Vagas de emprego em São José - SC
Como se Candidatar:
Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
11 vagas disponíveis
Fisioterapeuta CoGestor Instituto Trata São José - Santa Catarina
Grupo Velas • São José - SC
Descrição
• Terá todo o suporte de gestão da franquia, para crescer e se desenvolver!Se você está pronto para assumir esse desafio, vestir a nossa camisa e crescer em sua carreira, essa oportunidade é para você!
Possuímos remuneração atraente, premiações e plano de carreira!
O que faz um Fisioterapeuta dentro do Grupo Velas?
– Apoio na Gestão da captação
– Apoio na Liderança e supervisão da equipe
– Gestão e acompanhamento de sistema próprio
– Gestão financeira da clínica
– Responsável por acompanhamento de marketing
– Engajamento na captação de pacientes
– Posicionamento de liderança perante cliente
– Gestão de resultado
– Responsável por avaliação clínica
– Ser referência dentro da clínica
– Tratamento clínico de pacientes
Requisitos:
• Especialização em Osteopatia, Quiropraxia ou Terapias Manuais (maitland, Mulligan, Mackenzie)
DIFERENCIAL:
• Pós graduação em ortopedia ou cursos correlato serão um diferencial
• Experiência clínica com vendas
• Experiência com Liderança
Possuímos remuneração atraente, premiações e plano de carreira!
O que faz um Fisioterapeuta dentro do Grupo Velas?
– Apoio na Gestão da captação
– Apoio na Liderança e supervisão da equipe
– Gestão e acompanhamento de sistema próprio
– Gestão financeira da clínica
– Responsável por acompanhamento de marketing
– Engajamento na captação de pacientes
– Posicionamento de liderança perante cliente
– Gestão de resultado
– Responsável por avaliação clínica
– Ser referência dentro da clínica
– Tratamento clínico de pacientes
Requisitos:
• Especialização em Osteopatia, Quiropraxia ou Terapias Manuais (maitland, Mulligan, Mackenzie)
DIFERENCIAL:
• Pós graduação em ortopedia ou cursos correlato serão um diferencial
• Experiência clínica com vendas
• Experiência com Liderança
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em SercantoL
Auxiliar de Logística | Destinada para pessoas com deficiência | CD SC
Lojas Renner • São José - SC
Descrição
Realizar as atividades operacionais relacionadas ao recebimento, manipulação, armazenagem e expedição de mercadorias. Atuando com foco no encantamento dos nossos clientes internos e externos.
Manuseia documentos e/ou mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados.
Reporta-se à liderança/supervisão.
Vivenciar os Valores e nosso Propósito de Encantar.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade de horário.
Informações adicionais
• *Local de Trabalho: Av. Osvaldo José do Amaral, s/n - Areias, São José - SC.
CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RENNER.
O que é que te encanta?
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
#OQueTeEncantaNosEncanta
Manuseia documentos e/ou mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados.
Reporta-se à liderança/supervisão.
Vivenciar os Valores e nosso Propósito de Encantar.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade de horário.
Informações adicionais
• *Local de Trabalho: Av. Osvaldo José do Amaral, s/n - Areias, São José - SC.
CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RENNER.
O que é que te encanta?
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
#OQueTeEncantaNosEncanta
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em LinkedInA
Descrição
Escala: 5x2 - 220h - SEG A SEX - 10:00 às 19:48
Responsável pela organização diária da operação da frota própria da Shopee.
Apoiar na captação de motoristas parceiros para a frota própria da Shopee.
Realizar o aceite de rotas diariamente para o cliente.
Fazer e remanejar a escala de motoristas e veículos que forem escalados para carregamentos diariamente.
Gerenciar conflitos e dúvidas dos motoristas na operação.
Fazer envio diário da lista para carregamento (carro/motorista/ajudante).
Acompanhar o momento do carregamento.
Monitorar a operação (carregamento, entregas, devoluções).
Acompanhar as rotas em tempo real na plataforma para garantir as melhores performances.
Tratar e informar todos os casos de sinistros nas rotas monitoradas.
Cobrar manutenção periódica do veículo dos motoristas.
Auxiliar o motorista sobre o uso do aplicativo
Responsável pela organização diária da operação da frota própria da Shopee.
Apoiar na captação de motoristas parceiros para a frota própria da Shopee.
Realizar o aceite de rotas diariamente para o cliente.
Fazer e remanejar a escala de motoristas e veículos que forem escalados para carregamentos diariamente.
Gerenciar conflitos e dúvidas dos motoristas na operação.
Fazer envio diário da lista para carregamento (carro/motorista/ajudante).
Acompanhar o momento do carregamento.
Monitorar a operação (carregamento, entregas, devoluções).
Acompanhar as rotas em tempo real na plataforma para garantir as melhores performances.
Tratar e informar todos os casos de sinistros nas rotas monitoradas.
Cobrar manutenção periódica do veículo dos motoristas.
Auxiliar o motorista sobre o uso do aplicativo
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Vagas De Emprego Para Santa CatarinaR
CONSULTOR COMERCIAL INTERNO SERRARIA
REGULAMENTAR X • São José - SC
Descrição
Consultor Comercial Interno - Serraria - São José.
Requisitos:
Ensino médio completo, superior em andamento será um diferencial;
Pacote office;
Boa desenvoltura com público;
Disponibilidade de aprender e se desenvolver na área comercial.
Atividades:
Prospecção ativa por Telefone/WhatsApp;
Tratamento de Leads;
Apresentação de produtos;
Negociação e fechamento de vendas;
Participação em feiras e eventos quando necessário.
Benefícios:
Salário R$2.085,00 + premiação por meta atingida.
Auxilio Alimentação R$ 450,00 (sem desconto em folha);
Auxilio Combustível R$ 270,00 (sem desconto em folha);
Day off mês do aniversário (01 folga no mês de aniversário);
Plano odontológico após a experiência, sem custo colaborador;
Ajuda de custo para plano de saúde, após experiência.
Estacionamento Próprio;
Requisitos:
Ensino médio completo, superior em andamento será um diferencial;
Pacote office;
Boa desenvoltura com público;
Disponibilidade de aprender e se desenvolver na área comercial.
Atividades:
Prospecção ativa por Telefone/WhatsApp;
Tratamento de Leads;
Apresentação de produtos;
Negociação e fechamento de vendas;
Participação em feiras e eventos quando necessário.
Benefícios:
Salário R$2.085,00 + premiação por meta atingida.
Auxilio Alimentação R$ 450,00 (sem desconto em folha);
Auxilio Combustível R$ 270,00 (sem desconto em folha);
Day off mês do aniversário (01 folga no mês de aniversário);
Plano odontológico após a experiência, sem custo colaborador;
Ajuda de custo para plano de saúde, após experiência.
Estacionamento Próprio;
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em BeBeeS
Descrição
Aqui, as coisas acontecem de verdade! Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
Nosso jeito de ser
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência
#VemPraSTZ #VemPraOuze e bora crescer juntos!
Responsabilidades e atribuições
• Apoiar a equipe de advogados internos em rotinas administrativas;
• Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos jurídicos;
• Acompanhar solicitações de pagamento e realizar lançamentos no sistema;
• Contribuir para o acompanhamento do orçamento da área;
• Auxiliar na manutenção de indicadores e controles internos.
Requisitos e qualificações
• Estar cursando Direito, a partir do 3º semestre;
• Interesse em rotinas administrativas e operacionais da área jurídica;
• Conhecimentos em Pacote Office, especialmente Excel;
• Perfil proativo, organizado e com boa comunicação.
Informações adicionais
Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.
Qual será a minha escala de trabalho?
Presencial, de segunda à sexta-feira, 06hs diárias.
E quais são os benefícios e parcerias?
- Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);
- Vale Transporte;
- Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z.
Job Type: Part-time
Pay: R$1,518.00 per month
Expected Start Date: 07/07/2025
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
Nosso jeito de ser
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência
#VemPraSTZ #VemPraOuze e bora crescer juntos!
Responsabilidades e atribuições
• Apoiar a equipe de advogados internos em rotinas administrativas;
• Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos jurídicos;
• Acompanhar solicitações de pagamento e realizar lançamentos no sistema;
• Contribuir para o acompanhamento do orçamento da área;
• Auxiliar na manutenção de indicadores e controles internos.
Requisitos e qualificações
• Estar cursando Direito, a partir do 3º semestre;
• Interesse em rotinas administrativas e operacionais da área jurídica;
• Conhecimentos em Pacote Office, especialmente Excel;
• Perfil proativo, organizado e com boa comunicação.
Informações adicionais
Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.
Qual será a minha escala de trabalho?
Presencial, de segunda à sexta-feira, 06hs diárias.
E quais são os benefícios e parcerias?
- Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);
- Vale Transporte;
- Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z.
Job Type: Part-time
Pay: R$1,518.00 per month
Expected Start Date: 07/07/2025
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em BeBeeC
Descrição
Está procurando uma oportunidade de trabalho?
Aqui na Cobasi, estamos com vagas para operadores de loja apaixonados pela vida, para atuarem nas seguintes unidades: Barreiros - São José- SC
Se interessou? Então confira as atividades que farão parte do seu dia a dia:
- Realizar atendimento ao cliente;
- Fazer reposições e a organização de mercadorias nas gôndolas;
- Atuar na operação de Caixa;
- Entre outras atividades de rotina.
Para essa vaga você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Fácil acesso ao local;
- Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 11h20 às 21h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).
O que oferecemos:
- Remuneração compatível com mercado;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Refeitório no local;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Café da tarde (pães e café);
- Cartão Multi Benefícios Alelo;
- Convênio com Academias (Gympass);
- Convênio com o Sesc e Senac.
Aqui na Cobasi, estamos com vagas para operadores de loja apaixonados pela vida, para atuarem nas seguintes unidades: Barreiros - São José- SC
Se interessou? Então confira as atividades que farão parte do seu dia a dia:
- Realizar atendimento ao cliente;
- Fazer reposições e a organização de mercadorias nas gôndolas;
- Atuar na operação de Caixa;
- Entre outras atividades de rotina.
Para essa vaga você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Fácil acesso ao local;
- Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 11h20 às 21h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).
O que oferecemos:
- Remuneração compatível com mercado;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Refeitório no local;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Café da tarde (pães e café);
- Cartão Multi Benefícios Alelo;
- Convênio com Academias (Gympass);
- Convênio com o Sesc e Senac.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em TalentbrandG
VAGA EXCLUSIVA PCD - PESSOAS COM DEFICIENCIA - BARREIROS - SC
GRUPO PEREIRA • São José - SC
Descrição
Vaga para Pessoa com Deficiência no Grupo Pereira
Estamos buscando um profissional excepcional para se juntar à nossa equipe no Grupo Pereira.
Esta oportunidade é especialmente reservada para Pessoas com Deficiência (PCD), e oferecemos um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
O Grupo Pereira é comprometido em promover a diversidade e a inclusão, e acreditamos que a diversidade de habilidades e perspectivas enriquece nossa cultura organizacional.
Nossa empresa é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento profissional e o bem-estar de nossos colaboradores.
Oferecemos um ambiente de trabalho que valoriza cada indivíduo e promove a igualdade de oportunidades.
Estamos à procura de alguém que não apenas contribua para o nosso sucesso, mas também se sinta em casa em nosso ambiente de trabalho.
O candidato ideal deverá demonstrar comprometimento com a missão da empresa e possuir habilidades que complementem nossa equipe.
Estamos interessados em alguém que possa trazer novas ideias e contribuir para o crescimento contínuo do Grupo Pereira.
A oportunidade inclui benefícios competitivos, treinamento contínuo e um ambiente de trabalho que respeita e valoriza as diferenças.
Se você é uma Pessoa com Deficiência e está buscando uma carreira em um ambiente inclusivo e dinâmico, esta é a chance perfeita para você.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza a diversidade e está comprometida em criar um futuro melhor para todos.
Estamos ansiosos para conhecer pessoas talentosas como você que compartilham nossa visão e estão prontas para fazer a diferença.
Endereço da Unidade - SEBASTIAO FURTADO PEREIRA, SN - BARREIROS - SÃO JOSÉ - SC, 88117-400
Estamos buscando um profissional excepcional para se juntar à nossa equipe no Grupo Pereira.
Esta oportunidade é especialmente reservada para Pessoas com Deficiência (PCD), e oferecemos um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
O Grupo Pereira é comprometido em promover a diversidade e a inclusão, e acreditamos que a diversidade de habilidades e perspectivas enriquece nossa cultura organizacional.
Nossa empresa é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento profissional e o bem-estar de nossos colaboradores.
Oferecemos um ambiente de trabalho que valoriza cada indivíduo e promove a igualdade de oportunidades.
Estamos à procura de alguém que não apenas contribua para o nosso sucesso, mas também se sinta em casa em nosso ambiente de trabalho.
O candidato ideal deverá demonstrar comprometimento com a missão da empresa e possuir habilidades que complementem nossa equipe.
Estamos interessados em alguém que possa trazer novas ideias e contribuir para o crescimento contínuo do Grupo Pereira.
A oportunidade inclui benefícios competitivos, treinamento contínuo e um ambiente de trabalho que respeita e valoriza as diferenças.
Se você é uma Pessoa com Deficiência e está buscando uma carreira em um ambiente inclusivo e dinâmico, esta é a chance perfeita para você.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza a diversidade e está comprometida em criar um futuro melhor para todos.
Estamos ansiosos para conhecer pessoas talentosas como você que compartilham nossa visão e estão prontas para fazer a diferença.
Endereço da Unidade - SEBASTIAO FURTADO PEREIRA, SN - BARREIROS - SÃO JOSÉ - SC, 88117-400
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em InfojobsS
Marceneiro Cargo/Função: Marceneiro
Stylus Moveis • São José - SC
Descrição
Vaga para marceneiro com experiência comprovada em fabricação de móveis sob medida, em modelos comerciais e residenciais (escritórios, cozinhas, quartos, entre outros). Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Salário comissionado em 15%. Requisitos: Experiência comprovada em marcenaria, fabricação e montagem de móveis.. Atribuições: Confeccionar móveis e peças de madeira e lhes dar o acabamento requerido, guiando-se por desenhos e especificações e utilizando plainas, furadeiras, lixadeiras, serras, tornos e outras máquinas e ferramentas apropriadas, para atender às necessidades de instalações de empresas, escolas, residências, escritórios e outros estabelecimentos similares. Disponibilidade: Manhã, Tarde. Tipo de vínculo: Efetivo. Benefícios: Comissão
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em BNEA
Descrição
Atendimento ao cliente;
Autorização de cancelamento de compras;
Verificar e autorizar divergência de preço no sistema PDV;
Realizar sangria/fechamento do caixa;
Apoiar a liderança nas rotinas de indicadores de RH, escalas de folgas e controle de férias;
Garantir a organização e limpeza do setor.
Autorização de cancelamento de compras;
Verificar e autorizar divergência de preço no sistema PDV;
Realizar sangria/fechamento do caixa;
Apoiar a liderança nas rotinas de indicadores de RH, escalas de folgas e controle de férias;
Garantir a organização e limpeza do setor.
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Talent.comE
Descrição
Oportunidades de carreira estão disponíveis na EQS ENGENHARIA! Junte-se à nossa equipe!
Certificado GPTW: Somos orgulhosamente certificados pelo Great Place to Work®?, reconhecimento que evidencia nosso compromisso com a construção de um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e inspirador para todos os nossos colaboradores.
Sobre a EQS Engenharia: A EQS Engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção e instalação na área de Tecnologia em telecomunicações, infraestrutura, energia e climatização. Trabalhamos com projetos desafiadores e de grande relevância, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes. Nosso foco está em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante, onde o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe são valorizados.
Atividades: Executar serviços de apoio administrativo; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações; arquivar documentos ativos e desligados, tratar documentos pertinentes, cumprindo com os procedimentos e prazos necessários.
O Que Oferecemos:
Um ambiente de trabalho estimulante e desafiador.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Cultura de trabalho inclusiva e colaborativa.
Projetos de grande relevância e impacto.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe apaixonada e comprometida, onde você poderá desenvolver seu potencial e alcançar grandes realizações! Estamos ansiosos para receber suas candidaturas.
Todas as vagas estão disponíveis para PCD
Local de trabalho: São José, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Marketing
Nível hierárquico: Aprendiz
Certificado GPTW: Somos orgulhosamente certificados pelo Great Place to Work®?, reconhecimento que evidencia nosso compromisso com a construção de um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e inspirador para todos os nossos colaboradores.
Sobre a EQS Engenharia: A EQS Engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção e instalação na área de Tecnologia em telecomunicações, infraestrutura, energia e climatização. Trabalhamos com projetos desafiadores e de grande relevância, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes. Nosso foco está em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante, onde o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe são valorizados.
Atividades: Executar serviços de apoio administrativo; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações; arquivar documentos ativos e desligados, tratar documentos pertinentes, cumprindo com os procedimentos e prazos necessários.
O Que Oferecemos:
Um ambiente de trabalho estimulante e desafiador.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Cultura de trabalho inclusiva e colaborativa.
Projetos de grande relevância e impacto.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe apaixonada e comprometida, onde você poderá desenvolver seu potencial e alcançar grandes realizações! Estamos ansiosos para receber suas candidaturas.
Todas as vagas estão disponíveis para PCD
Local de trabalho: São José, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Marketing
Nível hierárquico: Aprendiz
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Vaga válida até
13/07/2025
Acessar em Vagas Para Santa Catarina