VAGAS
DE EMPREGO
Selecionar cidade São Paulo - SP

MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos

32 avaliações
São Paulo - SP
Sugerir alteração

MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos em São Paulo - SP


Sobre MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos

De MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos "Somos um escritório contábil com foco em contabilidade para médicos. Atendemos mais de 6.000 médicos em todo o Brasil, fornecendo serviços de assessoria contábil, planejamento tributário, assistência financeira, abertura de CNPJ, equiparação... Mais

MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos em São Paulo - SP.

MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos atua no ramo de Escritório de contabilidade, horário de funcionamento Segunda a Sexta.

Localizado na Rua Gomes de Carvalho, 1.666 - conj. 132 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04547-006.

Telefone de contato (11) 3842-3004.

Para visualizar a MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos no mapa, trace sua rota e veja como chegar no endereço.

Preparamos uma lista de Escritório de contabilidade em São Paulo - SP com empresas semelhantes a MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos em São Paulo - SP.

Visualizar MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos por dentro do local em 360° (NaN)

Endereço MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos

Distância Rua Gomes de Carvalho, 1.666 - conj. 132 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04547-006 · Ver distância

Visualizar no mapa 360°


Telefone MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos




Horário MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos

Fechado
Domingo
Fechado
Segunda
09:00 - 18:00
Terça
09:00 - 18:00
Quarta
09:00 - 18:00
Quinta
09:00 - 18:00
Sexta
09:00 - 18:00
Sábado
Fechado


Próximos feriados

Nossa Senhora Aparecida, dia 12 outubro

Dia 12 outubro, Domingo, Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional)

Ver todos feriados

Avaliar MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos





Avaliações dos usuários MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos

5.0
 (32 avaliações)
10 meses atrás
profissional excelente
Atenciosos sempre que preciso, prontamente resolvem as questões burocráticas necessárias. Confiança em primeiro lugar. Tenho tido ótimas experiências e com facilidade e transparências nos processos da minha empresa.
10 meses atrás
Super recomendo
Estamos com a Medassist há cerca de um ano e se tivesse descoberto antes, teria começado todo o projeto da minha empresa com eles. Altamente resolutivos e organizados em todos os processos. Estamos muito felizes com a parceria e super recomendo esta empresa.
10 meses atrás
Sensacional
Se precisa de suporte, super indico essa contabilidade, fui muito bem atendida pela Vanessa Marques, que esclareceu minhas dúvidas. Atendimento perfeito! Além de recomendar estou super satisfeita.
10 meses atrás
Atendimento nota 10
Extremamente rápidos no atendimento, realizam um trabalho excelente. Estou muito satisfeito com os serviços prestados por eles. Entendem muito do assunto e são muito qualificados quando o assunto é redução de impostos para empresas da area da saude.
10 meses atrás
Ótimo atendimento
Sem dúvida uma experiência única. O time é extremamente acessível e o processo seguro. Transformou o meu dia a dia. Daquelas empresas que gostaria de ter conhecido anos atrás! Sucesso sempre, porque competência vocês tem de sobra.

Compartilhar MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos




Perguntas frequentes


Qual é número do telefone MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos?
Para ver telefone MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos, acesse ver telefone.


Qual endereço fica MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos?
Para ver endereço completo acesse ver endereço.


Qual horário de funcionamento MedAssist - Contabilidade e Gestão Empresarial para Médicos?
Para ver horário de funcionamento completo acesse horário de funcionamento.