Mina Jazz Bar
Belo Horizonte - MG
Compartilhar
Sobre Mina Jazz Bar
“O Mina Jazz Bar é onde as preciosidades se encontram. Além de você, bebida, comida e música. Tudo isso num prédio erguido em 1929, a sede do Automóvel Clube de Minas Gerais. O espaço foi criado por Gabriel Azevedo e Leonardo Paixão para ser um presente para Belo Horizonte. Para ser um cliente é necessário adquirir um ingresso no nosso site. É um espaço aconchegante e pequeno com apenas 51 lugares. Você pode comprar um lugar no balcão ou na mesa. As portas se abrem as oito horas da noite e o show começa as nove horas e trinta minutos da noite. Se alguma mesa vagar após a música, todos são bem vindos para entrar e soborear um coquetel antes de ir para casa. A cozinha fecha meia noite. Há música ao vivo sempre. Estamos esperando vocês.”
Horários Mina Jazz Bar
- Domingo Aberto 24 horas
- Segunda Aberto 24 horas
- Terça Aberto 24 horas
- Quarta às
- Quinta às
- Sexta às
- Sábado às
Endereço Mina Jazz Bar
Avenida Álvares Cabral, 17 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30130-005
Street View Mina Jazz Bar
Cardápio Mina Jazz Bar
Itens Cardápio
Bao Com Barriga de Porco
Gin Tônica
Mint Julep
Berinjela Com Misso
Guioza de Cogumelos
Águas
Cerveja Mesmo Kkk
Sushi de Pimentão
Aperol Spritz
Negroni
Bourbon
Cosmopolitan
Avaliações Mina Jazz Bar
× Excelente profissional
Um bar que combina uma carta de drinks impecável com o melhor da cena musical com produtor a parte, Das bandas mais animadas ao jazz mais sofisticado — é o ponto certo pra quem aprecia boa música e bons drinks
× Recomendo
Estive ontem pela primeira vez. Ambiente super agradável. Aconchegante. Ótimo show!
× Atendimento top
Foi feito o fechamento de uma parte do salão do Automóvel Clube para criar o Mina Jazz Bar. Tiveram tanto bom gosto que ficou aconchegante e familiar. Criaram um ambiente de festa em um bar. Ficou diferente. Tudo foi feito de forma impecável. O show é digno dos melhores palcos internacionais. Houve um pequeno deslize na saída. Após terminar o show, por volta de meia noite, eles colocaram o ar condicionado no super gelado, talvez uns 12 ou 13 graus, como se quiserem que todos saíssem rápido. Fora isso, foi tudo excelente.
× Sensacional
Fui ao Mina Jazz Bar para curtir uma banda que interpretava Tim Maia. O espaço, com arquitetura original da década de 1920, tem um charme requintado e intimista, equilibrando o passado com a vibração contemporânea. Experimentei um drink autoral — uma releitura do clássico Manhattan — criado em homenagem ao jornalista Lucas Mendes. Uma noite à altura da boa música e do ambiente.
× Um local bem agradável
Apresentação de jazz perfeita sobre Frank Sinatra. Um ambiente acolhedor, cheio de história e que foi partilhada com muito entusiasmo pelo gerente. Drinks muito bem feitos, não experimentamos a comida. Os garçons atendem bem, poderiam ser um pouco mais simpáticos. Um lugar para ficar tranquilo!