profissional excelente
Vendedora Patrícia me atendeu muito bem!
Excelente
Um local encantador Cantinho do Amor.O Palacete Conde de Sarzedas é um edifício tombado, no bairro da Liberdade, do final do século 19. Vale a pena Visitar.
Atendimento bom
Visita com monitoramento, ótimo atendimento, esclarecimentos sobre o antigo Tribunal e o mais recente.
Super recomendo
O Museu não abre aos finais de semana, mas realizei a vista num sábado por conta de um evento chamado Primavera dos Museus.
Excelente profissional
O prédio é muito bonito em forma de castelo ,com vitrais bonitos uma linda escada de madeira em forma de caracol ,abriga vários artefatos do judiciário brasileiro.
O atendimento é muito bom
Lugar lindo!! Sou fã!!
Sensacional
Um lugar bem cuidado e lindo! A entrada é pelo número 100 (prédio ao lado).
Super recomendo
Falaram que era só sobre direito, mas é muito mais que isso, não é só sobre isso, é sobre a história tanto do direito quanto suas batalhas, o porão é muito bom também recomendo
O atendimento é muito bom
Um museu bem lado b, não tem fila de espera e não é hypado, o que já vale a visita. O Museu conta um pouco da história do Poder Judiciário e divulga a história da
profissional excelente
Perfeito…o museu é lindo…não custa nada pra ir, tem artigos interessantes e são muito agradáveis para recepcionar…observar o dia que abre. Não abre nos finais de semana e o período de visitação é o vespertino a partir das 13:00 hs
Top
Um lugar cheio de história e conhecimento, o ambiente e de época, tudo muito bem conservado, e gratuito a entrada, só chegar. Porém o horário é reduzido e abre às 13:00 e fecha às 17:00, quem estiver nas redondezas vale a pena dar um pulinho.
Top de mais
Tão lindo o lugar. Cheio de história e uma energia muito boa.
Atendimento bom
Abrigado no Palacete Conde de Sarzedas - uma construção que remonta ao final do século XIX e com influência de estilo gótico-medieval -, estão objetos e documentos que contam a história do Poder Judiciário no estado de São Paulo.
Ótimo
O espaço é bem interessante Tem bastante artefatos que usava no início do tribunal fora sobre os antigos donos fundadores do palacete
Perfeito
Local de incrível acervo histórico, tudo muito bem cuidado . Cadê detalhe ladrilhos hidráulicos, vitrais franceses, tetos , paredes , pisos ,
Recomendo demais
Palacete conde de Sarzedas O palacete é uma edificação em estilo eclético datada de fins do século XIX de
Top de mais
Lindo demais!! Parece o Castelo Rá-Tim-Bum.
Atendimento rápido e muito eficiente
Um local muito bonito, é uma volta ao passado. Extremamente bem conservado. Vale a pena a visita. A visita é grátis.
Espetacular
O lugar fica bem próximo do fórum João Mendes. Lugar pequeno, com objetos utilizados por juízes, desembargadores, além de réplicas de processos famosos (o crime da mala, por exemplo). Há móveis e pinturas.
Ótimo atendimento
Lá é excelente, mas se abrisse umas 10 hs e também aos finais de semana seria melhor ainda! Pelo menos aos sábados
Recomendo demais
Uma experiência cultural bastante interessante, já que conta não só a história do prédio, mas da cidade de São Paulo e aspectos jurídicos relacionados ao tribunal de justiça de SP.
Ótimo
Quando eu fui fui num lugar bem interessante de ir porque a conta bem a história do lugar, e não tem muita movimentação. É localizada praticamente do lado da estação da Sé, então tomem cuidado...
Foi ótimo atendimento eu recomendo
O palacete vale a pena ser visitado !! Muito bem preservado, o piso, as escadas, as pinturas nos tetos e os vitrais são lindos !! Os objetos, fotos, quadros do museu são um marco da história de São Paulo
Amei
Sensacional, o local abriga história, fotos, pertences particulares e tem em seu contraste a entrada pelo edifício contemporâneo.
Atendimento nota 10
Palacete Conde de Sarzedas é uma grata surpresa. Está em boa conservação, é fácil acesso por metrô, linha azul - Sé. Infelizmente funciona apenas dia de semana.
profissional excelente
Foi muito legal a visita que realizamos ao museu, um local sensacional, com MUITA história, e realmente se não tem nada para fazer e querer fazer alguma coisinha no final de semana eu recomendo MUITO!!
Um local bem agradável
ENTRADA: GRATUITA. HORÁRIO: Das 13 às 17hs, de segunda a sexta.
Maravilhoso
A edificação por si só já vale a visita. Palacete histórico de São Paulo que hoje abriga o museu do Tribunal de Justiça. Não possui uma coleção tão grande, mas itens curiosos e interessantes. Vale sim a visita. Entrada gratuita.
Top
O museu funciona de segunda a sexta, das 13h às 17h num palacete reformado. Os vitrais são lindos! O acervo conta com diversas peças que remontam a história de São Paulo e alguns espaços abrigam exposições temporárias.
Essa eu indico
Palacete Conde de Sarzedas, localizado à Rua Conde de Sarzedas, 100 - Centro Histórico de São Paulo. O Palacete é uma construção em forma de castelo, data de 1890. Atenção p/sua arquitetura exterior e interior até a riqueza de seu acervo,
Atendimento nota 10
Sobre o Palacete. A construção do Palacete Conde de Sarzedas, também conhecido por castelinho, ocorreu entre 1891 a 1895, a mando do deputado por São Paulo, Luis de Lorena
Excelente profissional
Quando eu tinha uns oito anos minha tia morava bem pertinho deste local e era um castelinho abandonado e todo caindo aos pedaços, eu e a turma de moleques entravamos lá para provar a nossa coragem e enfrentar o fantasma que diziam que lá
Amei
Ameiiii, apesar de pequeno, o conteúdo é incrível super recomendo
Um local bem agradável
Arquitetura maravilhosa contrastando com antigo e o moderno, além disso a visita guiada é ótima para entendermos a História por trás do acervo. Uma visita obrigatória para estudantes de Direito.
Atendimento rápido
Não sou da área de direito, mas é muito interessante para qualquer pessoa aprender um pouco mais sobre a história do Brasil. Fora que também é um prato cheio para quem tem interesse em arquitetura.
Foi ótimo atendimento eu recomendo
Anexo do Tribunal de Justiça de São Paulo onde se localizam os gabinetes de alguns Desembargadores. Instalações modernas e servidores extremamente atenciosos. Fica ao lado do Museu do Tribunal de Justiça.
Maravilhoso
Um dos museus de prédio mais bonito em SP. Muitas peças de valor histórico importante, com visita monitorada é fácil acesso. Complemento da visita é o palácio da justiça, a 200 metros.
Perfeito
Lugar é lindo, a arquitetura de lá está muito bem preservada, muito aconchegante, o prédio é tombado como patrimônio histórico, para quem gosta de história, vale muito a pena, agendar uma visita para estar conhecendo mais sobre a história e casos antigos que foram julgados pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Maravilhoso
O Castelinho é um centro de Cultura e História, não apenas do Poder Judiciário.
Ótimo
Conta com um museu organizado, com incrível acervo relacionado à história do Judiciário, de São Paulo e do Brasil.