÇÃO DE MERCADORIAS, MONTAGEM DE PONTOS EXTRAS, LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DA GÔNDOLA, MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS E ENVIO DE FOTOS E RELATÓRIOS CONFORME SOLICITAÇÃO.
LOCAIS DE ATUAÇÃO:
Atacadão Avn Bandeirantes,2432-
ASSAI ATACADISTA AVENIDA PRESIDENTE MEDICI, S/N - VILA BIRIGUI - MATO GROSSO- MT
ASSAI ATACADISTA AV JOAO PONCE DE ARRUDA-CENTRO-RONDONOPOLIS-MT
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em CathoDescrição
Venha fazer parte da Stanza! Desde 2007, somos referência em empreendimentos residenciais, focando nas melhores localizações para transformar sonhos em lares. Buscamos profissionais apaixonados pelo mercado imobiliário, que queiram se unir a uma equipe inovadora e colaborativa.
Nossa cultura valoriza cada colaborador, incentivando ideias e crescimento pessoal. Estamos sempre alinhados às tendências digitais, oferecendo imóveis de alta qualidade com as melhores condições do mercado.
Se você quer impactar vidas e fazer parte dessa jornada, a Stanza é o seu lugar!
Responsabilidades e atribuições
• Gerir os processos necessários para a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa, em conformidade com as normas da PBQP-H e ISO 9001;
• Disponibilizar as informações necessárias do SGQ para o escritório e as obras;
• Auxiliar na determinação dos critérios e métodos necessários para assegurar que a operação com os controles destes processos sejam eficazes;
• Gerenciar e monitorar a abertura de planos de ações para melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade;
• Analisar resultado do controle da qualidade dos serviços, próprios ou de terceiros;
• Medir, monitorar e analisar os processos para atingir os resultados planejados e a melhoria contínua dos mesmos;
• Elaborar, atualizar e controlar os documentos para gestão do Sistema da Qualidade;
• Realizar treinamentos de capacitação ao atendimento dos processos do Sistema da Qualidade;
• Realização de inspeções, check list em obras e escritórios;
• Auxiliar no cumprimento de requisitos das certificadoras com a observação e acompanhamento as rotinas nos processos mapeados.
Requisitos e qualificações
• Formação em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção;
• Experiência na Área de Qualidade, podendo ser na área de construção civil ou indústria;
• Capacidade de trabalhar bem em equipes multidisciplinares, integrando informações e coordenando esforços para a execução das atividades;
• Proatividade e Comunicação.
Informações adicionais
• Plano de Saúde - Sulamérica e Hapvida (custo fixo mensal de 30% do valor da tabela, sem coparticipação);
• Plano Odontológico - Sulamérica, Hapvida e Oral Santa Helena;
• Seguro de Vida - MetLife;
• Vale Alimentação;
• Vale Refeição;
• Day Off;
• Prática de exercício físico na Empresa - Funcional e Corrida;
• Descontos de até 70% em graduação e pós-graduação e MBA em Instituições e Universidades (FVG, UNIT e Estácio);
• Desconto de 4% na compra de um Stanza;
• Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
• Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Nossa cultura valoriza cada colaborador, incentivando ideias e crescimento pessoal. Estamos sempre alinhados às tendências digitais, oferecendo imóveis de alta qualidade com as melhores condições do mercado.
Se você quer impactar vidas e fazer parte dessa jornada, a Stanza é o seu lugar!
Responsabilidades e atribuições
• Gerir os processos necessários para a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa, em conformidade com as normas da PBQP-H e ISO 9001;
• Disponibilizar as informações necessárias do SGQ para o escritório e as obras;
• Auxiliar na determinação dos critérios e métodos necessários para assegurar que a operação com os controles destes processos sejam eficazes;
• Gerenciar e monitorar a abertura de planos de ações para melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade;
• Analisar resultado do controle da qualidade dos serviços, próprios ou de terceiros;
• Medir, monitorar e analisar os processos para atingir os resultados planejados e a melhoria contínua dos mesmos;
• Elaborar, atualizar e controlar os documentos para gestão do Sistema da Qualidade;
• Realizar treinamentos de capacitação ao atendimento dos processos do Sistema da Qualidade;
• Realização de inspeções, check list em obras e escritórios;
• Auxiliar no cumprimento de requisitos das certificadoras com a observação e acompanhamento as rotinas nos processos mapeados.
Requisitos e qualificações
• Formação em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção;
• Experiência na Área de Qualidade, podendo ser na área de construção civil ou indústria;
• Capacidade de trabalhar bem em equipes multidisciplinares, integrando informações e coordenando esforços para a execução das atividades;
• Proatividade e Comunicação.
Informações adicionais
• Plano de Saúde - Sulamérica e Hapvida (custo fixo mensal de 30% do valor da tabela, sem coparticipação);
• Plano Odontológico - Sulamérica, Hapvida e Oral Santa Helena;
• Seguro de Vida - MetLife;
• Vale Alimentação;
• Vale Refeição;
• Day Off;
• Prática de exercício físico na Empresa - Funcional e Corrida;
• Descontos de até 70% em graduação e pós-graduação e MBA em Instituições e Universidades (FVG, UNIT e Estácio);
• Desconto de 4% na compra de um Stanza;
• Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
• Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInCoord. Serviços (Saneamento)
Aegea Saneamento • Pitanga - PR
2 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Job Description
A Ambiental Paraná
A Ambiental Paraná, por meio da Parceria Público-Privada com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 16 municípios do estado a partir de 26 de janeiro de 2024. A empresa da Aegea Saneamento, líder no setor privado de saneamento básico no Brasil, irá atender, até 2033, mais de 600 mil pessoas na região Centro-Litoral do Paraná.
Ao lado da Sanepar, a Ambiental Paraná assume o compromisso de garantir, nas cidades atendidas, que o serviço de coleta e tratamento de esgoto chegue a 90% da população até 2033, meta estabelecida no Marco Legal do Saneamento Básico, proporcionando ainda mais saúde e qualidade de vida para a população.
A Aegea
Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.
Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Responsibilities and assignments
Atuação em 36 cidades do novo lote do Paraná:
• Coordenar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe;
• Coordenar na implantação e manutenção de rede de distribuição de água;
• Coordenar na operação de conjunto motor-bombas, equipamentos automotivos;
• Participação eventual em atividades e estudos voltados para órgãos governamentais em suas diversas esferas.
• Coordenar na instalação e manutenção de registradores de vazão;
• Coordenar na efetuação da leitura de hidrômetros e macro medidores, bem como, a entrega de contas e avisos aos consumidores, cadastramento de ligações, verificação cadastral, fiscalização, cortes e religações de água e instalações de hidrômetros, lacre e pequenas intervenções nas ligações;
• Coordenar serviços auxiliares diversos relativos à Pitometria, tais como: cálculos, leituras de gráficos, elaboração de croquis, controle de plantas, etc.;
• Participar da operação do sistema de tratamento de água conhecendo as várias fases do tratamento sendo assim, coordenando a área para as devidas manutenções;
• Coordenar a equipe que presta auxílio ao técnico de água ou agente de saneamento para execução de serviços como limpeza, abertura e fechamento de valas;
• Coordenar na operação de equipamentos automotivos, tais como: retroescavadeira, pá-carregadeira, trator de lâea para mina, moto niveladora, guindaste, guindauto e empilhadeira;
• Coordenar as equipes com máquinas e equipamentos de recorte de asfalto e compactação de valas;
• Coordenar na substituição dos lacres de hidrômetros;
• Coordenar as ligações, instalações, consertos e manutenções em linhas hidráulicas de água e filtros;
• Coordenar em reparos em vazamentos de rede, ramal ou ligações de água;
• Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência / diretoria;
• Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário;
• Participar no processo de recrutamento e seleção de profissionais da área quando necessário;
• Manter os equipamentos de trabalho em perfeito estado de conservação e limpeza;
• Cumprir normas e procedimentos da empresa, referentes a área de atuação;
• Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura;
• Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;
• Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
• Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
Requirements And Qualifications
Superior completo em Administração de Empresa, Engenharia e/ou áreas correlatas.
Pós Graduação Cursando em áreas correlatas.
Additional information
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
• Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
• Seguro de vida;
• Vale transporte;
• Gympass;
• Vale alimentação e/ou refeição;
• Participação nos Lucros e Resultados;
• Kit office.
Process stages
• Step 1: Registration1Registration
• Step 2: Entrevista com Atração & Seleção2Entrevista com Atração & Seleção
• Step 3: Entrevista com a Área Requisitante3Entrevista com a Área Requisitante
• Step 4: Mapeamento de perfil - Mindsight4Mapeamento de perfil - Mindsight
• Step 5: Hiring5Hiring
Somos um time de Profissionais Além da Conta!
A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos +760 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 33 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.
Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 21.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.
A Ambiental Paraná
A Ambiental Paraná, por meio da Parceria Público-Privada com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 16 municípios do estado a partir de 26 de janeiro de 2024. A empresa da Aegea Saneamento, líder no setor privado de saneamento básico no Brasil, irá atender, até 2033, mais de 600 mil pessoas na região Centro-Litoral do Paraná.
Ao lado da Sanepar, a Ambiental Paraná assume o compromisso de garantir, nas cidades atendidas, que o serviço de coleta e tratamento de esgoto chegue a 90% da população até 2033, meta estabelecida no Marco Legal do Saneamento Básico, proporcionando ainda mais saúde e qualidade de vida para a população.
A Aegea
Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.
Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Responsibilities and assignments
Atuação em 36 cidades do novo lote do Paraná:
• Coordenar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe;
• Coordenar na implantação e manutenção de rede de distribuição de água;
• Coordenar na operação de conjunto motor-bombas, equipamentos automotivos;
• Participação eventual em atividades e estudos voltados para órgãos governamentais em suas diversas esferas.
• Coordenar na instalação e manutenção de registradores de vazão;
• Coordenar na efetuação da leitura de hidrômetros e macro medidores, bem como, a entrega de contas e avisos aos consumidores, cadastramento de ligações, verificação cadastral, fiscalização, cortes e religações de água e instalações de hidrômetros, lacre e pequenas intervenções nas ligações;
• Coordenar serviços auxiliares diversos relativos à Pitometria, tais como: cálculos, leituras de gráficos, elaboração de croquis, controle de plantas, etc.;
• Participar da operação do sistema de tratamento de água conhecendo as várias fases do tratamento sendo assim, coordenando a área para as devidas manutenções;
• Coordenar a equipe que presta auxílio ao técnico de água ou agente de saneamento para execução de serviços como limpeza, abertura e fechamento de valas;
• Coordenar na operação de equipamentos automotivos, tais como: retroescavadeira, pá-carregadeira, trator de lâea para mina, moto niveladora, guindaste, guindauto e empilhadeira;
• Coordenar as equipes com máquinas e equipamentos de recorte de asfalto e compactação de valas;
• Coordenar na substituição dos lacres de hidrômetros;
• Coordenar as ligações, instalações, consertos e manutenções em linhas hidráulicas de água e filtros;
• Coordenar em reparos em vazamentos de rede, ramal ou ligações de água;
• Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência / diretoria;
• Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário;
• Participar no processo de recrutamento e seleção de profissionais da área quando necessário;
• Manter os equipamentos de trabalho em perfeito estado de conservação e limpeza;
• Cumprir normas e procedimentos da empresa, referentes a área de atuação;
• Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura;
• Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;
• Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
• Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
Requirements And Qualifications
Superior completo em Administração de Empresa, Engenharia e/ou áreas correlatas.
Pós Graduação Cursando em áreas correlatas.
Additional information
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
• Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
• Seguro de vida;
• Vale transporte;
• Gympass;
• Vale alimentação e/ou refeição;
• Participação nos Lucros e Resultados;
• Kit office.
Process stages
• Step 1: Registration1Registration
• Step 2: Entrevista com Atração & Seleção2Entrevista com Atração & Seleção
• Step 3: Entrevista com a Área Requisitante3Entrevista com a Área Requisitante
• Step 4: Mapeamento de perfil - Mindsight4Mapeamento de perfil - Mindsight
• Step 5: Hiring5Hiring
Somos um time de Profissionais Além da Conta!
A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos +760 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 33 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.
Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 21.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Vaga para atuar no setor da desossa na cidade de Presidente Getúlio/SC. Irá realizar trabalho de desossa, ajudar na embalagem de produtos resfriados e auxiliar nas demais atividades do setor.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Açougueiro
Empresa
Pamplona
Frigorífico.
Ramo
Alimentos
(ED)
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Açougueiro
Empresa
Pamplona
Frigorífico.
Ramo
Alimentos
(ED)
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Com o propósito de entregar o melhor produto e a melhor experiência ao nosso cliente, hoje somos uma das maiores empresas do mercado de Incorporação e Construção Civil do Nordeste brasileiro, certificada pela GPTW como um execelente lugar para se trabalhar e com diversas premiações que atestam excelência, qualidade de atendimento, padrão e resultado.
Com sede em Pernambuco e com a solidez adquirida no mercado local, em 2007 demos início ao plano de expansão para o Nordeste. Atualmente performamos com elevados índices de desempenho em vendas também nos estados de Alagoas, da Bahia, do Ceará e do Rio Grande do Norte. Em 2021, aportamos na Paraíba e em Sergipe. Em todas as praças, a entrega é sempre um produto diferenciado e de altíssimo nível, nos segmentos empresariais e de primeira e segunda residência para média e alta rendas.
O que você irá fazer:
Realizar processo de atrair, avaliar e selecionar pessoas qualificadas para atender às necessidades da Companhia; colaborar com a gestão das áreas para asssegurar que a empresa seja comporta por talentos sintonizados com a cultura organizacional e às metas estratégicas. Prospectar, negociar, contrara fornecedores para projetos de atração e seleção. Fazer registros e controles dos processos seletivos a fim de dar devolutivas para os candidatos, bem como gerar informações para indicadores da área. Reliazar apoio em projetos de Gente, Gestão e Cultura.
O que você precisa ter:
Formação superior em andamento em psiclogia
Conhecimento em seleção por competência
Conhecimento em testes psicológico
Conhecimento pacote office ((Excel, Word, PowerPoint).
Com sede em Pernambuco e com a solidez adquirida no mercado local, em 2007 demos início ao plano de expansão para o Nordeste. Atualmente performamos com elevados índices de desempenho em vendas também nos estados de Alagoas, da Bahia, do Ceará e do Rio Grande do Norte. Em 2021, aportamos na Paraíba e em Sergipe. Em todas as praças, a entrega é sempre um produto diferenciado e de altíssimo nível, nos segmentos empresariais e de primeira e segunda residência para média e alta rendas.
O que você irá fazer:
Realizar processo de atrair, avaliar e selecionar pessoas qualificadas para atender às necessidades da Companhia; colaborar com a gestão das áreas para asssegurar que a empresa seja comporta por talentos sintonizados com a cultura organizacional e às metas estratégicas. Prospectar, negociar, contrara fornecedores para projetos de atração e seleção. Fazer registros e controles dos processos seletivos a fim de dar devolutivas para os candidatos, bem como gerar informações para indicadores da área. Reliazar apoio em projetos de Gente, Gestão e Cultura.
O que você precisa ter:
Formação superior em andamento em psiclogia
Conhecimento em seleção por competência
Conhecimento em testes psicológico
Conhecimento pacote office ((Excel, Word, PowerPoint).
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInD
ESTOQUISTA – FORTALEZA – CE - VAGA ABERTA!
Divulga Vagas Brasil - Encontre Empregos e Vagas • Fortaleza - CE
2 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Área De Atuação
Outros
Localização
Fortaleza-CE
Atribuições
Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos
• Requisitos:
Ensino Médio Completo
Necessário possuir experiência como estoquista ou conferente
Desejável ter conhecimento e habilidade com pacote Office
Disponibilidade de horário
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Outros
Localização
Fortaleza-CE
Atribuições
Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos
• Requisitos:
Ensino Médio Completo
Necessário possuir experiência como estoquista ou conferente
Desejável ter conhecimento e habilidade com pacote Office
Disponibilidade de horário
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInProjetar e construir casa com 2 banheiros
Cronoshare • Presidente Prudente - SP
2 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Projeto de Construção de Casa
Estamos procurando por um profissional experiente para projetar e construir uma casa com três quartos, incluindo uma suíte, em nosso terreno existente. A área aproximada do imóvel é de 51 a 70 m² e o número de andares é apenas térreo.
A nossa casa terá pelo menos cinco ambientes e dois banheiros. Nossa preferência é encontrar um profissional que ofereça uma relação qualidade/preço adequada.
Detalhes do Projeto
• Área aproximada do imóvel: 51 a 70 m²;
• Número de andares: Térreo;
• Quantos ambientes?: Pelo menos cinco ambientes;
• Quantos banheiros?: Dois;
Requisitos
• Construir uma casa com três quartos, incluindo uma suíte;
• Projetar e construir uma casa no terreno existente;
• Entregar a obra dentro de 1 a 3 meses.
Estamos procurando por um profissional experiente para projetar e construir uma casa com três quartos, incluindo uma suíte, em nosso terreno existente. A área aproximada do imóvel é de 51 a 70 m² e o número de andares é apenas térreo.
A nossa casa terá pelo menos cinco ambientes e dois banheiros. Nossa preferência é encontrar um profissional que ofereça uma relação qualidade/preço adequada.
Detalhes do Projeto
• Área aproximada do imóvel: 51 a 70 m²;
• Número de andares: Térreo;
• Quantos ambientes?: Pelo menos cinco ambientes;
• Quantos banheiros?: Dois;
Requisitos
• Construir uma casa com três quartos, incluindo uma suíte;
• Projetar e construir uma casa no terreno existente;
• Entregar a obra dentro de 1 a 3 meses.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em BeBeeD
AUXILIAR DE COZINHA - VAGA ABERTA!
Divulga Vagas Brasil - Encontre Empregos e Vagas • Maceió - AL
2 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Área De Atuação
Alimentos
Localização
Maceió-AL
Atribuições
Ajudar na cozinha, cozinhar e ajudar no atendimento.
Requisitos
• Ensino Fundamental incompleto
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Alimentos
Localização
Maceió-AL
Atribuições
Ajudar na cozinha, cozinhar e ajudar no atendimento.
Requisitos
• Ensino Fundamental incompleto
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInCuidador para Gatos
Cronoshare • Álvares Machado - SP
2 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Cronoshare está procurando por um cuidador responsável para atender às necessidades de nossos gatos muito especiais.
A empresa aborda os desafios com a criatividade e eficiência. Buscamos alguém que tenha amor e paciência com esses amigos animados.
Descrição do Cargo:
• O candidato ideal deve ter experiência em lidar com diferentes personalidades, como um gato ciumento, outro medroso e uma fêmea brava.
• É fundamental ter habilidades de comunicação para lidar com o dono da casa.
• O trabalho envolve prestar atenção especial aos hábitos alimentares dos gatos, como sushis de frango e carne, e garantir que eles recebam água corrente regularmente.
• É importante lembrar que cada animal é único, portanto, o cuidador precisará ser adaptável e flexível.
A convivência harmoniosa entre as três fêmeas requer dedicado e paciência.
Vantagens:
• Hospedagem confortável para os gatos.
• A oportunidade de proporcionar amor e cuidado a seres queridos.
• A possibilidade de observar e aprender com os comportamentos únicos de cada animal.
A empresa aborda os desafios com a criatividade e eficiência. Buscamos alguém que tenha amor e paciência com esses amigos animados.
Descrição do Cargo:
• O candidato ideal deve ter experiência em lidar com diferentes personalidades, como um gato ciumento, outro medroso e uma fêmea brava.
• É fundamental ter habilidades de comunicação para lidar com o dono da casa.
• O trabalho envolve prestar atenção especial aos hábitos alimentares dos gatos, como sushis de frango e carne, e garantir que eles recebam água corrente regularmente.
• É importante lembrar que cada animal é único, portanto, o cuidador precisará ser adaptável e flexível.
A convivência harmoniosa entre as três fêmeas requer dedicado e paciência.
Vantagens:
• Hospedagem confortável para os gatos.
• A oportunidade de proporcionar amor e cuidado a seres queridos.
• A possibilidade de observar e aprender com os comportamentos únicos de cada animal.
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Vaga válida até
26/01/2025
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