Perfeito
Casa Vilarino é aquele clássico que mantém a alma carioca viva. O filé Oswaldo Aranha estava impecável — carne no ponto certo, batata fininha e crocante, arroz soltinho e farofa perfeita. O ambiente preserva a história e a cultura do Rio, com um clima autêntico e cheio de personalidade. Pode rolar uma espera de uns 10 minutinhos no almoço, mas vale totalmente a pena. Só fica a dica: não servem cerveja zero álcool, e acho que seria ótimo ter, já que muita gente ali está no intervalo do trabalho ou dirigindo. Experiência deliciosa e com sabor de tradição!
Espetacular
Um lugar tradicional no centro do Rio que era frequentado por Tom Jobim e Vinicius de Moraes, fotos de varios antigos clientes nas paredes. Muito próximo do aeroporto, dá pra despachar malas e almoçar antes de embarcar. Comida muito boa e as pequenas entradas como bolinho de feijoada, croquete e dadinho de tapioca são deliciosas.
Atendimento rápido e muito eficiente
Excelente opção comida brasileira (caRIOca) bom atendimento bom ambiente nostálgico do Rio Boêmia Antiga
Muito bom!
comida deliciosa, chegou rápido. ambiente aconchegante e cheio de memórias
Um local bem agradável
Excelente custo benefício. Comida saborosa, bom preço, atendimento rápido. Todos os pratos são bons, mas o de cupim e fraldinha a larafa são excepcionais. Recomendo!
Muito bom
Outro lugar icônico do Rio de Janeiro, frequentado pelas maiores expressões da Bossa Nova. É um delicatéssen, Bar e Restaurante. Vale muito a visita para sentar em uma das cadeiras onde um dia Vinicius de Moraes e Tom Jobim já sentaram.
Muito bom!
Local incrível não só pela comida simples e deliciosa, com bom preço. Poder almoçar no local que marcou o início da bossa nova, é algo sensacional. Em síntese, comida boa demais, bom preço e um ambiente delicioso. Ah!!! E os garçons super atenciosos! Nota 10!
Excelente
O ambiente é muito legal, pensando em toda história do lugar, e o atendimento é sensacional, todos os garçons são muito agradáveis. A comida estava deliciosa, sentimos falta apenas de umas entradas de boteco, talvez algo que nos lembre do passado da casa. Fico muito feliz que estão recuperando essa parte da história da bossa nova e torço para que a casa cresça ainda mais, espero voltar logo.
Ótimo atendimento
A comida é uma delícia e o atendimento é ótimo. Espaço com uma história fascinante. Tem apenas um ponto negativo, não tem muitas opções no cardápio. Ponto de parada obrigatório para qualquer fã do Vinicius e do Tom.
Recomendo a todos
Maravilhoso! Atendimento e comida nota 10 Preço um pouco salgado mas para uma visita eventual vale a pena. Voltarei muitas vezes.
Recomendo a todos
Atendimento excelente, garçons super simpáticos. Gostam de conversar e contar um pouco sobre a casa. Refeições saborosas. O preço não é tão atrativo. Mas recomendo a visita.
Sensacional
Que lugar especial! Um patrimônio do Rio de Janeiro, os garçons/garçonete são incríveis, gentis, inteligentes, extremamente agradáveis. Lula com arroz e brócolis eh 10/10. Parece que cada dia tem um prato em promoção. Tietar a imagem do deus, poeta e diplomata Vinícius de Moraes tirando uma foto ao lado dela foi inevitável. Vida longa a esse santuário.
Super confiável,recomendo
Perfeito! O atendimento é acima da média. A comida é sensacional. Pedimos o picadinho e o bife à cavalo. Como todos os restaurantes gerenciados pelo Senac, tudo é impecável. Na parede, fotos de muitos músicos que já frequentaram o local. O preço é justo, pois não é uma isca para turistas como outros estabelecimentos na região. Imperdível.
Essa eu indico
Ambiente que transpira história, pratos muito bem elaborados e atendimento impecável no início ao fim. O dia que colocarem uma opção vegetariana virarei freguês do almoço!
Excelente profissional
5 estrelas, sem sombra de dúvida. Não há reclamações: ótimo atendimento e comida sensacional. Ah, aceitam Sodexo! E para quem aprecia uma boa sobremesa: vá de pudim de leite da vovó (14 reais).
Atendimento bom
A Estela e o Marcos Imai são adoráveis. Os garçons também. Inclusive o Marlon Brando (Severino). Impossível não tomar um uísque antes do almoço com alguns muito gostoso salgadinhos (kibes empadinhas e pastéis). Depois um dos pratos do dia, ou pratos do dia da semana. Corretos e bem servidos.
Ótimo atendimento
A Villarino rescende a tradição. Já faz parte da história do Rio de Janeiro. Quem não conhece deve fazer uma parada estratégica no borburinho do Centro, acomodar-se em uma das mesas do Villarino com um chopp gelado nas mãos e algum bom petisco à frente e ficar imaginando Tom e Vinícius sentados na mesa ao lado. Belos tempos.