31 vagas disponíveis
Auxiliar Administrativo - Vaga Temporária
Grupo Fertipar • Curitiba - PR
2 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h00 às 16h00 - com 1h de intervalo e no sábado das 08h00 às 12h00.
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Seguro de vida, Convênio farmácia, Vale alimentação, Vale transporte, Gympass
Responsabilidades Da Posição
Registrar documentos no sistema;
Emitir notas fiscais de faturamento;
Colher assinaturas de aprovação da despesa para lançamento e pagamento de notas fiscais;
Verificar documentos fiscais de entrada de serviços analisando a exigência do recolhimento dos tributos (INSS, IR, PIS, COFINS, CSLL, ISS Retidos na Fonte, PIS, COFINS apuração, ICMS e IPI);
Solicitar carta de correção quando há divergência nos dados cadastrais da empresa;
Solicitar o cancelamento e substituição de notas fiscais emitidas erroneamente;
Registrar as NFs de prestadores de serviços e encaminhar para conferência;
Receber, conferir e efetuar o lançamento de despesas referentes a RDV (Relatório de despesas com viajem) e RPC (Relatório de Pequeno Caixa);
Receber, analisar, conferir e lançar faturas e documentos fiscais no sistema;
Emitir RPA - Recibo de Pagamento a Autônomo;
Realizar fechamento mensal para apuração de IR, PIS, COFINS, CSLL Retidos na Fonte;
Efetuar o cadastro de fornecedor e prestador de serviço;
Acompanhar estoques da unidade.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Necessário Ensino Médio completo ou gradação cursando/completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Necessário conhecimento em Pacote Office;
Desejável conhecimento em ERP - Protheus Totvs.
Sobre a Empresa
O Grupo Fertipar iniciou sua trajetória em 1980 oferecendo fertilizantes para todas as culturas e os melhores serviços para o produtor rural, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio do país.
Acreditamos que as pessoas estimulam o crescimento e o desenvolvimento da empresa, por isso buscamos talentos que refletem nossos valores e que estejam dispostos a contribuir com o sucesso da organização.
Estamos em busca de um profissional comprometido, organizado e com bom relacionamento interpessoal para atuar em nossa área Administrativa.
Candidata-se a vaga e venha fazer parte da nossa história!
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h00 às 16h00 - com 1h de intervalo e no sábado das 08h00 às 12h00.
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Seguro de vida, Convênio farmácia, Vale alimentação, Vale transporte, Gympass
Responsabilidades Da Posição
Registrar documentos no sistema;
Emitir notas fiscais de faturamento;
Colher assinaturas de aprovação da despesa para lançamento e pagamento de notas fiscais;
Verificar documentos fiscais de entrada de serviços analisando a exigência do recolhimento dos tributos (INSS, IR, PIS, COFINS, CSLL, ISS Retidos na Fonte, PIS, COFINS apuração, ICMS e IPI);
Solicitar carta de correção quando há divergência nos dados cadastrais da empresa;
Solicitar o cancelamento e substituição de notas fiscais emitidas erroneamente;
Registrar as NFs de prestadores de serviços e encaminhar para conferência;
Receber, conferir e efetuar o lançamento de despesas referentes a RDV (Relatório de despesas com viajem) e RPC (Relatório de Pequeno Caixa);
Receber, analisar, conferir e lançar faturas e documentos fiscais no sistema;
Emitir RPA - Recibo de Pagamento a Autônomo;
Realizar fechamento mensal para apuração de IR, PIS, COFINS, CSLL Retidos na Fonte;
Efetuar o cadastro de fornecedor e prestador de serviço;
Acompanhar estoques da unidade.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Necessário Ensino Médio completo ou gradação cursando/completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Necessário conhecimento em Pacote Office;
Desejável conhecimento em ERP - Protheus Totvs.
Sobre a Empresa
O Grupo Fertipar iniciou sua trajetória em 1980 oferecendo fertilizantes para todas as culturas e os melhores serviços para o produtor rural, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio do país.
Acreditamos que as pessoas estimulam o crescimento e o desenvolvimento da empresa, por isso buscamos talentos que refletem nossos valores e que estejam dispostos a contribuir com o sucesso da organização.
Estamos em busca de um profissional comprometido, organizado e com bom relacionamento interpessoal para atuar em nossa área Administrativa.
Candidata-se a vaga e venha fazer parte da nossa história!
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInSupervisor de indústria
Employer • Curitiba - PR
4 dias atrás • R$ 2 mil a R$ 30 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Produção, contrata Supervisor de indústria. Atribuições: Va: R$466,00 + vr: R$ 26,00 (dia trabalhado) + vt + fretado (conforme disponibilidade) + assistência médica +estacionamento + seguro de vida
horário de trabalho: Segunda a sexta, 08h00 às 17h00.
Responsabilidades: Operar e controlar processos o qual têm produtos químicos, envolvendo: Pesagem, preparação de soluções e mistura; realizar manuseio, embalagem, estocagem e transferência de produtos de acordo com padrões de segurança; acompanhamento dos processos e da equipe operacional
requisitos: Formação ou cursando engenharia de produção, engenharia química, administração ou áreas correlatas.
Experiência: Vivência em ambiente fabril ou de produção com controle rigoroso de segurança. Vivência e liderança de equipes operacionais. Experiência em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias ou cosméticas. Disponibilidade: Manhã, Tarde. Tipo de vínculo: Efetivo.
horário de trabalho: Segunda a sexta, 08h00 às 17h00.
Responsabilidades: Operar e controlar processos o qual têm produtos químicos, envolvendo: Pesagem, preparação de soluções e mistura; realizar manuseio, embalagem, estocagem e transferência de produtos de acordo com padrões de segurança; acompanhamento dos processos e da equipe operacional
requisitos: Formação ou cursando engenharia de produção, engenharia química, administração ou áreas correlatas.
Experiência: Vivência em ambiente fabril ou de produção com controle rigoroso de segurança. Vivência e liderança de equipes operacionais. Experiência em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias ou cosméticas. Disponibilidade: Manhã, Tarde. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em BNEP
FINANCEIRO – CURITIBA/PR - VAGA ATUALIZADA!
Portal Divulga Vagas BR | Oportunidades e Empregos • Curitiba - PR
4 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Área De Atuação
Finanças
Localização
Curitiba-PR
Atribuições
Auxiliar no processo de contas a receber; Analisar dados e enviar para faturamento; Realizar cadastros, planilhas e outras rotinas pertinentes ao cargo.
Requisitos
• Ensino Superior Cursando gestão financeira; Habilidade com sistema informatizados.
Escolaridade Minima Exigida
Ensino Médio
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Finanças
Localização
Curitiba-PR
Atribuições
Auxiliar no processo de contas a receber; Analisar dados e enviar para faturamento; Realizar cadastros, planilhas e outras rotinas pertinentes ao cargo.
Requisitos
• Ensino Superior Cursando gestão financeira; Habilidade com sistema informatizados.
Escolaridade Minima Exigida
Ensino Médio
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Vaga válida até
26/01/2025
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VENDEDOR PORTA A PORTA – CURITIBA/PR - VAGA ATUALIZADA!
Portal Divulga Vagas BR | Oportunidades e Empregos • Curitiba - PR
4 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Área De Atuação
Vendas
Localização
Curitiba-PR
Atribuições
Fará vendas externas no ramo de purificadores. Prospecção, envio de propostas, orçamentos, fechamento de vendas
Requisitos
• Experiência em vendas porta a porta.
Escolaridade Minima Exigida
Ensino Médio
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Vendas
Localização
Curitiba-PR
Atribuições
Fará vendas externas no ramo de purificadores. Prospecção, envio de propostas, orçamentos, fechamento de vendas
Requisitos
• Experiência em vendas porta a porta.
Escolaridade Minima Exigida
Ensino Médio
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Vaga válida até
26/01/2025
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RECEPCIONISTA - CURITIBA/PR - VAGA ATUALIZADA!
Portal Divulga Vagas BR | Oportunidades e Empregos • Curitiba - PR
4 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Área De Atuação
Recepção
Localização
Curitiba-PR
Atribuições
Atendimento a pacientes via telefone, WhatsApp e e-mail. Agendamentos de consultas e exames, emissão de boletos. Atualizações de planilhas e organização de documentos.
Requisitos
• Ensino Médio Completo Ter experiencia comprovada em carteira, em clinicas e consultórios médicos. Conhecimento com o pacote office.
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Recepção
Localização
Curitiba-PR
Atribuições
Atendimento a pacientes via telefone, WhatsApp e e-mail. Agendamentos de consultas e exames, emissão de boletos. Atualizações de planilhas e organização de documentos.
Requisitos
• Ensino Médio Completo Ter experiencia comprovada em carteira, em clinicas e consultórios médicos. Conhecimento com o pacote office.
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInP
PERFUMISTA – CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA- PR - VAGA ATUALIZADA!
Portal Divulga Vagas BR | Oportunidades e Empregos • Curitiba - PR
5 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Área De Atuação
Outros
Localização
Curitiba-PR
Atribuições
Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos
• Requisitos:
Ensino Médio Completo
Necessário possuir experiência mínima de 06 meses no ramo de cosméticos
Desejável ter conhecimento de informática básica
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Outros
Localização
Curitiba-PR
Atribuições
Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos
• Requisitos:
Ensino Médio Completo
Necessário possuir experiência mínima de 06 meses no ramo de cosméticos
Desejável ter conhecimento de informática básica
Escolaridade Minima Exigida
Sem informação
• Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedIn5
Televendas - Rebouças PR
50.073.236 JULIANE CRISTINY CAMARGO • Curitiba - PR
5 dias atrás • R$ 3 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa de produtos de limpeza, químicos e automotivos em Curitiba, contrata:
Televendas, para Rebouças / Parolin.
• * Irá atuar com prospecção de novos clientes via telefone **
Irá realizar a prospecção de novos clientes, pós vendas, manutenção, envio de orçamentos, cadastramento no sistema e negociação.
Requisitos: Experiência na área comercial. Que goste de vender, seja simpática e sempre com sorisso no rosto.
Salário R$ 1928,00 fixo + comissão de 3 a 6% do total de vendas + VR 330,00 mês + VT ou Vale Combustível + Café da manhã na empresa.
Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 8 ás 18 h.
Necessário : Conhecimento em pacote office - Word e Excel.
Televendas, para Rebouças / Parolin.
• * Irá atuar com prospecção de novos clientes via telefone **
Irá realizar a prospecção de novos clientes, pós vendas, manutenção, envio de orçamentos, cadastramento no sistema e negociação.
Requisitos: Experiência na área comercial. Que goste de vender, seja simpática e sempre com sorisso no rosto.
Salário R$ 1928,00 fixo + comissão de 3 a 6% do total de vendas + VR 330,00 mês + VT ou Vale Combustível + Café da manhã na empresa.
Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 8 ás 18 h.
Necessário : Conhecimento em pacote office - Word e Excel.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em BeBeeH
Executivo Vendas Execução - Curitiba/PR(Vaga Exclusiva para Pessoas Com Deficiência)
HEINEKEN • Curitiba - PR
5 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Missão do cargo
Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
Principais atribuições
1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através por meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas negociados, entre outras ações que envolvam esse processo).
2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações.
3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.
4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance
5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV
6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas.
7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas.
8. Estar conectado com as estratégias da empresa.
9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor .
10. Prospectar novos PDVs
11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia
Formação acadêmica
Ensino médio completo
Requisitos
Ter CNH B definitiva e em dia
Ter conhecimento no pacote Office
Experiência com Vendas
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou Refeitório*
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
• conforme elegibilidade.
NÓS SOMOS HEINEKEN!
No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.
.
Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
Principais atribuições
1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através por meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas negociados, entre outras ações que envolvam esse processo).
2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações.
3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.
4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance
5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV
6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas.
7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas.
8. Estar conectado com as estratégias da empresa.
9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor .
10. Prospectar novos PDVs
11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia
Formação acadêmica
Ensino médio completo
Requisitos
Ter CNH B definitiva e em dia
Ter conhecimento no pacote Office
Experiência com Vendas
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou Refeitório*
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
• conforme elegibilidade.
NÓS SOMOS HEINEKEN!
No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em HEINEKEN Careers(FINANCEIRO)- Técnico/Técnica de Análise de Dados (Escritório Regional Sul - Curitiba/PR)
Ambev • Curitiba - PR
7 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível. Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser. Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar atividades de apoio na sua área financeira da região Sul;
• Dar suporte para as unidades Supply da região Sul;
• Montar dashboards em Power BI para análise de dados;
• Realizar análise e tratativas de dados acerca da área do financeiro, gestão, manutenção, performance);
• Construção de métricas de avaliação
• Propor melhorias nas atividades;
• Cumprir os procedimentos operacionais previstos nos Programas de Excelência;
Requisitos e qualificações
Formação: - Ensino Médio Completo
Desejável: formação ou cursando engenharias, contábeis, administração e afins
Informações adicionais
Benefícios: -Vale transporte; - Vale alimentação
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar atividades de apoio na sua área financeira da região Sul;
• Dar suporte para as unidades Supply da região Sul;
• Montar dashboards em Power BI para análise de dados;
• Realizar análise e tratativas de dados acerca da área do financeiro, gestão, manutenção, performance);
• Construção de métricas de avaliação
• Propor melhorias nas atividades;
• Cumprir os procedimentos operacionais previstos nos Programas de Excelência;
Requisitos e qualificações
Formação: - Ensino Médio Completo
Desejável: formação ou cursando engenharias, contábeis, administração e afins
Informações adicionais
Benefícios: -Vale transporte; - Vale alimentação
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
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Vaga válida até
26/01/2025
Acessar em LinkedInGerente de Departamento Pleno - Curitiba (PR) *
Randstad Brasil • Curitiba - PR
8 dias atrás • R$ 5.501 a R$ 6.500 por mês • Tempo integral
Descrição
Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo?
#VemProTimeDecathlon
O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte!
Se assim como a gente, você também é um esportista apaixonado, temos uma oportunidade incrível para você.
Para a posição de Gerente de Departamento Pleno(a) na Decathlon , atuamos nos seguintes universos:
Academia e Fitness
Esportes Aquáticos
Boxe e Artes Marciais
Esportes de Raquete
Camping, Trilha e Esportes de Neve
Surf e Esportes de Areia
Esportes Coletivos
Ciclismo
Skate, Patins e Patinete
Corrida e Caminhada
Tênis de Mesa e Ping Pong
Pesca e Hipismo
Yoga
Responsabilidades e atribuições
Quais são as principais responsabilidades?
Garantia de exposição atrativa do produto no seu universo;
Responsável pelo acompanhamento do desempenho do produto no ponto de venda;
Jogar em equipe: recrutar, treinar e desenvolver o seu time;
Gerenciar o estoque e disponibilidade dos produtos;
Desenvolver com seu time as estratégias comerciais para potencializar o desempenho econômico da loja;
Atendimento ao público esportista, entendendo a necessidade de compra do consumidor, em todos os canais;
Recomendar o melhor produto/serviço, de acordo com a demanda do cliente.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter?
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, 44horas semanais em escala de trabalho;
Vivência no varejo;
Experiência com gerenciamento de pessoas/líder de equipe;
Ensino Superior Completo/Cursando é considerado diferencial.
O que esperamos dos nossos jogadores?
Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte;
Seja orientado à ação e desafio;
Apaixonado pela satisfação do cliente;
Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe;
Seja proativo, espírito empreendedor;
Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia;
Tenha coragem na tomada de decisão
Criatividade e adaptação nas situações adversas
Informações adicionais
Nossos Benefícios:
DecaPack: Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, Dra. Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados.
Mães, Pais e Futuros esportistas: Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias.
Paixão pelo esporte: Auxílio esporte (Gympass ou Totalpass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.
Para o seu futuro: Participação acionária e previdência privada.
Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas.
#VemProTimeDecathlon
O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte!
Se assim como a gente, você também é um esportista apaixonado, temos uma oportunidade incrível para você.
Para a posição de Gerente de Departamento Pleno(a) na Decathlon , atuamos nos seguintes universos:
Academia e Fitness
Esportes Aquáticos
Boxe e Artes Marciais
Esportes de Raquete
Camping, Trilha e Esportes de Neve
Surf e Esportes de Areia
Esportes Coletivos
Ciclismo
Skate, Patins e Patinete
Corrida e Caminhada
Tênis de Mesa e Ping Pong
Pesca e Hipismo
Yoga
Responsabilidades e atribuições
Quais são as principais responsabilidades?
Garantia de exposição atrativa do produto no seu universo;
Responsável pelo acompanhamento do desempenho do produto no ponto de venda;
Jogar em equipe: recrutar, treinar e desenvolver o seu time;
Gerenciar o estoque e disponibilidade dos produtos;
Desenvolver com seu time as estratégias comerciais para potencializar o desempenho econômico da loja;
Atendimento ao público esportista, entendendo a necessidade de compra do consumidor, em todos os canais;
Recomendar o melhor produto/serviço, de acordo com a demanda do cliente.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter?
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, 44horas semanais em escala de trabalho;
Vivência no varejo;
Experiência com gerenciamento de pessoas/líder de equipe;
Ensino Superior Completo/Cursando é considerado diferencial.
O que esperamos dos nossos jogadores?
Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte;
Seja orientado à ação e desafio;
Apaixonado pela satisfação do cliente;
Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe;
Seja proativo, espírito empreendedor;
Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia;
Tenha coragem na tomada de decisão
Criatividade e adaptação nas situações adversas
Informações adicionais
Nossos Benefícios:
DecaPack: Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, Dra. Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados.
Mães, Pais e Futuros esportistas: Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias.
Paixão pelo esporte: Auxílio esporte (Gympass ou Totalpass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.
Para o seu futuro: Participação acionária e previdência privada.
Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas.
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Vaga válida até
26/01/2025
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