Vagas de emprego em Fortaleza - CE
Como se Candidatar:
Para se candidatar a uma das vagas, acesse o link correspondente à vaga desejada. Você será redirecionado para a página da empresa onde poderá enviar seu currículo e demais informações solicitadas.
Confira as oportunidades disponíveis abaixo e candidate-se para a vaga que mais combina com seu perfil.
432 vagas disponíveis
Atendente Relacionamento Clientes B2B I Fortaleza/CE | Presencial
Vem Pra Vivo • Fortaleza - CE
Descrição
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
#VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVO
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
• Fortaleza/CE
• Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial;
Responsabilidades e atribuições
• Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.
• Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
• Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa
• Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.
• Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
• Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.
Requisitos e qualificações
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
• Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
• Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
• Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
• Ser organizado e cumprir com os seus horários.
• Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.
REQUISITOS TÉCNICOS
• Possuir Ensino médio completo
• Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
• Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO
A Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e para tanto, temos um programa de treinamento robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Atendente de Experiência com Cliente a realizar um atendimento de qualidade.
Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes, a lidar com diferentes tipos de situações e perfis, a realizar processos de negociação e tomada de decisão etc., aprimorando ainda mais suas competências.
E o aprendizado não para por aí! Sua formação será contínua, pois a cada novo lançamento de produto ou serviço ou até mesmo uma implantação de novo sistema ou ferramenta de atendimento, você passará por um novo treinamento para garantir sua atualização e aperfeiçoamento e desta forma, garantir a melhor experiência para o cliente Vivo.
#VEMPRAVIVO #TEMTODOSNAVIVO
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIA+, Raça, PCD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Temos um desafio de crescer substancialmente nosso quadro de colaboradores nos pilares da Diversidade e contamos com você para vir trabalhar com a gente! Estamos transformando a cultura da companhia e adaptando todo os nossos processos para sermos uma empresa 100% inclusiva e acessível para toda sociedade.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
#VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVO
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
• Fortaleza/CE
• Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial;
Responsabilidades e atribuições
• Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.
• Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
• Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa
• Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.
• Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
• Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.
Requisitos e qualificações
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
• Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
• Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
• Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
• Ser organizado e cumprir com os seus horários.
• Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.
REQUISITOS TÉCNICOS
• Possuir Ensino médio completo
• Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
• Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO
A Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e para tanto, temos um programa de treinamento robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Atendente de Experiência com Cliente a realizar um atendimento de qualidade.
Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes, a lidar com diferentes tipos de situações e perfis, a realizar processos de negociação e tomada de decisão etc., aprimorando ainda mais suas competências.
E o aprendizado não para por aí! Sua formação será contínua, pois a cada novo lançamento de produto ou serviço ou até mesmo uma implantação de novo sistema ou ferramenta de atendimento, você passará por um novo treinamento para garantir sua atualização e aperfeiçoamento e desta forma, garantir a melhor experiência para o cliente Vivo.
#VEMPRAVIVO #TEMTODOSNAVIVO
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIA+, Raça, PCD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Temos um desafio de crescer substancialmente nosso quadro de colaboradores nos pilares da Diversidade e contamos com você para vir trabalhar com a gente! Estamos transformando a cultura da companhia e adaptando todo os nossos processos para sermos uma empresa 100% inclusiva e acessível para toda sociedade.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
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Vaga válida até
01/05/2025
Acessar em BeBeeI
Auxiliar de Limpeza NOTURNO
INOVE TERCEIRIZACAO DE SERVICOS • Fortaleza - CE
Descrição
Oferecemos uma oportunidade empolgante para se juntar à nossa equipe como Auxiliar de Limpeza na INOVE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS. Este é um cargo de tempo integral que exige habilidades básicas de limpeza e organização, além de uma atitude positiva e proativa.
Requisitos:
• Experiência comprovada em tratamento de piso, aplicação e remoção de cera, e tarefas de limpeza geral;
• Capacidade de seguir instruções e procedimentos de limpeza detalhados;
• Boa forma física e resistência para trabalhar em pé por longos períodos;
• Atitude responsável e confiável;
• Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites e fins de semana, conforme necessário.
Responsabilidades:
• Manter as instalações limpas e organizadas, incluindo tratamento de pisos
• Operar equipamentos de limpeza, como enceradeira e lavadora de piso;
• Seguir procedimentos de segurança e manuseio de produtos químicos;
• Relatar quaisquer problemas de manutenção ou equipamentos defeituosos;
• Trabalhar em equipe com outros auxiliares de limpeza para garantir que as tarefas sejam concluídas em tempo hábil.
Nós oferecemos:
• Um ambiente de trabalho seguro e positivo;
• Horário de trabalho flexível;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
• Remuneração competitiva e benefícios.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira estável e gratificante, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para nosso departamento de recursos humanos. Nós estamos ansiosos para conhecer você e considerar sua candidatura para esta emocionante oportunidade.
INOVE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS é um empregador de igualdade de oportunidades. Nós valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os nossos funcionários.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Requisitos:
• Experiência comprovada em tratamento de piso, aplicação e remoção de cera, e tarefas de limpeza geral;
• Capacidade de seguir instruções e procedimentos de limpeza detalhados;
• Boa forma física e resistência para trabalhar em pé por longos períodos;
• Atitude responsável e confiável;
• Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites e fins de semana, conforme necessário.
Responsabilidades:
• Manter as instalações limpas e organizadas, incluindo tratamento de pisos
• Operar equipamentos de limpeza, como enceradeira e lavadora de piso;
• Seguir procedimentos de segurança e manuseio de produtos químicos;
• Relatar quaisquer problemas de manutenção ou equipamentos defeituosos;
• Trabalhar em equipe com outros auxiliares de limpeza para garantir que as tarefas sejam concluídas em tempo hábil.
Nós oferecemos:
• Um ambiente de trabalho seguro e positivo;
• Horário de trabalho flexível;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
• Remuneração competitiva e benefícios.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira estável e gratificante, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para nosso departamento de recursos humanos. Nós estamos ansiosos para conhecer você e considerar sua candidatura para esta emocionante oportunidade.
INOVE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS é um empregador de igualdade de oportunidades. Nós valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os nossos funcionários.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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Vaga válida até
01/05/2025
Acessar em Emprego BrasilE
BAGAGISTA RODOVIÁRIA PCD FORTALEZA/CE
EXPRESSO GUANABARA • Fortaleza - CE
Descrição
Com 31 anos no segmento de transporte rodoviário de passageiros e uma operação interligando as regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste, a Expresso Guanabara conta com um time qualificado de profissionais nas áreas administrativa, comercial, operação e de manutenção.
Responsabilidades e atribuições
• Receber e etiquetam as bagagens dos clientes, bem como fazer o desembarque destas, conferindo a numeração das etiquetas;
• Acomodar e organizar as bagagens nos bagageiros dos ônibus;
• Recepcionar os carros na chegada à plataforma;
• Fornecer informações solicitadas pelos clientes no que se refere aos horários, itinerários e demais informações pertinentes;
• Auxiliar os motoristas na conferência das passagens e do total de passageiros embarcados no veículo;
• Fazer a liberação dos veículos para início de viagem e geram relatório das poltronas embarcadas.
Requisitos e qualificações
• Desejável residir em Fortaleza/CE;
• Ensino médio completo;
• Desejável experiência no atendimento ao público;
• Ter disponibilidade para horário de 14:40h às 23:00h (escala 5x1).
Informações adicionais
• Salário
• Vale Transporte
• Vale alimentação
• Vale cesta
• Plano de saúde (50% do valor pago pela Empresa)*
• Plano odontológico (40% do valor pago pela Empresa)*
• Seguro de vida
• * Benefícios variáveis conforme local de contratação.
Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de existência, a Empresa interliga as principais capitais e cidades do país, ofertando mais de 2000 opções de destinos aos passageiros.
Com diversas categorias de serviço de alta qualidade, a Guanabara mantem uma frota de veículos novos, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Além do e-commerce e aplicativo, a Empresa possui um canal direto de atendimento ao cliente, por telefone e whatsapp e conta com mais de 2500 agências, entre próprias e terceirizadas.
A Guanabara tem um forte compromisso social e ambiental a partir de diversos projetos de sustentabilidade, como o gerenciamento de resíduos sólidos, reutilização da água, dentre outros.
A busca pela excelência técnica, o elevado grau de de comprometimento com os funcionários e a qualidade dos serviços oferencida aos clientes renderam à Guanabara o título de melhor empresa de ônibus em 2022, no prêmio Maiores e Melhores do Transporte.
Responsabilidades e atribuições
• Receber e etiquetam as bagagens dos clientes, bem como fazer o desembarque destas, conferindo a numeração das etiquetas;
• Acomodar e organizar as bagagens nos bagageiros dos ônibus;
• Recepcionar os carros na chegada à plataforma;
• Fornecer informações solicitadas pelos clientes no que se refere aos horários, itinerários e demais informações pertinentes;
• Auxiliar os motoristas na conferência das passagens e do total de passageiros embarcados no veículo;
• Fazer a liberação dos veículos para início de viagem e geram relatório das poltronas embarcadas.
Requisitos e qualificações
• Desejável residir em Fortaleza/CE;
• Ensino médio completo;
• Desejável experiência no atendimento ao público;
• Ter disponibilidade para horário de 14:40h às 23:00h (escala 5x1).
Informações adicionais
• Salário
• Vale Transporte
• Vale alimentação
• Vale cesta
• Plano de saúde (50% do valor pago pela Empresa)*
• Plano odontológico (40% do valor pago pela Empresa)*
• Seguro de vida
• * Benefícios variáveis conforme local de contratação.
Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de existência, a Empresa interliga as principais capitais e cidades do país, ofertando mais de 2000 opções de destinos aos passageiros.
Com diversas categorias de serviço de alta qualidade, a Guanabara mantem uma frota de veículos novos, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Além do e-commerce e aplicativo, a Empresa possui um canal direto de atendimento ao cliente, por telefone e whatsapp e conta com mais de 2500 agências, entre próprias e terceirizadas.
A Guanabara tem um forte compromisso social e ambiental a partir de diversos projetos de sustentabilidade, como o gerenciamento de resíduos sólidos, reutilização da água, dentre outros.
A busca pela excelência técnica, o elevado grau de de comprometimento com os funcionários e a qualidade dos serviços oferencida aos clientes renderam à Guanabara o título de melhor empresa de ônibus em 2022, no prêmio Maiores e Melhores do Transporte.
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Vaga válida até
01/05/2025
Acessar em LinkedInV
Descrição
A Vemkitem é uma empresa do Grupo Bartolomeu, presente no cenário atacadista brasileiro há mais de 70 anos. Em 2023, iniciamos um projeto de expansão que inclui a abertura de várias lojas por todo o território nacional, e estamos em busca de profissionais que gostem de desafios e que queiram somar conosco. Acreditamos que cada colaborador é um diamante valioso e parte de nossa grande família.
Venha fazer parte do nosso time!
Requisitos
• Superior em andamento em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing.
Atividades
• Auxiliar na elaboração e criação da comunicação visual;
• Divulgação de campanhas e peças publicitárias da loja, envolvendo ações de produção, lançamento e exibição na mídia social;
• Acompanhar as redes sociais da VemKiTem e produzir posts com textos atualizados;
• Apoiar as ações de comunicação interna da loja;
• Demais atividades correlatas à função.
Venha fazer parte do nosso time!
Requisitos
• Superior em andamento em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing.
Atividades
• Auxiliar na elaboração e criação da comunicação visual;
• Divulgação de campanhas e peças publicitárias da loja, envolvendo ações de produção, lançamento e exibição na mídia social;
• Acompanhar as redes sociais da VemKiTem e produzir posts com textos atualizados;
• Apoiar as ações de comunicação interna da loja;
• Demais atividades correlatas à função.
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Vaga válida até
01/05/2025
Acessar em BeBeeG
COZINHEIRO(A) HOSPITALAR
GRUPO KORA SAÚDE - FORTALEZA • Fortaleza - CE
Descrição
Local: Fortaleza - Ce
Área: NUTRIÇÃO
Atribuições:
-Executar o preparo prévio e a cocção dos alimentos para dietas normais e especiais, de acordo
com os cardápios estabelecidos e a técnica apropriada;
- Efetuar o pré-preparo, preparo e a cocção dos alimentos destinados às refeições em geral
(pacientes, acompanhantes, médicos e funcionários), de acordo com os cardápios estabelecidos
e com as técnicas de produção, nas quantidades determinadas e nos horários previstos;
- Obedecer às boas práticas de manipulação e ter atenção ao porcionamento e
acondicionamento das refeições, enviando-as às áreas de distribuição.
Requisitos:
- Ensino fundamental completo;
- Experiência anterior na função.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
• Turno de 12 horas
Experiência:
• área hospitalar (Obrigatório)
Área: NUTRIÇÃO
Atribuições:
-Executar o preparo prévio e a cocção dos alimentos para dietas normais e especiais, de acordo
com os cardápios estabelecidos e a técnica apropriada;
- Efetuar o pré-preparo, preparo e a cocção dos alimentos destinados às refeições em geral
(pacientes, acompanhantes, médicos e funcionários), de acordo com os cardápios estabelecidos
e com as técnicas de produção, nas quantidades determinadas e nos horários previstos;
- Obedecer às boas práticas de manipulação e ter atenção ao porcionamento e
acondicionamento das refeições, enviando-as às áreas de distribuição.
Requisitos:
- Ensino fundamental completo;
- Experiência anterior na função.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
• Turno de 12 horas
Experiência:
• área hospitalar (Obrigatório)
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Vaga válida até
01/05/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgV
Atendente Relacionamento Clientes B2B I Fortaleza/CE | Presencial
Vem Pra Vivo • Fortaleza - CE
Descrição
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
#VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVO
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
• Fortaleza/CE
• Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial;
Responsabilidades e atribuições
• Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.
• Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
• Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa
• Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.
• Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
• Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.
Requisitos e qualificações
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
• Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
• Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
• Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
• Ser organizado e cumprir com os seus horários.
• Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.
REQUISITOS TÉCNICOS
• Possuir Ensino médio completo
• Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
• Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO
A Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e para tanto, temos um programa de treinamento robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Atendente de Experiência com Cliente a realizar um atendimento de qualidade.
Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes, a lidar com diferentes tipos de situações e perfis, a realizar processos de negociação e tomada de decisão etc., aprimorando ainda mais suas competências.
E o aprendizado não para por aí! Sua formação será contínua, pois a cada novo lançamento de produto ou serviço ou até mesmo uma implantação de novo sistema ou ferramenta de atendimento, você passará por um novo treinamento para garantir sua atualização e aperfeiçoamento e desta forma, garantir a melhor experiência para o cliente Vivo.
#VEMPRAVIVO #TEMTODOSNAVIVO
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIA+, Raça, PCD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Temos um desafio de crescer substancialmente nosso quadro de colaboradores nos pilares da Diversidade e contamos com você para vir trabalhar com a gente! Estamos transformando a cultura da companhia e adaptando todo os nossos processos para sermos uma empresa 100% inclusiva e acessível para toda sociedade.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
#VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVO
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
• Fortaleza/CE
• Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial;
Responsabilidades e atribuições
• Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.
• Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
• Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa
• Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.
• Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
• Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.
Requisitos e qualificações
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
• Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
• Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
• Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
• Ser organizado e cumprir com os seus horários.
• Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.
REQUISITOS TÉCNICOS
• Possuir Ensino médio completo
• Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
• Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO
A Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e para tanto, temos um programa de treinamento robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Atendente de Experiência com Cliente a realizar um atendimento de qualidade.
Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes, a lidar com diferentes tipos de situações e perfis, a realizar processos de negociação e tomada de decisão etc., aprimorando ainda mais suas competências.
E o aprendizado não para por aí! Sua formação será contínua, pois a cada novo lançamento de produto ou serviço ou até mesmo uma implantação de novo sistema ou ferramenta de atendimento, você passará por um novo treinamento para garantir sua atualização e aperfeiçoamento e desta forma, garantir a melhor experiência para o cliente Vivo.
#VEMPRAVIVO #TEMTODOSNAVIVO
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIA+, Raça, PCD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Temos um desafio de crescer substancialmente nosso quadro de colaboradores nos pilares da Diversidade e contamos com você para vir trabalhar com a gente! Estamos transformando a cultura da companhia e adaptando todo os nossos processos para sermos uma empresa 100% inclusiva e acessível para toda sociedade.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
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Vaga válida até
01/05/2025
Acessar em BeBeeF
Pessoa Operadora de Caixa - Meireles
Farmácias Pague Menos • Fortaleza - CE
Descrição
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!.
Responsabilidades e atribuições
• Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
• Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
• Garantir o registro dos produtos;
• Conferir e precificar produtos;
• Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Conhecimento em Informática Básica;
• Disponibilidade de trabalhar em escala 6x1.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:
Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
• Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
• Vale-transporte;
• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
• Plano Odontológico por adesão;
• Seguro de vida e Assistência Funeral;
• Plataforma de terapia online;
• Programa de Gestantes;
• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
• Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
• Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!.
Responsabilidades e atribuições
• Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
• Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
• Garantir o registro dos produtos;
• Conferir e precificar produtos;
• Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Conhecimento em Informática Básica;
• Disponibilidade de trabalhar em escala 6x1.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:
Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
• Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
• Vale-transporte;
• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
• Plano Odontológico por adesão;
• Seguro de vida e Assistência Funeral;
• Plataforma de terapia online;
• Programa de Gestantes;
• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
• Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
• Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
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Vaga válida até
01/05/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Descrição da vaga
Estamos em busca de Caixa Repositor.
Servimos com paixão e encantamos nossos clientes internos e externos, apostamos no nosso time, com aquele toque de gentileza, carinho e atenção que está no nosso DNA. Se você também valoriza o respeito, tem espírito inovador, busca excelência e tem compromisso com resultados, aqui é o seu lugar.
Se você foi indicado para essa vaga, no momento do seu cadastro preencha o nome, e-mail, e loja de quem te indicou. Caso não tenha o e-mail dele (a), preencha com esse e-mail: [email protected].
Vem ser Grupo Lagoa!
Responsabilidades e atribuições
• Realizar atendimento com cordialidade, agilidade e atenção aos clientes no momento do pagamento;
• Operar o caixa com precisão, registrando produtos e finalizando compras de forma segura;
• Manter o caixa organizado e em pleno funcionamento;
• Atuar com postura vendedora, sugerindo produtos e contribuindo para o aumento das vendas;
• Zelar pelo bom relacionamento com os clientes e pela excelência no atendimento.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Informática básica.
Informações adicionais
Aqui você tem:
• Pão quentinho com café;
• Comidinhas com tempero caseiro;
• Espaço soneca;
• Plantão psicológico;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
• Apoio financeiro para turbinar seus estudos;
• Desconto em compras;
• Super cesta e vale transporte;
• Day off de aniversário;
• Kit bebê;
• Seguro de vida;
• Plano de saúde e odontológico;
• Descontos em instituições de ensino parceiras.
Estamos em busca de Caixa Repositor.
Servimos com paixão e encantamos nossos clientes internos e externos, apostamos no nosso time, com aquele toque de gentileza, carinho e atenção que está no nosso DNA. Se você também valoriza o respeito, tem espírito inovador, busca excelência e tem compromisso com resultados, aqui é o seu lugar.
Se você foi indicado para essa vaga, no momento do seu cadastro preencha o nome, e-mail, e loja de quem te indicou. Caso não tenha o e-mail dele (a), preencha com esse e-mail: [email protected].
Vem ser Grupo Lagoa!
Responsabilidades e atribuições
• Realizar atendimento com cordialidade, agilidade e atenção aos clientes no momento do pagamento;
• Operar o caixa com precisão, registrando produtos e finalizando compras de forma segura;
• Manter o caixa organizado e em pleno funcionamento;
• Atuar com postura vendedora, sugerindo produtos e contribuindo para o aumento das vendas;
• Zelar pelo bom relacionamento com os clientes e pela excelência no atendimento.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Informática básica.
Informações adicionais
Aqui você tem:
• Pão quentinho com café;
• Comidinhas com tempero caseiro;
• Espaço soneca;
• Plantão psicológico;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
• Apoio financeiro para turbinar seus estudos;
• Desconto em compras;
• Super cesta e vale transporte;
• Day off de aniversário;
• Kit bebê;
• Seguro de vida;
• Plano de saúde e odontológico;
• Descontos em instituições de ensino parceiras.
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Vaga válida até
01/05/2025
Acessar em Grupo Lagoa - GupyG
Descrição
Venha fazer parte do Grupo FAN!
Com mais de 60 anos de história, o Grupo FAN é uma referência em excelência e compromisso. Nossa jornada é marcada por dedicação, determinação e a crença no poder de fazer a diferença. Somos grandes não apenas em tamanho, mas também em compromisso, atuando em diversos segmentos, incluindo combustível, financeiro, construção civil e produção de alimentos. Conheça mais sobre nosso grupo acessando nosso site Home - Grupo FAN Grupo FAN
Atualmente estamos com essa posição aberta para nossa empresa do ramo de Contrução Civil, a FAN Construções, conheça um pouco mais sobre nossa história clicando aqui FAN Construções e Incorporações (fanconstrucoes.site)
Atividades:
• Monitorar e executar serviços executados pela equipe de engenharia da obra e cobrar correções de não conformidades;
• Controlar e Atualizar documentos do SGQ, referente ao recebimento e execução dos serviços da obra;
• Controlar e atualizar especificações técnicas dos serviços;
• Realizar treinamento das especificações técnicas dos serviços para o time operacional da obra;
• Realizar validação e liberação da medições das equipes terceirizadas;
• Realizar validação e liberação da folha de produção da equipe operacional;
• Elaborar e apresentar relatórios e indicadores de serviços críticos mensais da obra em reunião de resultados.
Requisitos:
• Pacote Office
• Leitura e Interpretação de projetos de arquitetura, estrutural e instalações
• Experiencia em obras de parede de concreto será um diferencial
• Habilidade em uso de tablets
• Conhecimento em SGQ
Benefícios:
• Vale Alimentação
• Refeição no Local
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• PLR
Detalhes Da Vaga:
Horário: 07:00 às 17:00 Seg a Sex
Local: Fortaleza
Fluxo De Recrutamento:
Candidatura: Após sua candidatura faremos uma avaliação inicial das suas competências.
Entrevista com RH: Esta é a primeira etapa do processo, onde ocorre o primeiro contato entre o
candidato e o departamento de Recursos Humanos. Priorizamos realizar essa etapa de forma presencial,
porém, em algumas exceções, pode ser flexibilizada.
Testes Práticos e Comportamentais: Após a entrevista com RH, os candidatos podem passar por uma ou
mais etapas de testes práticos e comportamentais.
Entrevista com Gestão: Na última etapa do processo, os candidatos têm a oportunidade de conhecer a
gestão da empresa. Esta entrevista finaliza a avaliação e proporciona uma visão mais ampla do ambiente
de trabalho para os candidatos.
Comunicação: Durante todo o processo, a comunicação será realizada principalmente via e-mail. No
entanto, em casos necessários, entraremos em contato com os candidatos através do WhatsApp. Por
isso, é fundamental manter suas informações de contato atualizadas
Com mais de 60 anos de história, o Grupo FAN é uma referência em excelência e compromisso. Nossa jornada é marcada por dedicação, determinação e a crença no poder de fazer a diferença. Somos grandes não apenas em tamanho, mas também em compromisso, atuando em diversos segmentos, incluindo combustível, financeiro, construção civil e produção de alimentos. Conheça mais sobre nosso grupo acessando nosso site Home - Grupo FAN Grupo FAN
Atualmente estamos com essa posição aberta para nossa empresa do ramo de Contrução Civil, a FAN Construções, conheça um pouco mais sobre nossa história clicando aqui FAN Construções e Incorporações (fanconstrucoes.site)
Atividades:
• Monitorar e executar serviços executados pela equipe de engenharia da obra e cobrar correções de não conformidades;
• Controlar e Atualizar documentos do SGQ, referente ao recebimento e execução dos serviços da obra;
• Controlar e atualizar especificações técnicas dos serviços;
• Realizar treinamento das especificações técnicas dos serviços para o time operacional da obra;
• Realizar validação e liberação da medições das equipes terceirizadas;
• Realizar validação e liberação da folha de produção da equipe operacional;
• Elaborar e apresentar relatórios e indicadores de serviços críticos mensais da obra em reunião de resultados.
Requisitos:
• Pacote Office
• Leitura e Interpretação de projetos de arquitetura, estrutural e instalações
• Experiencia em obras de parede de concreto será um diferencial
• Habilidade em uso de tablets
• Conhecimento em SGQ
Benefícios:
• Vale Alimentação
• Refeição no Local
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• PLR
Detalhes Da Vaga:
Horário: 07:00 às 17:00 Seg a Sex
Local: Fortaleza
Fluxo De Recrutamento:
Candidatura: Após sua candidatura faremos uma avaliação inicial das suas competências.
Entrevista com RH: Esta é a primeira etapa do processo, onde ocorre o primeiro contato entre o
candidato e o departamento de Recursos Humanos. Priorizamos realizar essa etapa de forma presencial,
porém, em algumas exceções, pode ser flexibilizada.
Testes Práticos e Comportamentais: Após a entrevista com RH, os candidatos podem passar por uma ou
mais etapas de testes práticos e comportamentais.
Entrevista com Gestão: Na última etapa do processo, os candidatos têm a oportunidade de conhecer a
gestão da empresa. Esta entrevista finaliza a avaliação e proporciona uma visão mais ampla do ambiente
de trabalho para os candidatos.
Comunicação: Durante todo o processo, a comunicação será realizada principalmente via e-mail. No
entanto, em casos necessários, entraremos em contato com os candidatos através do WhatsApp. Por
isso, é fundamental manter suas informações de contato atualizadas
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Vaga válida até
01/05/2025
Acessar em BeBeeBAGAGISTA RODOVIÁRIA PCD FORTALEZA/CE
EXPRESSO GUANABARA • Fortaleza - CE
Descrição
Com 31 anos no segmento de transporte rodoviário de passageiros e uma operação interligando as regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste, a Expresso Guanabara conta com um time qualificado de profissionais nas áreas administrativa, comercial, operação e de manutenção.
Responsabilidades e atribuições
• Receber e etiquetam as bagagens dos clientes, bem como fazer o desembarque destas, conferindo a numeração das etiquetas;
• Acomodar e organizar as bagagens nos bagageiros dos ônibus;
• Recepcionar os carros na chegada à plataforma;
• Fornecer informações solicitadas pelos clientes no que se refere aos horários, itinerários e demais informações pertinentes;
• Auxiliar os motoristas na conferência das passagens e do total de passageiros embarcados no veículo;
• Fazer a liberação dos veículos para início de viagem e geram relatório das poltronas embarcadas.
Requisitos e qualificações
• Desejável residir em Fortaleza/CE;
• Ensino médio completo;
• Desejável experiência no atendimento ao público;
• Ter disponibilidade para horário de 14:40h às 23:00h (escala 5x1).
Informações adicionais
• Salário
• Vale Transporte
• Vale alimentação
• Vale cesta
• Plano de saúde (50% do valor pago pela Empresa)*
• Plano odontológico (40% do valor pago pela Empresa)*
• Seguro de vida
• * Benefícios variáveis conforme local de contratação.
Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de existência, a Empresa interliga as principais capitais e cidades do país, ofertando mais de 2000 opções de destinos aos passageiros.
Com diversas categorias de serviço de alta qualidade, a Guanabara mantem uma frota de veículos novos, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Além do e-commerce e aplicativo, a Empresa possui um canal direto de atendimento ao cliente, por telefone e whatsapp e conta com mais de 2500 agências, entre próprias e terceirizadas.
A Guanabara tem um forte compromisso social e ambiental a partir de diversos projetos de sustentabilidade, como o gerenciamento de resíduos sólidos, reutilização da água, dentre outros.
A busca pela excelência técnica, o elevado grau de de comprometimento com os funcionários e a qualidade dos serviços oferencida aos clientes renderam à Guanabara o título de melhor empresa de ônibus em 2022, no prêmio Maiores e Melhores do Transporte.
Responsabilidades e atribuições
• Receber e etiquetam as bagagens dos clientes, bem como fazer o desembarque destas, conferindo a numeração das etiquetas;
• Acomodar e organizar as bagagens nos bagageiros dos ônibus;
• Recepcionar os carros na chegada à plataforma;
• Fornecer informações solicitadas pelos clientes no que se refere aos horários, itinerários e demais informações pertinentes;
• Auxiliar os motoristas na conferência das passagens e do total de passageiros embarcados no veículo;
• Fazer a liberação dos veículos para início de viagem e geram relatório das poltronas embarcadas.
Requisitos e qualificações
• Desejável residir em Fortaleza/CE;
• Ensino médio completo;
• Desejável experiência no atendimento ao público;
• Ter disponibilidade para horário de 14:40h às 23:00h (escala 5x1).
Informações adicionais
• Salário
• Vale Transporte
• Vale alimentação
• Vale cesta
• Plano de saúde (50% do valor pago pela Empresa)*
• Plano odontológico (40% do valor pago pela Empresa)*
• Seguro de vida
• * Benefícios variáveis conforme local de contratação.
Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de existência, a Empresa interliga as principais capitais e cidades do país, ofertando mais de 2000 opções de destinos aos passageiros.
Com diversas categorias de serviço de alta qualidade, a Guanabara mantem uma frota de veículos novos, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Além do e-commerce e aplicativo, a Empresa possui um canal direto de atendimento ao cliente, por telefone e whatsapp e conta com mais de 2500 agências, entre próprias e terceirizadas.
A Guanabara tem um forte compromisso social e ambiental a partir de diversos projetos de sustentabilidade, como o gerenciamento de resíduos sólidos, reutilização da água, dentre outros.
A busca pela excelência técnica, o elevado grau de de comprometimento com os funcionários e a qualidade dos serviços oferencida aos clientes renderam à Guanabara o título de melhor empresa de ônibus em 2022, no prêmio Maiores e Melhores do Transporte.
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01/05/2025
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