The Punch Bar
São Paulo - SP
Compartilhar
Sobre The Punch Bar
“Um típico speakeasy no estilo japonês Pequeno e aconchegante, o foco do bar é voltado para a alta coquitelaria com teste japonês. Por ter esse conceito, o bar atende apenas mediante a reservas, que é confirmado apenas no WhatsApp do bar pelo telefone 011973423186. Outra informação importante, o bar não tem cozinha sendo assim, não oferecendo comidas, apenas petistinhos como porções de frios e charcutaria. Recomendamos jantarem antes ou depois. Mais informações, pelo WhatsApp assim. Nos aguardamos no bar. Yoroshiku onegaishimasu”
Horários The Punch Bar
- Domingo Aberto 24 horas
- Segunda às
- Terça às
- Quarta às
- Quinta às
- Sexta às
- Sábado às
Endereço The Punch Bar
Rua Manuel da Nóbrega, 76 - loja 17 - Paraíso, São Paulo - SP, 04001-080
Street View The Punch Bar
Cardápio The Punch Bar
Itens Cardápio
Maria Mole
Petiscos
Pisco Sour
Expresso Martini
Língua de Boi
Negroni
New York Sour
Roku Gin Rosato
Aviation
White Russian
Irish Coffee
Manhattan
Ginger Snap
Roku Gin Sour
Old Fashioned
Japanese Whiskey Flight
Avaliações The Punch Bar
× Top de mais
O The Punch é o melhor bar da cidade! Drinks extremamente bem executados, ambiente intimista e atendimento incrível. Vale a pena se programar e reservar um lugar no balcão para experimentar de tudo, especialmente os drinks autorais de Ricardo.
× Excelente atendimento
Uma das melhores experiências de mixologia que já tive o prazer de experimentar! O estabelecimento é muito bem localizado, ao lado da Av. Paulista, e bastante discreto - uma daquelas portinhas de São Paulo que muitas vezes passam despercebidas, mas que ao se abrirem revelam lugares incríveis. Possui poucos lugares disponíveis, trazendo um ar de exclusividade, em um ambiente charmoso, agradável e intimista. O atendimento é fora de série, com uma equipe de bartenders excepcional, muito simpática e atenciosa. O ambiente leve e descontraído faz os clientes sentirem-se à vontade, como verdadeiros convidados. Os drinks são como obras de arte, elaborados com extrema habilidade, trazendo uma experiência sensorial surpreendente e única ao paladar de quem degusta. Por fim, vale lembrar que como o atendimento é limitado a poucas pessoas, o bar trabalha somente com reservas, geralmente com alta demanda. Portanto, é bom planejar a visita com pelo menos uma semana de antecedência, especialmente se for aos fins de semana. Em suma, podem ir com a expectativa alta, pois certamente o The Punch irá superá-la!
× Super recomendo
Uma verdadeira experiência! Fui achando que ia pedir dois drinks e tomei quatro, todos maravilhosos. Desde a preparação da casa pras reservas, ao atendimento personalizado e cuidado no preparo e ingredientes. Ricardo e toda equipe dão uma aula de sabor e execução nos drinks! Fomos comemorar o novo emprego do meu namorado e iremos voltar pra outras datas especiais!
× Atendimento rápido e muito eficiente
Já me sigam no Instagram para mais dicas de onde comer realmente bem em SP: @eatnicely! O The Punch é um dos meus bares favoritos de São Paulo, por razões que eu poderia passar horas aqui enumerando, explicando e até mesmo comparando. Mas, a grosso modo, temos ali uma reunião de fatores que muito atraem a minha ida a um lugar: discrição, hospitalidade, profundo conhecimento sobre o que faz, a ponto de conseguir adaptações autorais no ato de acordo com cada cliente, e atenção máxima aos detalhes. Funcionam em duas janelas: uma das 18h às 21h e outra das 21h30 à 00h e é imprescindível a reserva para qualquer uma delas. Uma vez ali, batemos na porta, que nos é aberta com um sorriso no rosto, que logo se transfere ao nosso, que fica até meio embascado com a beleza e o bom gosto de tudo que abraça o local. Com detalhes em madeira, local para pendurar agasalhos, um fundo de bar lindo, todo de madeira e com bebidas e insumos que por vezes desconhecíamos, tudo faz parte de um ritual não ensaiado, mas praticado. Em minha última ida, há um tempinho, até, comecei pelo Yuzu Sour. É feito com Suntory Roku gin, cordial de yuzu, suco de limão siciliano, xarope de açúcar demerara, clara de ovo pasteurizada e bitter de yuzu. Na boca, a acidez cítrica domina o primeiro contato, com as notas do yuzu e do limão trazendo frescor. O açúcar demerara dá um dulçor discreto, que suaviza, sem apagar, a secura elegante que fica no centro da língua, fruto da acidez málica do yuzu, e a clara confere uma textura sedosa, que une as diferentes camadas da bebida. Em seguida, o Punch Negroni vem com Bombay gin, Unicum (um licor de ervas húngaro) e otras cositas más. De cara, notas herbais intensas, um frescor quase mentolado do eucalipto, que abre espaço para um amargor sofisticado e equilibrado. O Unicum adiciona uma profundidade de especiarias, que se espalha pela boca, enquanto o gin mantém a estrutura e o vermute costura os elementos com suavidade. É um negroni relido com coerência e sem perder a essência. Por fim, o Takê alude aos primórdios da coquetelaria japonesa e leva saquê junmai ginjo, Jerez gino, vermute rosso, orange bitter e Angostura bitter, cuja combinação resulta em um drinque, acima de tudo, de múltiplas e elegantes camadas. O saquê traz uma textura delicada e um umami sutil, que se entrelaça com a secura do Jerez. O vermute rosso adiciona um dulçor amargo, que faz o meio de campo, enquanto os bitters trazem um final longo, levemente resinoso e condimentado. Um coquetel que se revela aos poucos, em etapas sutis e que surpreende pela complexidade ao final. Vale muito a ida! #eatnicely #eatnicelythepunch #eatnicelysp
× Ótimo atendimento
Alta coquetelaria com um nível de serviço excepcional. O caminho sugerido é conversar com a pessoa que irá te atender ele entenderá seus gostos e com isso fazer sugestões para uma progressão mais harmoniosa. Foi exatamente o que fizemos e foi perfeito. Claro eles também possuem um menu e você pode simplesmente pedir algum drink autoral ou clássico favorito. Como cortesia oferecem água e pequenos amendoim, o que é realmente um cuidado muito especial. O Local só trabalha com reservas e também um sugestão extra é planejar sua refeição antes ou depois da visita no The Punch.