Pató Cafeteria
Brasília - DF
Compartilhar
Sobre Pató Cafeteria
“De Cafeteria e confeitaria artesanal. Veja nosso horário de funcionamento aberto das 09h às 19h de Quinta.”
Horários Pató Cafeteria
- Domingo Aberto 24 horas
- Segunda Aberto 24 horas
- Terça Aberto 24 horas
- Quarta Aberto 24 horas
- Quinta às
- Sexta Aberto 24 horas
- Sábado Aberto 24 horas
Endereço Pató Cafeteria
Asa Norte CLN 407 BLOCO B LOJA 17 - Asa Norte, Brasília - DF, 70855-520
Street View Pató Cafeteria
Cardápio Pató Cafeteria
Itens Cardápio
Pastel de Belém E Xícara Com Café Coado
Mi-cuit
Bolo de Laranja
Cookies
Espresso
Scone de Queijo
Capuccino
Torta de Tomate E Coado da Casa
Iogurte
Mocca
Torta de Maçã E Torta de Tomate
Carrot Cake E Pastel de Nata
Macchiato
Cappuccino Oat Milk
Tarte Tatin
Blueberry Muffin
Coconut Cake
Cold Brew
Avaliações Pató Cafeteria
× Super confiável,recomendo
Ótimo lugar para tomar um café comer ótimos petiscos e doces funciona de 9h00 às 19h00 de Segunda a domingo. Ótimo atendimento
× Recomendo a todos
amei o atendimento e especialmente o muffin de banana e mirtilo! divido demaaaais!!!! excelente. ambiente bom para ler e relaxar.
× Sensacional
Uma incrível descoberta, que amei conhecer! Um lugar muito agradável, descontraído, com muitas opções gostosas no cardápio e o melhor, pet friendly. Não tenho bichinhos, mas foi amável tê-los por perto. Só tenho alguns pontos a observar: no dia que fui, 16/08/25, a moça do caixa foi levemente hostil, não parecia tão simpática, uma pena! Para compensar, as moças que serviram minha mesa foram super prestativas. Outro ponto, é que as mesas parecem disputadas e a área externa, contam com cadeiras de praia e mesa baixa, que podem ser desconfortáveis caso você coma algo que precise de maior apoio ou passe um tempo maior sentado. Enfim, coisas mínimas e que pouco comprometem o resultado final. Recomendo muito.
× profissional excelente
Sempre vou a Patoh Seja pra um café, um docinho ou apenas uma água no meio da caminhada Lugar aconchegante E todos os funcionários extremamente atenciosos
× Sensacional
Sem dúvida a melhor Cheesecake de Brasília. Frequentemente eu atravesso a cidade para ir até a Patoh pedir essa iguaria. Sobre o valor, sim, ele é um valor alto, o que não quer dizer caro e, sempre bom lembrar: ninguém é obrigado a ir em nenhum lugar que considera caro. Inclusive o cardápio está disponível no Instagram, basta consultar o valor antes de ir e decidir se você quer ou não pagar pelo que oferecem. Na Pató eu acho que vale a pena. E já deixei de ir a outros lugares que considero que não entregam o valor que cobram. Isso é muito pessoal. Sinto falta de café coado individualmente para o cliente. O café coado da casa não me agrada, pois fica numa garrafa e prefiro coado na hora. Como não sou o maior fã de espresso, frequentemente como somente a Cheesecake. Se tivesse um bom coado, com certeza eu pediria sempre. Eu acho que o nome “cafeteria” cria uma expectativa (pelo menos em mim) de um foco maior no café, o que não é o caso. Acho que o que a casa tem de “carro chefe” são os doces e não o café. Então tive essa pequena decepção em relação ao café nas primeiras vezes. Mas gostei muito dos outros produtos e isso me conquistou, portanto volto sempre. Sobre o pedido ser no balcão, realmente, o Brasileiro não está habituado a isso, é algo cultural, então a casa está sujeita a esse tipo de resistência, especialmente porque cobra os 10% de gorjeta. É uma escolha da casa e então terá um preço de sustentar a escolha que não é a mais frequente na cultura local. Mas é algo que o cliente precisa decidir se quer ou não continuar indo ao local. Confesso que se tivesse como pedir na mesa eu consumiria mais. Porque realmente, depois de pedir e comer, ter que ir até o balcão de novo acaba se tornando uma barreira, uma objeção a comprar mais. Mas prefiro ver isso como um incentivo a não gastar mais e não como um problema que me impede de ir ao local. No mais, parabéns a todo mundo da equipe, sei bem como é difícil manter um negócio num país que coloca o empresário como vilão. E ainda tem pessoas que não valorizam, pior, se acham no direito de tentar atacar. Lamentável.